Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

01 de janeiro de 2008 - 13:16

Malhação

Angelina culpa Bruno por ter caído na piscina. Gustavo flagra os dois saindo da piscina. Débora implora a Félix para voltar para casa. Gustavo se desculpa com Angelina por ter se metido na briga com Daisy. Peralta revela a Andréas que leva jeito para o balé. Andréas debocha e Peralta avisa que era só uma brincadeira. Adriano apresenta Caju para Isidoro. Félix explica a Débora que precisa ficar com Béatrice para se livrar da confusão da fábrica, já que seu pai é uma pessoa influente. Andréas tenta convencer Gustavo de que Daisy está certa sobre Angelina. Félix empresta dinheiro a Joaquim para resolver seus problemas. Béatrice decide parar de trabalhar. Felipa descobre o talento de Fernandinho para escrever e decide roubar a idéia de Domingas. Bruno não cumprimenta ninguém no dormitório. Angelina desabafa com Conceição. Bruno faz sucesso com as meninas. Débora percebe que Bruno se interessou por Angelina. Felipa joga charme para Fernandinho na tentativa de convencê-lo a fazer um filme com ela. Gustavo e Angelina discutem sobre o namoro.


Desejo Proibido

Henrique pede que a avó pare de culpar Laura e garante que será um paciente aplicado e voltará a andar. Ao ver Raquel, Laura pergunta por Ana. Florinda diz a Escobar que se curou e não sonha mais. Viriato diz que vai abrir um posto médico e pergunta se Escobar gostaria de ser o responsável e ele aceita. Brasil ensina Trajano como beijar. Madalena chega na delegacia e Trajano a beija apaixonadamente. Brasil espia e comemora. Escobar pede ajuda a Miguel para fazer o posto funcionar. Ciro alerta que a prefeitura não tem verba para o posto. Então, Viriato resolve criar uma contribuição para a saúde. O prefeito bate na casa de Galileu no meio da noite e pede que o boticário vá ver André. Belinda quer saber o que eles escondem. Viriato mente que está com insônia. Galileu e Belinda se reconciliam. Chico conta a Henrique que Trajano está investigando o desaparecimento de Ana e o jovem garante que o delegado não descobrirá nada através dele. Chico não gosta de saber que Escobar vai tratar do filho. Escobar acusa Chico pelo desaparecimento de Ana e eles discutem. Escobar conversa com Henrique sobre os benefícios da hidroterapia e promete ensinar a nova técnica a Raquel. Cândida exige que Laura vá junto às sessões de hidroterapia. Escobar e Miguel se interessam por uma casa na cidade para o posto médico e Nezinho diz que a casa pertence a Chico. Laura diz que estará sempre ao lado de Henrique. Raquel surpreende Henrique dando alguns passos.


Sete Pecados

O artista plástico entrega as fotos de todas as estátuas da exposição a Dante. Alessandra mostra a Dante a estátua comprada por Clarice. Margareth percebe a diferença entre as duas estátuas e pede a Alessandra que deponha a favor de Clarice. Margareth revela a Amadeu que a estátua encontrada no armário de Clarice é diferente da original. O delegado desconfia que alguém tenha colocado a estátua no armário. Flávio acusa Beatriz de ser responsável pela prisão de Clarice. Amadeu libera Rebeca. Azucrim avisa Marcelo que eles terão que provocar um acidente na boate por terem sido libertados. Margareth consegue um alvará para soltar Clarice. Eliete avisa Clarice que Helena sairá do hospital. Adalgisa vê Antero na casa de Lineu. Dante avisa Beatriz que Clarice foi inocentada e revela a farsa da estátua. Ele tenta convencer Bia a se entregar, mas ela diz ser inocente. Flávio diz a Clarice que Dante foi o responsável por inocentá-la. Gina conta a Miriam que decidiu ficar no colégio e enfrentar todos os problemas. Sandro revela a Gina que pretende continuar ao seu lado. Beatriz ameaça destruir todas as obras do artista plástico caso ele revele a alguém que ela encomendou uma nova estátua. Clarice agradece a Dante pela ajuda.


Duas Caras

Ferraço oferece o microfone a quem quiser defender a fábrica e Geraldo sobe no trio elétrico. Macieira defende Juvenal no palanque. Célia se interessa quando Macieira diz que vão fazer um provão para dar bolsas para a universidade. Juvenal sobe no trio elétrico. Maria Paula garante a Barreto que tem um trunfo contra Ferraço. Juvenal diz que Ferraço tentou comprá-lo uma vez. Ferraço garante que veio em paz, mas os dois brigam. Evilásio alerta que muitas pessoas da comunidade podem votar no sim. Juvenal diz que Evilásio está se bandeando para o lado de Ferraço. Célia incentiva Clarissa a fazer o provão com ela. Ferraço se recusa a conversar com Maria Paula. Barreto diz a Ferraço que não está mais interessado no DVD, pois teme magoar Júlia. Sílvia diz que ela vai mostrar a fita a Júlia. Barreto pede que Júlia vá à casa de Ferraço. Júlia chora ao ver a fita e depois mostra o DVD a Evilásio. Evilásio se explica, mas Júlia não aceita e ele vai embora, terminando o relacionamento. Júlia diz a Gioconda que foi traída. Ferraço fala para Ronildo que a invasão está prevista para o dia da eleição e que devem acabar com Juvenal. Ronildo mostra o mapa da Portelinha para Lobato. Lobato exige que Ronildo participe do movimento. João Batista vai à casa de Débora. Barreto marca um encontro entre Ferraço e Maria Paula. Ezequiel fica esperando Maria Paula na porta da igreja. Ferraço oferece dinheiro a Maria Paula. Maria Paula diz que ele vai ter que pagar pelo que fez, perder tudo e pedir perdão de joelhos. Ferraço diz que vai acabar com ela. Maria Paula pergunta se vai acabar também com o filho dele.

SIGA-NOS NO Google News