Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2006 05:04

O que acontece hoje na novela da BAND

Paixões Proibidas

Rita (Ana Bustorff) acha molecagem de Simão (Miguel Thiré) quere fugir com Teresa (Anna Sophia Folch), mas se preocupa ao saber que o filho correrá riscos quando Tadeu (Antônio Grassi) souber do romance deles. No Rio, Ângela (Graziella Moretto) está muito debilitada e insiste para o Padre Dinis (Virgílio Castelo) lhe dar a confissão, mas ele hesita. Teresa arruma as malas para fugir, mas lembra-se do pai na prisão e decide visitá-lo antes. Joaquim (Erom Cordeiro) humilha Zuza (Gabriel Austin) porque ele não vigiou Teresa. Aníbal (Erom Cordeiro) contrata João (Reinaldo Gonzaga) para matar Domingos (Flávio Galvão) na mesma noite, em troca de um favor que o ferreiro ainda deve a Tadeu. Mariana (Julianne Trevisol) ouve tudo escondida e fica chocada ao descobrir o passado de matador do pai. Com os olhos cheios de lágrimas, Teresa visita Tadeu na cadeia, mas é repreendida por estar num lugar impróprio para mulheres. João promete para Mariana que não vai matar o juiz Domingos, que o absolveu no passado. Para ajudar o irmão, Ana (Bruna Brignol) tenta convencer a mãe a não contar nada para Domingos, mas a Rita está decidida. Zuza está com medo de Joaquim lhe botar no tronco e Rosália (Dani Ornellas) tenta acalmá-lo. Maria (Natália Luiza) avisa a Simão que Teresa está na igreja. No Rio, Ângela (Graziella Moretto) conta para Pedro (Bruno Gradim) que Álvaro (Celso Frateschi) descobriu, no dia do casamento deles, que ela teve um filho de outro homem. Depois de lhe dar uma surra, o barão trancou-a para sempre no quarto. Em Resende, Simão veste as roupas de Maria e entra na igreja para falar com Teresa. A jovem não quer fugir por causa da situação do pai, na cadeia. Simão lhe diz que corre sério risco de vida se ficar na vila e promete passar na casa dela preparado, para o caso dela mudar de idéia. Rita interrompe o marido em uma sessão na Câmara Municipal para alertá-lo sobre algo grave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)