Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/12/2006 05:42

O que acontece hoje na novela da Band

Paixões Proibidas
Corajosa, Teresa (Anna Sophia Folch) reafirma o amor por Simão (Miguel Thiré) e Tadeu (Antônio Grassi) não pára de surrá-la. No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) quer proteger Ângela (Graziella Moretto) da vingança de Álvaro (Celso Frateschi) e levá-la para um convento. Pedro (Bruno Gradim) não aceita se separar de novo da mãe. Álvaro quer castigar Luzia (Vanessa Pascale) pela traição e a manda tirar a roupa, humilhando-a. Mateus (Pedro Lamares) chega ao Rio de Janeiro e pede ajuda a D.Antônia (Suzy Rêgo). Os dois partem para Resende. Com maus pressentimentos, Dinis planeja ir a Lisboa visitar os filhos. Enquanto isso, Arthur (Carlos Vieira) é enterrado e Elisa (São José Correia) jura vingança. A caminho do Brasil, Alberto (Felipe Camargo) seduz uma bela viúva. Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) chora a perda do bebê e, mesmo dividido, Estevão (Nuno Pardal) a ampara. O homem contratado por Manuel (Leonor Seixas) para empurrar Adelaide da escada dá um prazo de um dia para ele pagá-lo pelo serviço. Em Resende, a febre de Simão não cessa e o rapaz continua a delirar, chamando por Teresa. Domingos (Flávio Galvão) desconsidera Simão como filho e proíbe D.Rita (Ana Bustorff) e Ana (Bruna Brignol) de pronunciarem o nome dele dentro de casa. Mãe e filha decidem sair em busca de notícias sobre Simão. Rita acha que Simão pode estar na casa de Tadeu Dias e pede para o Padre Bernardo (Adriano Reys) ir até lá averiguar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)