Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2006 08:35

O que acontece hoje na novela Floribela (Band)

Betinho pergunta se há como ele se hospedar na casa de Batuca. Renatinha, JP, Renatinha alimentam Abid. Guto decide também morar na casa de Batuca. Dicaprio, Betinho, Batuca e Guto se agitam e pensam nas futuras festinhas com várias gatinhas que terão por lá. Conde Máximo e Evaristo acreditam que Delfina é a pretendente ideal para ser rainha de Krikoragán. Flor concorda que Guto e Betinho vivam na casa de Batuca, que ensina Betinho e Guto a atenderem os clientes no quiosque da praia. Delfina fala pra Renatinha ligar para a mãe dela e sair imediatamente da mansão. JP e Joca ficam indignados e pedem ajuda ao conde. Máximo diz que vai pensar no caso. Flor e Helga também discutem com Delfina a favor das crianças. Ágata convida Batuca para trabalhar no quiosque. Marta e Dicaprio comandam um novo programa na Rádio Beijos, chamado "Um beijo no seu coração". Delfina e Malva declaram a todos da mansão que está sendo construído na casa um grande spa. Evaristo elogia a atitude valiosa de Helga, que trabalha na mansão sem receber nenhum tostão. Flor conversa com o conde e ele decide não expulsar Renatinha da mansão. Pacheco alegra as crianças, imitando a Malva, Delfina e Evaristo e brincando de mímica. Flor conta a Renatinha que ela poderá continuar vivendo lá.
'Luciano declara a Delfina que o Conde Máximo tem todo o poder sobre a tutela das crianças e na gestão das empresas. Caso Máximo renuncie, os menores ficam sem tutor e qualquer pessoa pode ser nomeada para tomar conta deles. Luciano recomenda que Delfina faça o possível para que o Conde não renuncie antes de passar a tutela para ela. O Conde Máximo atende um telefonema comunicando que a vinda do Rei Totoca está próxima. Ele fica apreensivo em ter que escolher uma noiva, senão perderá o reino de Krikoragán.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)