Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2006 07:39

O que acontece hoje na novela Belíssima

Júlia não entende por que Bia dizia que o acidente havia sido sua culpa se ela nem quis entrar no avião. Tosca quase morre de vergonha por ter confundido Dagmar com uma empregada. Dagmar finge estar furiosa, para deixá-la constrangida. Fladson adora. Ester fala mal de Safira, deixando Isaac indignado. Narciso chega em casa arrasado após a sessão de fotos. Taís abraça Narciso para consolá-lo. Mateus vê os dois abraçados e caçoa, deixando Narciso furioso. Giovana acusa Mateus de viver às custas de mulheres. Cemil ouve e pergunta ao filho o que está acontecendo. Júlia lembra que quem insistiu para que seus pais entrassem no avião foi Bia. Gigi explica para Júlia que Bia colocou a culpa nela, porque não queria que ninguém soubesse que ela havia sido responsável pela morte da própria filha. Júlia fica chocada ao perceber a crueldade de Bia, mas também se sente aliviada. Giovana fica muito decepcionada com Mateus e pede que Alberto a deixe dormir em sua casa. Cemil e Katina perguntam a Mateus por que Giovana fez essas acusações, mas ele se esquiva. Safira passa a noite com Pascoal e, ao sair da oficina, dá de cara com Freddy e Isaac. Júlia encontra Érica e André juntos em seu quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)