Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2008 09:09

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Ana chega a tempo de testemunhar a favor de Laura. André ajuda Argemiro a consertar as telhas. Brasil tenta prender Miguel por estar usando o carro de Chico. André revela a Argemiro que é filho de Viriato. Argemiro se assusta com a revelação e cai da escada. Trajano repreende Brasil por perseguir Miguel. Brasil conta a Trajano que foi Guará quem o alertou sobre o carro de Chico. Guará desmente tudo para Trajano. Edith implora a Argemiro que guarde segredo sobre o que escutou. Ana se emociona durante seu depoimento e faz graves acusações a Henrique. O juiz pede a Ana que se retire. Eulália aconselha Florinda a nunca mais olhar para Ciro. Florinda confessa que se sentiu estremecida ao sentir o perfume de Ciro. Eulália não se conforma que Florinda ainda consiga sentir algo positivo por Ciro. Ciro diz a Diogo que sentiu saudades de Florinda quando a encontrou na igreja e que tem certeza de que Florinda desistiu de ser freira por ele. O juiz pede a Laura e Henrique que aguardem o resultado da sentença. Miguel conforta Laura. Florinda decide se candidatar em um concurso de revista para virar artista de cinema. Florinda pede a Clemente que tire umas fotos suas para enviar ao concurso. Edith conta a Galileu que Argemiro descobriu sobre André. Galileu promete ajudá-la. O juiz determina que Laura continue casada com Henrique. Laura se desespera.


Beleza Pura

Guilherme se surpreende com a clínica de estética Beleza Pura. Norma diz que foi apresentada a Renato pela própria Joana. Renato vai embora e observa as duas da janela da clínica. Felipe, que toma conta da clínica, mostra documentos para Guilherme, que descobre que Sonia colocou todo seu dinheiro no empreendimento. Betão ajuda Helena a se disfarçar melhor. Hugo não reconhece a mãe. Joana manda Klaus lavar a louça e fazer os deveres. Dominique diz que tem medo de perder Guilherme, mas ele garante que sempre estará ao seu lado. Guilherme diz a Raul que vai vender o apartamento para colocar a clínica para funcionar. Suzy pergunta a Norma sobre Raul. A engenheira desencoraja a amiga, que diz que não quer conhecê-lo jamais. José Henrique se reúne com os parentes das vítimas. Joana fica incomodada quando todos falam mal de Guilherme e diz que ele não é um criminoso. Eduardo não gosta de ver Klaus com Luiza. Suzy e Raul se encontram no hall dos elevadores da empresa. Betão se impressiona com a habilidade de Helena para fazer fórmulas. Robson pergunta se Rakelli tem vergonha por ele ser pedreiro. Guilherme recebe um telegrama comunicando a chegada de Eleonora, que se diz tia de Klaus e Dominique. Adamastor contrata um detetive. Débora conta à filha que Klaus está morando com Joana. Fernanda decide procurá-lo no posto e encontra Anderson. Helena se apresenta na clínica como se fosse Mateus. Guilherme pede a Joana que administre a clínica de Sonia com ele.


Duas Caras

Bárbara abraça Heraldo e diz que está muito feliz com a neta. Andréia fica com ciúmes e reclama ao ver Petrus e Bijouzinha se beijando. Bernardo encontra um bilhete de Amara dizendo que foi embora. Fernanda comenta com Bárbara que Benoliel pode perder o emprego. Antônio fica extasiado quando Débora reafirma que o ama. Misael sugere que Júlia coloque o filho na creche da ONG. Juvenal gosta do trabalho realizado por Duda. Juvenal leva Manuela e Dorginho para a escola. Diva pega a caixa com os dobrões, mas acaba a esquecendo na van de Divaldo. Célia diz que Branca terá que devolver tudo o que gastou. Clarissa teme a confusão. Rudolf espia Ramona e é surpreendido por Eva. Denise encontra a caixa na van. Eunice reage ao saber que Denise pegou a van. Jojô interfere quando as duas se desentendem. Rudolf beija Ramona. Jojô se irrita com Socorro, que fala mal de Alzira. Socorro promete ajudar Dorgival se ele der uma lição em Alzira também. Dorgival diz que quer pegar os dois. Juvenal promete a Guigui dar uma chance a Ronildo. Sílvia jura a Ferraço que não vai se descontrolar mais. Sílvia implica com Bárbara, que a chama de louca. Sabrina encontra Barretinho na porta da quitanda. Maria Paula convida Juvenal para a festa de Renato e avisa que será na casa de Ferraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)