Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2006 06:56

O que acontece hoje na novela Prova de Amor (Record)

Carvalho e Elza planejam se livrar das crianças. Diana e Júlio interrogam Pestana na delegacia. Diana diz para Pestana que se ele confirmar que foi Lopo que mandou seqüestrar Nininha, ele sai limpo. Vitor e Beatriz estão conversando, quando Raquel e Janice chegam falando do incêndio no quiosque. Vitor aguarda liminar para tirar Lopo da mansão. Pati diz para Vitor que vai registrar queixa contra Lopo. Lopo combina com Gerião e Murilo para dizer que todos estavam na praia na hora do incêndio. Murilo diz que não pode falar com a polícia. Lopo parte pra cima dele. Os dois brigam. Marília fala de Nininha para Clarice. Alexandre e Zita falam do seqüestro de Nininha para Chicão. Alexandre diz para Zita que já expediu ordem de prisão para Elza. Gui conhece Felipe. Pestana se recusa a falar com Júlio e Diana. Diana diz para Júlio que não pode prender Pestana por ele ser réu primário. Dudu, Tita, Nininha e Joãozinho pensam em como fugir de Elza. O informante da delegacia avisa para Gerião que a polícia foi na casa de Elza e que ela conseguiu fugir com Nininha. Felipe pede para ficar na casa de Joana, mas ela diz que ainda precisa de um tempo sozinha. Marco liga para o celular de Joana. Felipe se irrita. Clarice mostra para Beatriz e Janice as fotos de Nininha com a família de Marília. Clarice conta para Beatriz que um velho, Guilherme Silva, cuidou de Nininha. Beatriz diz que Guilherme Silva é o nome do pai delas. Beatriz vê a foto de Nininha com Gui e o reconhece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)