Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2005 09:12

O que acontece hoje na novela Rebelde (SBT)

Em tom de brincadeira, Carlos diz a Miguel que os sócios de Franco não estão sendo bem sucedidos nos negócios e, se algum dia tiver dinheiro para investir não deve se associar a eles. Paola está com Diego quando recebe um telefonema de Leon. Enfurecido ele diz que não vai permitir que brinque com ele e exige que o deixe falar com Diego. Paola desliga o telefone e, nervosa, diz a Diego que era um louco. Josy e Lupita dizem a Roberta que sua mãe é a professora de coreografia. Roberta, furiosa, procura o professor Pascoal e diz que não permitirá que sua mãe dê aulas de coreografia, pois as mães das alunas não gostarão de ver suas filhas usando roupas decotadas e provocantes. Pascoal concorda com Roberta e promete solucionar o problemas. Tomás acusa Giovanni de ser o responsável pelo fim de seu relacionamento com Raquel e de estar interessado nela, e deixa claro que não permitirá que continue assediando-a. Tomás diz a Diego que não consegue imaginar a banda sem ele. Giovanni diz que se Paola realmente o amasse não o impediria de fazer o que mais gosta. Leon dá um ultimato a Paola e diz que ela terá até o final de semana para terminar seu relacionamento com Diego e se não fizer já sabe do ele é capaz. Diego responde a Roberta que duvida que alguém desista de tudo por ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)