Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2005 07:12

O que acontece hoje na novela Prova de Amor (Record)

Janice conta para Gabriel pelo telefone que Lopo pediu para se casar com Clarice. Gabriel fica indignado. Janice fala que Clarice aceitou se casar com Lopo. Daniel ouve a conversa de Gabriel com Janice e fica chocado. Nininha se diverte na casa de Padilha com seus dois filhos Vânia e Celso. Elza chega com Júlio e fala que vai levar Nininha. Celso e Vânia tentam impedir e Nininha foge. Elza e Júlio correm pela rua. Nininha entra dentro de um porta -malas de um carro que estava aberto. O carro vai embora sem que Elza visse que Nininha estava lá. Tita e Joãozinho pedem comida para Pestana. Ele diz que não tem. Júlio leva Elza para casa. Nininha grita por socorro dentro do porta -malas que não quer abrir. Diana vê a reportagem de Flávio Alencar na televisão. Rafael fala para Daniel que tem alguma coisa estranha na história de Clarice ter aceitado o pedido de casamento de Lopo. Daniel está revoltado. Clarice fala para Janice que ela não aceitou se casar com Lopo. Janice disse que como ela não falou não, ela deu a entender que aceitou. Clarice fica preocupada. Raquel fala para Teresa que não vai contar nada para ninguém sobre Daniel. Teresa pede para Gabriel não brigar com Gerião. Ele diz que agora já aceitou a briga. O dono do carro onde Nininha está abre o porta -malas e ela sai correndo. Eduarda dança com Vítor depois da festa. Gerião e Gabriel se encontram na praia para brigarem. Daniel se lembra da senha do banco e consegue movimentar o dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)