Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2007 05:36

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Sônia agradece a Cauã por tudo que ele tem feito por Eduardo e pede desculpas por tê-lo prejudicado. Hugo e Kiko vêem que as vendas do Largadão caíram. Marina diz a João que quer ficar no Brasil e sugere que eles morem juntos. João explica para Marina que não se sente pronto para casar, deixando-a decepcionada. Daniel recebe uma proposta de emprego em Florianópolis, mas não sabe se deve mudar. Hugo fala para João e Kiko que a melhor chance de levarem o Largadão adiante é abrindo outra loja em São Paulo. Kiko aceita ir para São Paulo, mas João decide vender sua parte na sociedade. Marina decide ir com Vitória e Adriano. Daniel diz a Cauã que quer voltar para Florianópolis. Raquel ouve e fica arrasada. Download diz a Bel que está decepcionado com ela e que quer terminar o namoro. Eduardo pergunta à Dra. Cristiane se conseguiu algum doador.



O Profeta

Marcos recebe um convite para se apresentar num programa de televisão, mas não se mostra muito entusiasmado. Ruth estranha. Camilo, a mando de Ruth, pede que Carola dance com ele. Arnaldo fica com ciúmes e não deixa. Tony encontra o envelope com a foto que Wanda mandou para Baby e o queima. Teodora rouba uma cueca de Piragibe e a usa para coar um chá. Wanda vai entregar a foto para Baby pessoalmente, mas é Tony quem atende a porta. Henrique e Gisele não gostam de ver Teresa e Tainha juntos. Marcos vê o espírito que persegue Henrique mandando-o comprar uma bebida. Ele obedece, deixando Marcos pasmo. Francisco convida Henrique para freqüentar o centro espírita, mas ele não quer ouvir. Teodora coloca o chá que fez numa garrafa de champanhe e planeja fazer Piragibe bebê-lo à meia-noite. Tony tranca Wanda na lanchonete para que ela não fale com Baby. Teodora encontra Hilda na casa de Piragibe e fica decepcionada. Ruth e Marcos aproveitam a confusão da hora da virada para fugirem. Clóvis percebe e fica furioso.



Pé na Jaca

Elizabeth e Barrão levam Deodato para o hospital. Arthur conta para a família que saiu da fábrica. Lance e Maria conversam. Elizabeth denuncia Deodato e garante a Tanaka que Último é o mandante. Lance conta à Maria que tem dois filhos com Dorinha. Maria passeia de barco com Lance. Vanessa come a aliança que Juan coloca no meio da sobremesa. Canabrava é preso e acusa Juan. Juan é preso. Elizabeth diz a Último que vai dar queixa contra ele. Giácomo se preocupa ao ver a seguradora investigar se a explosão foi mesmo um acidente. Lance e Maria se aproximam. Maria descobre que Lance está separado de Dorinha e conta que também se separou do conde. Arthur é inocentado e dá entrevistas dizendo que vai criar uma ONG, a Jacong. Maria e Lance têm certeza que decepcionaram um ao outro. Último oferece dinheiro para Laura trair Elizabeth. Último manda investigar uma briga que Elizabeth teve com uma noviça. Morgana avisa-a. Vanessa é obrigada a depor. Arthur convida Gui e os filhos para viajarem com ele e os filhos para São Paulo. Nirdo apresenta seu irmão, o Coronel Durval, para Lance. Lance age diferente e Maria fica chocada ao entrar. Elizabeth conta para Caco que Último cantou Gui.



Páginas da Vida

Nestor exige levar o filho, mas os seqüestradores avisam que querem algo em troca. Luciano grita pelo pai. O bandido diz que Nestor tem que negociar, pois pertence à organização que a própria mulher está investigando. A polícia cerca o sítio. Tereza, o delegado e um policial seguem em direção à casa. Marta diz a Alex que vai passar o Natal com Francisco na casa de Léo. Alex reitera que não quer ficar longe do neto. Marta convence Francisco a ir, pois vai ganhar muitos presentes. Francisco pergunta ao avô se ele também vai, mas ele nega. Nestor avança na direção do quarto onde está o filho, apesar dos protestos dos bandidos. Ouve-se um tiro. A polícia invade o sítio. Nestor agoniza caído no chão. O delegado liberta Luciano. Luciano se abraça com o pai, que lhe pede perdão. Nestor morre nos braços de Luciano. Tereza abraça o filho. Giselle se emociona ao abraçar Luciano e declara o seu amor. Tereza diz a Luciano que Nestor morreu tentando salvá-lo. Sérgio não se conforma de deixar Alex sozinho. Francisco promete que não vai demorar e abraça o avô. Tônia vai à festa de Natal na casa de Helena. Selma e Helena se abraçam felizes, emocionadas com mais um Natal unidas. Nestor é velado por Tereza, Luciano, Odete, Anna, Giselle, Miroel, amigos e familiares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)