Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/12/2007 08:00

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Laura se sente triste ao saber que Escobar não sabe onde Ana está. Alcebíades fica mal humorado com a chegada de Madalena. Trajano fica admirado com o comportamento jovem de Madalena. Florinda acha que traiu Ciro por causa do sonho. Henrique, Laura e Escobar decidem fazer uma busca pelos hospitais. Trajano vai até a casa de Diogo cobrar a nota fiscal da jóia e de suas roupas novas. Diogo mente que está trabalhando como intermediário na compra e venda de gado e Galileu fica desconfiado. Miguel diz a Inácio que vai a São Paulo entregar seu relatório e pedir o afastamento da igreja. Teresa, Maria Augusta e Guilhermina não recebem Madalena bem. Miguel deixa a sua mala na balsa e sai para socorrer Tonico. Doralice pede a Faustino para ir à gruta rezar por Tonico. Inácio reza pela cura do menino. Guará pergunta a Purezinha se Trajano sabe o que aconteceu com Madalena quando ela ainda morava em Passaperto. Purezinha responde que ele não sabe e nem saberá. Maria Augusta salga a comida preparada por Madalena. Purezinha oferece para fazer o bufê do casamento de Henrique e Cândida a esnoba. Trajano reage ao provar a comida. Madalena chora e ele garante a ela uma segunda chance. Argemiro suspira quando Florinda vai até o armazém. Viriato diz a Magnólia que Florinda só casa depois de Eulália e se preocupa ao saber que ela está sonhando com homens. Lázaro ensina a Miguel um remédio com ervas para Tonico. Galileu avisa que o coração de Tonico parou de bater.



Sete Pecados

Beatriz dá às costas para Xongas. Guilhermina se recusa a atender o pedido de Custódia. Irene é levada para o hospital. Leonardo fica preocupado. Elvira revela a Amadeu que Ulisses foi testemunha do remédio que Pedro e Beatriz colocaram na bebida de Clarice para que ela adormecesse. Agripina diz a Schmidt que é dona da casa de Flávio. Renato prende Marcelo. Antero se apavora ao ver Marcelo sendo preso e decide marcar o casamento com Lineu. Margareth alerta Clarice sobre o risco de perder a guarda de Isabel e Laerte. Sérgio avisa Dante sobre suas chances no tribunal. O médico avisa Perseu e Minerva que Irene sofreu uma fratura e precisa de doação de sangue. O médico descobre que o sangue de Irene é incompatível com o de Minerva e Perseu. Beatriz alerta Miriam das más intenções de Márcia. Miriam se surpreende com uma ratazana na cozinha. Vicente acusa Simone pelo que aconteceu e alerta Ariel de estar se envolvendo com a pessoa errada. Rebeca aconselha Marcelo a apontar um possível culpado para sair da prisão e ele decide acusá-la. Guilhermina promete a Custódia que provará a Adriano de que ela é um anjo. Minerva confessa que traiu Perseu. Amadeu interroga Ulisses sobre Pedro, que escuta toda a conversa dos dois.



Duas Caras

Gioconda se choca quando Lenir comenta que um vaso quase caiu na cabeça de Evilásio. Barreto garante que não havia visto o casal. Maria Paula fica sob forte emoção quando se lembra do passado. Barreto alerta Ferraço de que o projeto com os chineses pode causar muita polêmica. Ferraço pede que o assunto permaneça sigiloso. O engenheiro pergunta a Gabriel o que irão construir, pois Ferraço mandou fazer estruturas muito sólidas. Gabriel responde que não sabe de nada. Ronildo tira a roupa e mergulha na piscina, ao perceber que Bárbara está olhando. Bárbara lhe dá uma bronca. Barretinho entra no elevador junto com a Condessa e a admira. Branca conta a Macieira que Juvenal salvou a sua vida e que pensa em convidá-lo para a posse. Evilásio convida Julia para a festa na escola de samba de Zé. Juvenal se arruma para sair, quando Geraldo chega. Geraldo estranha quando Juvenal desconversa e o dispensa logo. Juvenal exige que Solange troque de roupa para sair. Maria Paula descobre que Sílvia é filha de Branca. Ezequiel pensa em bater na porta da casa de Maria Paula. Maria Paula consegue o endereço de Sílvia. Ferraço telefona para Ezequiel e manda vir buscá-lo imediatamente. Claudius avisa que vai viajar para assinar o divórcio e Maria Paula não lhe conta nada. Branca diz a Macieira que eles precisam ser discretos até a posse. Geraldo e Divaldo seguem Juvenal. Barreto fica preso no elevador junto com a Condessa e tem uma crise de claustrofobia. Jojô abre a porta para Juvenal e diz que Alzira vai dançar para ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)