Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2005 04:28

O que acontece hoje na novela Alma Gêmea ( Globo)

Luna chora e não responde nada. Serena decide fazer outra regressão para descobrir qual o papel que Cristina teve na vida de Luna. Rafael pergunta a Zulmira por que se revoltou com Débora. Zulmira explica que não suportou saber que a vida de Ivan poderia ser estragada. Julian admite para Sabina que ama Alexandra, mas que não permitirá que isso interfira no tratamento. Cristina percebe que Zulmira está prestes a revelar sua ligação com Ivan a Rafael e pede que Débora esqueça tudo. Débora abraça Zulmira e finge que a perdoa. Cristina vai conversar com Ivan no quarto dele, mas ouve Rafael se aproximando e se esconde no armário. Rafael sente o perfume de Cristina no quarto de Ivan e estranha. Zulmira vê Cristina no quarto de Ivan e fica horrorizada. Cristina ameaça Zulmira, avisando que vai prejudicá-la se contar alguma coisa. Zulmira promete a Ivan que não dirá nada. Serena explica para Julian que quer saber se Cristina teria sido capaz de fazer mal a Luna. Raul conta para Rafael que as terras do roseiral têm muito minério de ferro e a mineradora está querendo comprá-las. Rafael fica ofendido com a proposta de Raul. Cristina aconselha Rafael a aceitar a proposta. Rafael fica furioso com Cristina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)