Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2008 09:30

O que acontece hoje nas novelas da Globo

A Favorita

Donatela fica desesperada, querendo saber o que aconteceu com Pedro. Silveirinha diz a Flora que vai tentar descobrir de onde é o telefone do cúmplice. Flora dá um livro de presente a Lara, tentando agradá-la. Lara é fria com Flora. Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que esta deve ser a ligação dela com Romildo. Silveirinha conta para Flora que o telefonema foi feito de um orelhão em Triunfo. Zé Bob faz perguntas a Roseli, diretora do presídio onde Diva ficou. Roseli espera Zé Bob ir embora para avisar Diva sobre o interesse do jornalista. Zé Bob descobre que Pepe visitou Diva enquanto ela estava na cadeia. Dulce insulta Didu ao perceber que ele teve uma recaída. Rita perde a paciência com Dulce. Sabiá, pai de Dodi, e Fafá, sua irmã, aparecem na casa dele e pedem abrigo por um tempo. Dodi não gosta, mas aceita. Diva decide procurar Zé Bob antes que ele descubra que Donatela ficou em seu lugar. Tito se oferece para ir com ela. Pepe conta para Donatela que Pedro está numa clínica de repouso. Diva segue Zé Bob e o vê com Flora. Donatela vê Flora e Zé Bob e fica furiosa. Pepe conta para Donatela que Zé Bob lhe fez perguntas sobre Diva. Donatela manda Pepe dizer a Zé Bob que Diva morreu. Zé Bob pergunta a Flora se ela conheceu Diva. Flora afirma para Zé Bob que Diva a detestava sem motivo. Diva conta para Tito que Flora é a pior pessoa que ela já conheceu. Elias pega alguns fios de cabelo de Shiva para fazer um teste de DNA. Diva entra no carro de Flora e a ameaça.


Negócio da China

Suzete pega emprestado o colar com pingente de dragão chinês. Heitor fica enciumado ao saber que João presenteou Lívia com o colar. Lívia enfatiza que não deve explicações de sua vida a Heitor. Abigail pede dinheiro a Adriano, que desconversa. Júlia conta para Diego que fez a inseminação em São Paulo e que o nome do médico é Dr. Cristiano Ramalho. Diego resolve ir para a capital paulista para buscar informações sobre seu verdadeiro pai. Semíramis fica feliz ao saber que Tamuz, seu filho, conseguiu atrair mais alunos para a aula de luta. Luli dá uma camisa de presente a Zé Boneco e pede para ele experimentá-la. Júlia se dispõe a ajudar Lívia a conseguir um trabalho. Júlia diz que a vaga de recepcionista está disponível no hospital. Celeste não gosta de ter que dividir seu quarto com a tia, Aurora. Suyan, Jasão e Heraldo ficam felizes ao ver Diego de volta à academia de kung fu. Lívia dá o colar para Suzete. Lívia aceita jantar com Heitor. Heraldo aconselha Heitor a não pressionar Lívia. Flor de Lys insiste para que Maralanis diga quem é o pai verdadeiro de Edmarzinho. Zuleika sugere que Maralanis assuma que Alaor é o pai de Edmarzinho. Lívia vai ao hospital fazer a entrevista para a vaga de recepcionista. Ramiro fica enciumado por Júlia elogiar os diagnósticos de Myrna. Um telejornal português noticia a morte de um chinês. Aurora reconhece que aquele é o chinês que conheceu no aeroporto. Liu compra um passaporte brasileiro. Liu embarca em um ônibus que passa em Lobão da Beira, cidade de Aurora e João.



Três Irmãs

Eros diz a Liginha que Sandro largou Walquíria quando soube que ela estava grávida. Duda garante a Suzana que só admira Eros como surfista. Alma se desespera, pois acha que só escolhe os homens errados. Waldete garante a Alma que Gregg é do bem e afirma que deve haver alguma explicação para aquela foto. Sandro explica a Eros que Walquíria lhe dissera que tinha perdido o bebê. Eros descobre que o pai largou Walquíria para ficar com Liginha e fica revoltado. Sandro não entende por que Walquíria mandou Eros procurá-lo. Walquíria manda Carminha ir a Caramirim contar a Eros que todos os seus bens estão no nome dele. Waldete chama uma amiga, Lulu, para arrombar o cofre de Violeta. Vidigal fica preocupado ao saber que Violeta está com dengue, pois sabe que seus planos irão por água abaixo se ela morrer. Pacífico e Violeta trocam insultos no quarto de hospital. Paulinho flagra Lulu e Waldete dentro do escritório de Violeta, mas a governanta consegue despistá-lo. Marquinho conta para Paulinho que está gostando de uma menina que gosta de surfe. Paulinho sugere que Marquinho aprenda a surfar para conquistá-la. Alma decide que Galvão é o homem certo para ela. Eros diz a Suzana que vai embora de Caramirim. Thor e Zig descobrem que Eros é seu irmão e decidem que não vão deixá-lo ir embora. Dora convida Bento para passear de barco, mas ele explica que não pode largar seus pacientes, deixando-a decepcionada. Xande vê Suzana chorando. Carlinhos/Duda encontra Vidigal e Chuchu. Alma diz a Gregg que está noiva de Galvão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)