Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2007 08:00

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Laura se sente triste ao saber que Escobar não sabe onde Ana está. Alcebíades fica mal humorado com a chegada de Madalena. Trajano fica admirado com o comportamento jovem de Madalena. Florinda acha que traiu Ciro por causa do sonho. Henrique, Laura e Escobar decidem fazer uma busca pelos hospitais. Trajano vai até a casa de Diogo cobrar a nota fiscal da jóia e de suas roupas novas. Diogo mente que está trabalhando como intermediário na compra e venda de gado e Galileu fica desconfiado. Miguel diz a Inácio que vai a São Paulo entregar seu relatório e pedir o afastamento da igreja. Teresa, Maria Augusta e Guilhermina não recebem Madalena bem. Miguel deixa a sua mala na balsa e sai para socorrer Tonico. Doralice pede a Faustino para ir à gruta rezar por Tonico. Inácio reza pela cura do menino. Guará pergunta a Purezinha se Trajano sabe o que aconteceu com Madalena quando ela ainda morava em Passaperto. Purezinha responde que ele não sabe e nem saberá. Maria Augusta salga a comida preparada por Madalena. Purezinha oferece para fazer o bufê do casamento de Henrique e Cândida a esnoba. Trajano reage ao provar a comida. Madalena chora e ele garante a ela uma segunda chance. Argemiro suspira quando Florinda vai até o armazém. Viriato diz a Magnólia que Florinda só casa depois de Eulália e se preocupa ao saber que ela está sonhando com homens. Lázaro ensina a Miguel um remédio com ervas para Tonico. Galileu avisa que o coração de Tonico parou de bater.



Sete Pecados

Beatriz dá às costas para Xongas. Guilhermina se recusa a atender o pedido de Custódia. Irene é levada para o hospital. Leonardo fica preocupado. Elvira revela a Amadeu que Ulisses foi testemunha do remédio que Pedro e Beatriz colocaram na bebida de Clarice para que ela adormecesse. Agripina diz a Schmidt que é dona da casa de Flávio. Renato prende Marcelo. Antero se apavora ao ver Marcelo sendo preso e decide marcar o casamento com Lineu. Margareth alerta Clarice sobre o risco de perder a guarda de Isabel e Laerte. Sérgio avisa Dante sobre suas chances no tribunal. O médico avisa Perseu e Minerva que Irene sofreu uma fratura e precisa de doação de sangue. O médico descobre que o sangue de Irene é incompatível com o de Minerva e Perseu. Beatriz alerta Miriam das más intenções de Márcia. Miriam se surpreende com uma ratazana na cozinha. Vicente acusa Simone pelo que aconteceu e alerta Ariel de estar se envolvendo com a pessoa errada. Rebeca aconselha Marcelo a apontar um possível culpado para sair da prisão e ele decide acusá-la. Guilhermina promete a Custódia que provará a Adriano de que ela é um anjo. Minerva confessa que traiu Perseu. Amadeu interroga Ulisses sobre Pedro, que escuta toda a conversa dos dois.



Duas Caras

Gioconda se choca quando Lenir comenta que um vaso quase caiu na cabeça de Evilásio. Barreto garante que não havia visto o casal. Maria Paula fica sob forte emoção quando se lembra do passado. Barreto alerta Ferraço de que o projeto com os chineses pode causar muita polêmica. Ferraço pede que o assunto permaneça sigiloso. O engenheiro pergunta a Gabriel o que irão construir, pois Ferraço mandou fazer estruturas muito sólidas. Gabriel responde que não sabe de nada. Ronildo tira a roupa e mergulha na piscina, ao perceber que Bárbara está olhando. Bárbara lhe dá uma bronca. Barretinho entra no elevador junto com a Condessa e a admira. Branca conta a Macieira que Juvenal salvou a sua vida e que pensa em convidá-lo para a posse. Evilásio convida Julia para a festa na escola de samba de Zé. Juvenal se arruma para sair, quando Geraldo chega. Geraldo estranha quando Juvenal desconversa e o dispensa logo. Juvenal exige que Solange troque de roupa para sair. Maria Paula descobre que Sílvia é filha de Branca. Ezequiel pensa em bater na porta da casa de Maria Paula. Maria Paula consegue o endereço de Sílvia. Ferraço telefona para Ezequiel e manda vir buscá-lo imediatamente. Claudius avisa que vai viajar para assinar o divórcio e Maria Paula não lhe conta nada. Branca diz a Macieira que eles precisam ser discretos até a posse. Geraldo e Divaldo seguem Juvenal. Barreto fica preso no elevador junto com a Condessa e tem uma crise de claustrofobia. Jojô abre a porta para Juvenal e diz que Alzira vai dançar para ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)