Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

14 de setembro de 2007 - 07:05

Malhação

Vivian tira o nome da Marcela do cartaz com os grupos da gincana. Rosa diz a Vilma que Maria Pia marcou o casamento para daqui a dois dias. Cristina recebe um telegrama do trabalho dizendo que ela precisa voltar ao Chile. Cecília explica a Marcela que mudou. Cecília sai com Breno. Marcela fica preocupada. Maria Pia entrega o convite de casamento a Vilma. Cecília dá uma desculpa de que tem um outro compromisso e vai embora do encontro com Breno. Jorginho e Florinha ficam ansiosos com a surpresa que preparam para Goiaba no sarau. Vivian fica muito triste ao saber que Cristina terá que voltar ao Chile. Cecília desabafa com Naninho e Tatá. Adriano anuncia o início da gincana. Cristina dá um anel de presente a Vivian como garantia de que irá voltar. Tatá e Naninho pensam em levar Cecília a um médico. Raquel chama Goiaba para ter uma aula fora de casa. Vivian tira o celular da bolsa de Marcela durante a gincana.


Eterna Magia

Clara diz que achou a pedra no sítio de Loreta e que tinha outra pedra que Max jamais devolveu. Elisa diz que todos os anéis são cópias. Flávio alerta que o anel pode fazer muito mal a quem o usa. Lucas conta para Inácia e Chica que terminou tudo com Laura. As duas se assustam quando Bruno diz que vai estudar com Gina. Matilde diz a Joaquim que Zequinha não a quer na barbearia. Conrado exige saber de Nina se a pedra é realmente um diamante. Max diz que Conrado está duvidando do seu caráter e que a pedra não tem valor algum. Nina aconselha o pai a contar a verdade, mas ele a proíbe de revelar tudo para Conrado. Elisa aconselha o pai a pedir a mão de Loreta. Carlão e Flora comunicam a gravidez, para tristeza de Severino. Zilda exige que Elisa lhe devolva o anel. Joaquim defende Matilde e exige explicações de Zequinha. Bruno diz que está apaixonado e Chica se apavora. Zilda acha o anel entre as cópias. Conrado diz a Loreta que teme estar sendo enganado também por Nina. Lucas se despede dos amigos. Rafael pede Loreta em casamento. Nina diz a Conrado que existe uma jazida no sítio e que a pedra é realmente um diamante.


Sete Pecados

Beatriz diz a Pedro que vai fazer com que Dante acredite que ele e Clarice estão tendo um caso. Beatriz pede a Ágatha um remédio bem forte para dormir. Miriam confessa para Vicente que sentiu ciúmes de Simone, mas ele garante que é bobagem. Simone se insinua para Vicente e comenta o quanto Miriam é diferente de sua falecida irmã. Miriam diz ao pessoal da escola que quer fazer um evento para angariar fundos e comprar mais equipamentos de ginástica. Amélia sugere que Teobaldo se mude de casa, já que ele conseguiu um novo emprego. Teobaldo fica furioso. Ágatha entrega o remédio a Beatriz. Teobaldo diz a Vitor que Xongas não é confiável e o aconselha a demiti-lo. Rebeca pede que Valdek, irmão de Marcelo, empreste seus documentos para ele. Romeu encomenda a Clarice os doces de seu casamento. Pedro coloca os comprimidos para dormir em um suco e dá a Clarice, que desmaia. Ulisses vê Pedro colocando Clarice no carro. Pedro leva Clarice para um hotel. Beatriz leva Dante ao hotel.

Paraíso Tropical (Globo, 21h)

Vidal e Daniel sugerem levar Antenor embora, mas ele reage. Bebel se aproxima de Antenor e ele a convida para um drinque. Fernanda diz que não vai voltar para casa, obrigando Dora a cortar a mesada. Antenor leva Bebel para o quarto. Bebel diz a Olavo que o plano deu certo. Belisário confessa a Virgínia e Rodrigo que tem vontade de procurar Antenor, abraçá-lo e pedir perdão. Odete descobre que as câmeras de segurança do prédio não gravam e monta um plano com Virgínia para desmoralizar Iracema. Yvone vê pelo monitor na portaria Odete beijando Cláudio no elevador. Odete jura que foi atacada e Cláudio exige as fitas para provar. Iracema diz que descobriu que as câmeras não gravam. Gilda faz a última prova do vestido de noiva. Dinorá substitui a prima de Sérgio e se disfarça de faxineira do ateliê. Gustavo diz a Heitor que se precipitou ao pedir Gilda em casamento. Virgínia conta para Yvone e Cláudio que tudo foi um plano para enfraquecer Iracema. Antenor, em Paraty, marca um encontro com Daniel e resolve pegar a estrada de volta para o Rio mesmo debaixo de um temporal. Nereu se preocupa com a chuva e com o fato de Antenor ter esquecido os documentos e o celular. Cai uma barreira, Antenor decide pegar uma estrada vizinha e atropela um animal. O guarda tenta impedir que ele prossiga e Antenor oferece-lhe dinheiro para liberá-lo. Antenor é preso.

SIGA-NOS NO Google News