Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2005 08:06

O que acontece hoje na novela América

Rede Globo

Glauco hesita. Tony sugere a Haydée que deixe Glauco em paz e vá viver sua vida com ele. Haydée explica que Glauco a humilhou e que ela precisa se vingar. Irene diz a Laerte que, se ele não devolver as terras de Tião e fizer um acordo com Simone, vai trocá-lo por um milionário de verdade. Raíssa se encontra com Nina, a manda parar de incitar Haydée e deixá-la em paz. Nina tenta explicar que quer ajudar Haydée, mas Raíssa não lhe dá ouvidos. Glauco diz a Lurdinha que eles terão de passar um tempo separados, para que Haydée não a prejudique. Lurdinha prefere terminar o namoro de uma vez do que dar um tempo. Glauco fica apavorado com a idéia de perder Lurdinha e garante que vai pedir o divórcio mesmo que seja litigioso. Feitosa e Islene discutem na gafieira e brigam. Feitosa e Diva vão mais cedo para casa e não encontram Creusa. Zé Higino não gosta da idéia de Mazé se casar de novo e implica com Adalberto. Adalberto garante a Tião que suas intenções com Mazé são as melhores possíveis. Tião fica satisfeito, pois quer ver a mãe feliz. Júnior vai dormir na casa de Kerry, mas diz que está com a cabeça cheia de problemas e que quer apenas conversar. Kerry fica decepcionada. Adalberto dá uma aliança a Mazé. Creusa mente para Diva e Feitosa, diz que se sentiu mal e foi à farmácia. May teme que Ed e Sol reatem a relação. Consuelo permite que Neto fique em sua pensão até arranjar outro lugar. Geraldito aconselha Neto a não se meter mais com Rosário, que pensa em fugir de casa se Consuelo impedi-la de namorar Neto. Ed chega ao Brasil. Sol conta para Odaléia que Ed pediu a guarda da criança. Mari e Rose ouvem Raíssa chamar Alex de Roberto e estranham muito. Haydée furta um objeto de uma loja, mas o segurança percebe. Radar pede para conversar com Jatobá. O segurança pede que Haydée o acompanhe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)