Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2008 05:52

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Bruno ignora a galera no dormitório. Gustavo tenta se entender com Angelina. Bruno joga uma bolinha de papel na cabeça dos dois. Gustavo se irrita. Professora Forte finge surpresa ao encontrar Orfeu no restaurante. Orfeu a convida para jantar. Gustavo fica com ciúmes de Bruno. Gisele flagra Peralta entretido no treino de balé. Gustavo e Angelina terminam. Gisele tenta convencer Peralta a dançar com ela no festival e assumir para todos sua vocação para a dança. Daisy avisa Débora que Gustavo terminou com Angelina. Raiden decide montar um encontro perfeito entre Chiara e Andréas para fazê-la feliz. Angelina e Pedro decidem parar de lamentar a vida e dar a volta por cima. Joaquim descobre que todo o dinheiro que foi aplicado em sua conta desapareceu. Joaquim desconfia de Félix. Fernandinho decide participar do festival com Felipa. Béatrice flagra uma ligação de Viviane para Félix. Débora avisa Yasmin que irá montar uma banda e chamar Gustavo para cantar com elas. Orfeu surpreende Professora Forte com um show particular.


Desejo Proibido

Henrique diz que ninguém pode saber que ele já consegue andar, principalmente Laura. Raquel deixa claro que quer uma recompensa pelo seu silêncio. Henrique promete ajudá-la no romance com Chico. Galileu visita André e pede para ir ao jardim, interessado naquelas plantas. Miguel vai até à casa de Laura, que se arruma para recebê-lo. Ele pede que Laura interceda para que a casa se transforme em posto médico. Trajano procura Henrique. Cândida manda o neto ter cuidado com o que fala. Henrique diz a Trajano que estava ocupado caçando a onça e nem viu Ana no dia em que ela desapareceu. Cândida pega o pano vermelho que Germano lhe entregou na manhã seguinte ao desaparecimento de Ana. Trajano faz questão de falar com Germano na frente de Henrique. Argemiro pede a mão de Eulália para o prefeito, pensando em ajudar Florinda a se casar. Cidinha vigia na praça os dois casais: Eulália e Argemiro; Ciro e Florinda. Eulália fica triste quando Argemiro diz que não vai beijá-la, porque o namoro é só fingimento. Chico fica furioso quando Laura pede que ele ceda a casa para um posto, que será dirigido por Escobar. Magú, Teresa e Guilhermina aprovam o romance de Madalena e Trajano. Ele vai até a casa da família de Madalena para pedi-la em namoro, mas ela faz questão de continuar trabalhando. Madalena promete a Purezinha que vai esquecer João Antônio com o romance com Trajano. João Antônio volta à cidade e bate na selaria de Pedrão.


Sete Pecados

Clarice e Dante discutem por causa do passado. Beatriz manda o artista plástico despistar a polícia. Régis fica com ciúmes de Elvira na academia. Flávio pede que Clarice seja paciente com Dante. Custódia se oferece para ir ao médico com Juju, e Romeu fica sem entender nada. Juju pressente que sua vida será diferente quando voltar para casa. O artista plástico diz a Amadeu que um homem parecido com Renato comprou a estátua. Amadeu desconfia da versão dele. Vicente chama Miriam para comprar um berço. Rebeca pressiona Ariel a se casar com Simone. Eliete avisa Clarice que Aquiles está procurando uma casa para eles morarem. Palma fica feliz com a decisão de Aquiles e quer conhecer Helena. Amadeu mostra uma foto de Beatriz para Alessandra reconhecer. Juju e Custódia entram no consultório, mas Adriano e Romeu esperam do lado de fora. Juju descobre que tem leucemia. Vicente e Miriam montam o berço do bebê no quarto de Benta. Simone vai à casa de Vicente e seqüestra Benta e Miriam.


Duas Caras

Ferraço baqueia quando Maria Paula conta que teve um filho dele. Ferraço exige ver o filho. Maria Paula avisa que não tente nada contra ela ou o filho, pois estão sob a proteção de Juvenal. Maria Paula diz que ele tem um mês para confessar todos os crimes, senão ela entrará com uma ação de reconhecimento de paternidade. Ferraço quebra tudo, quando ela sai. Sílvia reclama por Ferraço não contar o que aconteceu. Ele garante que Maria Paula não irá perturbá-los. Sílvia manda Branca começar a fazer a lista de casamento. Ferraço vasculha as fotos na bolsa de Maria Paula para ver se descobre quem é seu filho. Os professores combinam boicotar os cursos de verão. Gilmar é contra, mas é voto vencido. Célia diz a Clarissa que Branca não a impedirá de cursar a universidade, se ela passar na prova. Uma vizinha observa Ferraço parar na porta de Maria Paula e ir embora ao ver Ezequiel. Barreto diz a Ferraço que se ele se recusar a fazer o exame de DNA assumirá a culpa e será declarado pai da criança. Bernardinho quer uma celebridade na inauguração do restaurante. Duda pede desculpas a Evilásio. Juvenal permite que o plebiscito seja filmado. Guigui se chateia por ter sido a causadora do término do namoro de Evilásio. Gioconda consola a filha. Lobato diz a Ronildo que chegou o dia da invasão. Juvenal faz campanha pelo não. Ezequiel conta a Claudius que Maria Paula se encontrou com Ferraço. Evilásio se choca quando Juvenal diz que se o sim ganhar ele pode mudar o resultado, porque sabe o que é bom para a Portelinha. Gioconda avisa Sabrina que vai à Portelinha. Começa a votação. Lobato e seus contratados se preparam para entrar na Portelinha pelo terreno de Ferraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)