Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2008 05:35

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Adriano diz a Béatrice que o colégio é seu grande amor. Angelina explica a Gustavo que convidou Bruno, pois ficou sem dupla. Isidoro se incomoda com o jeito preguiçoso de Caju. Capitão e Dionísia se atrapalham com os comprimidos receitados por Clara Vida. Adriano pede a Orfeu que capriche na execução do hino. Débora fica impressionada com o talento de Yasmin para cantar. Angelina convence Gustavo de que não há motivos para ciúmes. Joaquim avisa Félix que está reunindo provas para acusá-lo de ter roubado seu dinheiro. Béatrice avisa aos alunos que irá deixar o colégio e se emociona com a apresentação do hino. Béatrice dá início ao concurso dos uniformes. Domingas descobre que o material para fazer seu documentário sumiu. Débora diz a Yasmin que ela irá dublar sua voz no festival. Yasmin fica arrasada. Gisele tem uma idéia para Peralta se apresentar no festival sem ser descoberto. Adriano implora a Béatrice que não deixe o colégio. Conceição tem esperanças de encontrar os pais de Angelina na lista entregue por Professora Forte.


Desejo Proibido

Escobar diz a Laura que a ave ter entrado na gruta não passou de coincidência. Miguel completa que nenhum milagre da Virgem foi comprovado ainda e Laura vai embora desanimada. Miguel a segue e ela o abraça, triste. Guará, Dioclécio e Nezinho só observam. Madalena desmaia quando Trajano chega em casa com João Antônio. Magú explica que Madalena é governanta de dia e também namorada de seu pai. As meninas tentam impedir, mas João Antônio acha melhor ir embora. Guará comenta com Brasil que foi João Antônio que prejudicou a vida de Madalena. Um romeiro pede um vidro de água santa para Dulcina na botica, mas ela diz que ele está no lugar errado. Galileu descobre Diogo enchendo vários vidros com água da bica. Diogo garante que estava só lavando os vidrinhos e o pai acredita. Noronha conta a Gaspar que o pedido de desapropriação das terras de Chico foi negado. Escobar diz que Madalena sofreu um abalo emocional e ela garante a Trajano que a causa do desmaio não foi João Antonio. Madalena diz a Purezinha que precisa conversar com o tenente. Guará diz a Purezinha que João Antônio já deixou a cidade. Lídio se declara para Dulcina e os dois se beijam. Galileu e a banda tocam na praça. Viriato inaugura o painel. Nezinho grita que a santa está com a cara de Magnólia. Inácio fica furioso.


Sete Pecados

Vicente desce o barranco desesperado e encontra Benta, Miriam e Simone desmaiadas. Uma ambulância as leva ao hospital. Beatriz decide culpar Carla pela explosão da bomba. Maciel conta a Pedro que Amadeu desconfia que ele seja cúmplice de Beatriz. Régis avisa Elvira que ela está proibida de entrar na academia. Ariel se desculpa e pede que Eliete volte para casa. Agripina conta a Clarice que vai se casar com Schmidt. O patrão de Schmdit o repreende por sair demais do trabalho durante o expediente. Otília conhece a princesa Ivanovna e se espanta com sua aparência. Ela avisa Rodolfo que Ivanovna não é bonita, mas é uma empresária e tem seu próprio negócio. Teobaldo diz a Adriano que não se importa com a doença de Juju e eles discutem, mas Custódia interfere. Eliete fica confusa com a proposta de Ariel e vai pedir ajuda a Clarice. Ela a aconselha a ficar com quem realmente ama. Pedro pede a ajuda de Hércules para despistar a polícia. Beatriz pede a Rebeca para colocar um envelope com informações sobre como fabricar uma bomba no quarto de Carla. Hércules pede que Carla coloque uma carta no quarto de Beatriz. Miriam e Benta são levadas para o quarto e Miriam quer saber se perdeu seu filho.


Duas Caras

Evilásio fica escondido sem ser notado. Rebeca sai da igreja e começa a cantar. Ronildo avisa Lobato que seus homens estão debandando. Guigui disfarça quando Juvenal pergunta de onde ela conhece Lobato. Lobato atinge Rebeca, Lisboa grita desesperado e Juvenal sai do seu esconderijo. Lobato dispara e Juvenal é atingido. Gioconda se ajoelha ao lado de Rebeca. Rebeca morre. Setembrina tem um enfarte. Guigui avisa Juvenal que os rivais pegaram Solange. Lobato manda que Juvenal troque de lugar com ela. Setembrina coloca uma guia no pescoço de Andréia, pede que ela tome conta do terreiro e morre. Solange escapa. Juvenal e Lobato ficam cara a cara. Guigui dispara contra Lobato. Lobato diz a ela que Ronildo é seu filho. Ronildo diz que foi mandado por Ferraço. Guigui a Juvenal por seu filho. Ronildo foge. Barreto abraça Gioconda. Guigui abre o casaco de Juvenal e descobre que ele está ferido. Solange chora e a comunidade reza. Ferraço e Sílvia brindam. Alzira se desespera com a notícia e entra na casa de Juvenal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)