Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2007 05:36

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Sônia agradece a Cauã por tudo que ele tem feito por Eduardo e pede desculpas por tê-lo prejudicado. Hugo e Kiko vêem que as vendas do Largadão caíram. Marina diz a João que quer ficar no Brasil e sugere que eles morem juntos. João explica para Marina que não se sente pronto para casar, deixando-a decepcionada. Daniel recebe uma proposta de emprego em Florianópolis, mas não sabe se deve mudar. Hugo fala para João e Kiko que a melhor chance de levarem o Largadão adiante é abrindo outra loja em São Paulo. Kiko aceita ir para São Paulo, mas João decide vender sua parte na sociedade. Marina decide ir com Vitória e Adriano. Daniel diz a Cauã que quer voltar para Florianópolis. Raquel ouve e fica arrasada. Download diz a Bel que está decepcionado com ela e que quer terminar o namoro. Eduardo pergunta à Dra. Cristiane se conseguiu algum doador.



O Profeta

Marcos recebe um convite para se apresentar num programa de televisão, mas não se mostra muito entusiasmado. Ruth estranha. Camilo, a mando de Ruth, pede que Carola dance com ele. Arnaldo fica com ciúmes e não deixa. Tony encontra o envelope com a foto que Wanda mandou para Baby e o queima. Teodora rouba uma cueca de Piragibe e a usa para coar um chá. Wanda vai entregar a foto para Baby pessoalmente, mas é Tony quem atende a porta. Henrique e Gisele não gostam de ver Teresa e Tainha juntos. Marcos vê o espírito que persegue Henrique mandando-o comprar uma bebida. Ele obedece, deixando Marcos pasmo. Francisco convida Henrique para freqüentar o centro espírita, mas ele não quer ouvir. Teodora coloca o chá que fez numa garrafa de champanhe e planeja fazer Piragibe bebê-lo à meia-noite. Tony tranca Wanda na lanchonete para que ela não fale com Baby. Teodora encontra Hilda na casa de Piragibe e fica decepcionada. Ruth e Marcos aproveitam a confusão da hora da virada para fugirem. Clóvis percebe e fica furioso.



Pé na Jaca

Elizabeth e Barrão levam Deodato para o hospital. Arthur conta para a família que saiu da fábrica. Lance e Maria conversam. Elizabeth denuncia Deodato e garante a Tanaka que Último é o mandante. Lance conta à Maria que tem dois filhos com Dorinha. Maria passeia de barco com Lance. Vanessa come a aliança que Juan coloca no meio da sobremesa. Canabrava é preso e acusa Juan. Juan é preso. Elizabeth diz a Último que vai dar queixa contra ele. Giácomo se preocupa ao ver a seguradora investigar se a explosão foi mesmo um acidente. Lance e Maria se aproximam. Maria descobre que Lance está separado de Dorinha e conta que também se separou do conde. Arthur é inocentado e dá entrevistas dizendo que vai criar uma ONG, a Jacong. Maria e Lance têm certeza que decepcionaram um ao outro. Último oferece dinheiro para Laura trair Elizabeth. Último manda investigar uma briga que Elizabeth teve com uma noviça. Morgana avisa-a. Vanessa é obrigada a depor. Arthur convida Gui e os filhos para viajarem com ele e os filhos para São Paulo. Nirdo apresenta seu irmão, o Coronel Durval, para Lance. Lance age diferente e Maria fica chocada ao entrar. Elizabeth conta para Caco que Último cantou Gui.



Páginas da Vida

Nestor exige levar o filho, mas os seqüestradores avisam que querem algo em troca. Luciano grita pelo pai. O bandido diz que Nestor tem que negociar, pois pertence à organização que a própria mulher está investigando. A polícia cerca o sítio. Tereza, o delegado e um policial seguem em direção à casa. Marta diz a Alex que vai passar o Natal com Francisco na casa de Léo. Alex reitera que não quer ficar longe do neto. Marta convence Francisco a ir, pois vai ganhar muitos presentes. Francisco pergunta ao avô se ele também vai, mas ele nega. Nestor avança na direção do quarto onde está o filho, apesar dos protestos dos bandidos. Ouve-se um tiro. A polícia invade o sítio. Nestor agoniza caído no chão. O delegado liberta Luciano. Luciano se abraça com o pai, que lhe pede perdão. Nestor morre nos braços de Luciano. Tereza abraça o filho. Giselle se emociona ao abraçar Luciano e declara o seu amor. Tereza diz a Luciano que Nestor morreu tentando salvá-lo. Sérgio não se conforma de deixar Alex sozinho. Francisco promete que não vai demorar e abraça o avô. Tônia vai à festa de Natal na casa de Helena. Selma e Helena se abraçam felizes, emocionadas com mais um Natal unidas. Nestor é velado por Tereza, Luciano, Odete, Anna, Giselle, Miroel, amigos e familiares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)