Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo - 02 de dezembro de 2005 - 04:34

Malhação
Urubu conta para Jaque que vai dar um presente de aniversário maravilhoso para Betina. Natasha garante a João que não se arrependeu de ter terminado com ele. Download decide provar para Bel que pode dar conselhos amorosos tão bem quanto ela e cria a coluna da Madame Lua. Urubu convida todos no colégio para a festa-surpresa de Betina. Kelly aparece no Múltipla Escolha a procura de Urubu, mas ele foge. Cabeção recebe uma proposta para ser gerente da academia que vai abrir no lugar do Giga. Bel fica assustada ao ver que tem uma concorrente, mas garante a Download que Madame Lua não lhe ameaça. Cabeção descobre que todos os funcionários do Giga poderão trabalhar na academia, menos Vilma. Vivi comenta que vai seguir um conselho de Madame Lua, deixando Bel preocupada. Betina fica emocionada com a festa-surpresa que Urubu preparou para ela. O jovem ainda dá uma aliança de compromisso para a aniversariante.

Alma Gêmea
Rafael explica para Serena que, se ela não o perdoar, ele tentará viver com Cristina. Serena fala para Rafael que eles não podem ficar juntos, pois ele ainda a ama como Luna. Rafael fica com ciúmes ao saber que Serena veio pedir um trabalho para José Aristides, mas concorda em empregá-lo. Dalila garante a Eduardo que não sabe do que está falando. Eduardo quer contar a verdade a Rafael, mas Ciro explica que não vão convencê-lo sem provas. José Aristides pede a Serena para ficar com ele. Olívia não consegue cozinhar e manda Gumercindo pedir que Vitório volte para o restaurante. Rafael promete a Cristina que vai tentar ser feliz com ela. Dalila diz a Cristina que contará toda a verdade a Rafael se ela não lhe der dinheiro. Julian garante a Eduardo que Alexandra está quase curada. Vitório exige que Olívia peça de joelhos a sua volta. Olívia obedece, furiosa. Rafael dá um beijo em Cristina.

Bang Bang
Frank sai correndo. Diana salva Javier e Violeta. Penny Lane sugere a Neon descobrir por que as suas famílias se odeiam. Diana leva Javier e Violeta para a clínica. Zoltar faz uma mágica e transforma Penny Lane em uma mendiga para que Úrsula não a veja no saloon. Viridiana conta a Padre Hacker que Dorothy não se lembra do marido. Dong Dong e Pete chegam a Albuquerque. Harold cuida de Javier e Violeta. Neon garante as crianças que, se ensaiarem bastante, poderão se apresentar na inauguração da escola. Zoltar muda de atitude com Brenda. Marilyn quer arrumar um emprego. Frank exige dinheiro de Jeff para não revelar a verdade. Bullock manda Sheng esquecer que viu Frank na casa. Mercedita se assusta ao ver o barco queimado e se abraça, emocionada, a Pablito. Penny Lane faz perguntas a Dorothy sobre o passado da família. Dong Dong reage forte ao saber que sua mulher acordou, mas não a encontra no quarto. Garfunkel visita Vegas. Mercedita agradece a Diana e pede para ser sua amiga.

Belíssima
Bia propõe que Nikos a ajude a convencer Vitória a ficar em sua casa. Vitória exige que Tadeu devolva as roupas que Bia lhe deu. Tadeu defende Bia. Murat expulsa Pascoal e não deixa que ele veja Safira. Bia se irrita quando Nikos diz que ela não deve fazer mal a Vitória. Mateus faz perguntas sobre Bia para Ornela. Alberto pede uma sugestão a Cemil de um hotel para levar sua pretendente. Gigi lembra a Mary que ela roubou o namorado de Guida e se casou com ele. Júlia e André tratam dos papéis do casamento. André compra as alianças. Nikos diz a Vitória que não confia em Bia. Vitória avisa que vai embora e Bia pondera que Sabina vai acabar vendendo balas na rua. Guida exige que Mary volte a fazer dupla com ela, só assim entregará o testamento do marido falecido de Mary, que roubou no passado. Vitória decide ficar e insiste que Nikos fique também na casa de Bia. Pascoal dá um beijo em Safira. Jamanta desmaia quando Murat pergunta se eles comeram Mustafá. Nikos e Tadeu chegam à rua do casarão. Cemil chega em casa. Bia expulsa André ao vê-lo na reunião de diretoria.

SIGA-NOS NO Google News