Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2005 07:00

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo

Malhação
Beto convence seus pais a deixarem que siga a carreira de ator. Anita pergunta a João se ele não quer reatar o namoro, mas ele diz que não esqueceu Natasha. Rita sugere a Júlio César que fique em sua casa enquanto se recupera. O ex-marido, orgulhoso, recusa. Natasha vê João com Anita e fica muito abalada. Bel recebe e-mails pedindo conselhos de Madame Sol. Download desdenha o sucesso da namorada e ela o acusa de ser insensível. Urubu decide sair com Kelly enquanto não volta a namorar Betina. Juliana e Jaque convencem Júlio César a se mudar para a casa de Rita. Natasha diz para João que não gostou de vê-lo com Anita. O jovem aproveita a situação para perguntá-la se está arrependida de ter terminado com ele. Urubu fala para Jaque que tem um plano para reconquistar Betina.



Alma Gêmea
Serena, ofendida, vai embora. A enfermeira conta para Ciro que a mulher que foi fazer o exame era morena e já estava num estágio avançado da gravidez. Jorge tenta se aproximar de Kátia, mas ela avisa que só quer saber de compromisso sério. Rafael repreende Cristina por ter tratado Serena mal. Cristina implora que Rafael passe a noite com ela. Abílio se oferece para ajudar Vitório de graça. Dalila se sente culpada por ter ajudado Raul a tirar o emprego de Abílio. Eduardo deduz que Dalila deve ter feito o exame no lugar de Cristina. Julian tenta mandar o espírito mau para longe de Alexandra. Vitório se recusa a voltar a trabalhar no restaurante. Olívia decide que ela mesma cozinhará. Ciro explica para Eduardo que precisam fazer Dalila confessar para provar que Cristina mentiu. Eduardo exige que Dalila confesse o que fez para Rafael. Rafael pergunta a Serena se ainda há alguma chance deles ficarem juntos.

Bang Bang
Bullock diz que precisa arrumar alguém para expulsar as pessoas da terra. Violeta recua ao ouvir a última frase. Baiana faz uma feijoada para comemorar a recuperação de Elga. Dorothy se vê no espelho e finalmente entende que 20 anos se passaram. Catty chora ao abraçar a mãe. Gógol propõe que Ingrid fuja com ele. Vegas conhece Diana. Neon ensina dança russa para os meninos. Dolores vai à procura de Jeff e se apresenta a Bullock. Úrsula segue para pensão em busca de Elga. Bullock desmascara Frank, mas acredita quando Jeff diz que o culpado pelo seqüestro de Diana é Ben. O próximo passo é mandar Frank caçar o forasteiro e desapropriar as terras. Úrsula propõe canonizar Elga. Mercedita provoca Diana na rua. Vegas a aconselha a não bancar a mal-amada. Penny Lane leva flores para a nova casa de Neon. Úrsula adora a feijoada. Frank, de rosto tapado, manda os Bolívar saírem das terras. Diana chega, para susto de Frank.

Belíssima
Júlia apresenta André como seu noivo. Nikos, em seu quarto, chora. Isaac mente que foi ao cinema com o avô. Takae explode com Ernesto. Mateus garante a Giovana que não conhece Ornela. Guida propõe um negócio a Mary: vão ficar ricas e acabar com a pose de Bia Falcão. Dr. Medeiros sugere que incriminem Vitória na morte de Pedro, assim ela perde a herança e Bia ganha a guarda de Sabina. Pascoal decide convidar Safira para sair. Suzi conta que seu pai foi fazer as pazes com a mulher e Pascoal volta para a oficina. Takae pede perdão a Safira. Vitória acusa Júlia de estar de conluio com Bia. Júlia acalma Vitória. Bia diz que considera Tadeu seu bisneto e lhe dá roupas. Safira não perdoa Takae. Bia pede perdão a Vitória e confessa que sempre teve inveja do amor que Pedro sentia por ela. Vitória não acredita, mas aceita ficar mais tempo na mansão. Alberto quer saber de Ornela o que Bia foi conversar com Dr. Medeiros. Giovana pergunta a Ornela se conhece Mateus e ela nega. Bia garante a Vitória que não quer tirar Sabina dela. Pascoal bate na casa de Murat, que o expulsa. Alberto convida Mônica e Toninho para passarem um dia na praia. Gigi aconselha Mary a aceitar a proposta de Guida e acabar com Bia. Bia chama Nikos e diz que tem uma proposta a lhe fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)