Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2005 04:28

O que acontece hoje na novela Alma Gêmea ( Globo)

Luna chora e não responde nada. Serena decide fazer outra regressão para descobrir qual o papel que Cristina teve na vida de Luna. Rafael pergunta a Zulmira por que se revoltou com Débora. Zulmira explica que não suportou saber que a vida de Ivan poderia ser estragada. Julian admite para Sabina que ama Alexandra, mas que não permitirá que isso interfira no tratamento. Cristina percebe que Zulmira está prestes a revelar sua ligação com Ivan a Rafael e pede que Débora esqueça tudo. Débora abraça Zulmira e finge que a perdoa. Cristina vai conversar com Ivan no quarto dele, mas ouve Rafael se aproximando e se esconde no armário. Rafael sente o perfume de Cristina no quarto de Ivan e estranha. Zulmira vê Cristina no quarto de Ivan e fica horrorizada. Cristina ameaça Zulmira, avisando que vai prejudicá-la se contar alguma coisa. Zulmira promete a Ivan que não dirá nada. Serena explica para Julian que quer saber se Cristina teria sido capaz de fazer mal a Luna. Raul conta para Rafael que as terras do roseiral têm muito minério de ferro e a mineradora está querendo comprá-las. Rafael fica ofendido com a proposta de Raul. Cristina aconselha Rafael a aceitar a proposta. Rafael fica furioso com Cristina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)