Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2006 05:42

O que acontece hoje na novela da Band

Paixões Proibidas
Corajosa, Teresa (Anna Sophia Folch) reafirma o amor por Simão (Miguel Thiré) e Tadeu (Antônio Grassi) não pára de surrá-la. No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) quer proteger Ângela (Graziella Moretto) da vingança de Álvaro (Celso Frateschi) e levá-la para um convento. Pedro (Bruno Gradim) não aceita se separar de novo da mãe. Álvaro quer castigar Luzia (Vanessa Pascale) pela traição e a manda tirar a roupa, humilhando-a. Mateus (Pedro Lamares) chega ao Rio de Janeiro e pede ajuda a D.Antônia (Suzy Rêgo). Os dois partem para Resende. Com maus pressentimentos, Dinis planeja ir a Lisboa visitar os filhos. Enquanto isso, Arthur (Carlos Vieira) é enterrado e Elisa (São José Correia) jura vingança. A caminho do Brasil, Alberto (Felipe Camargo) seduz uma bela viúva. Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) chora a perda do bebê e, mesmo dividido, Estevão (Nuno Pardal) a ampara. O homem contratado por Manuel (Leonor Seixas) para empurrar Adelaide da escada dá um prazo de um dia para ele pagá-lo pelo serviço. Em Resende, a febre de Simão não cessa e o rapaz continua a delirar, chamando por Teresa. Domingos (Flávio Galvão) desconsidera Simão como filho e proíbe D.Rita (Ana Bustorff) e Ana (Bruna Brignol) de pronunciarem o nome dele dentro de casa. Mãe e filha decidem sair em busca de notícias sobre Simão. Rita acha que Simão pode estar na casa de Tadeu Dias e pede para o Padre Bernardo (Adriano Reys) ir até lá averiguar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)