Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2005 06:03

O que acontece hoje na novela Rebelde

Roberta diz a Diego que não pode fazer tudo que sua namorada quiser e que se realmente se amam devem enfrentar todos os obstáculos e não fugir como crianças pequenas. Diante de Diego, Roberta diz a Paola que diga a seu namorado que tipo de relação teve com Leon Bustamante. Ela nega conhecê-lo e diz a Diego que Roberta quer separá-los com intrigas. Josy recrimina Téo por ter colocado a carteira da professora dentro de sua mochila e lhe dá uma bofetada. Roberta, Lupita, e Celina tentam convencer Josy a continuar no colégio pois se for embora todos acreditarão que é mesmo uma ladra. Elas dão apoio a Josy e dizem que vão ajudá-la a provar sua inocência. Franco dá um cheque a Alma como pagamento para que deixe Carlos e Mia em paz e a proíbe de voltar a se aproximar de sua família. Roberta se auto-denomina tutora de Josy e lembra ao professor Pascoal que ela também foi acusada injustamente de ter roubado uma carteira. Mabel pede para falar com Diego. Alice vai buscá-lo em seu quarto e é informada por Tomás e Giovanni que Diego está dormindo por que passou mal. Giovanni e Tomás não sabem o que fazer quando Alice pede que acordem Diego por que sua mãe está no telefone e quer falar com ele. Carlos e Mia não acreditam quando Franco conta que entregou um cheque a Alma e ela aceitou. Valéria e Franco se surpreendem ao ver Alma na frente da casa acompanhada por vários jornalistas que querem entrevistá-lo. Alma diz a Franco que os representantes da Casa da Amizade querem agradecer pessoalmente sua generosidade pelo cheque que entregou para ajudar as crianças com câncer. Mabel se surpreende quando Roberta diz que Diego fugiu com a namorada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)