Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2006 07:35

O que acontece hoje na novela Alma Gêmea

Cristina expulsa todos do velório de Débora, dizendo que sabe que não gostavam dela. Serena pede que Rafael faça um acordo com Cristina custe o que custar. Hélio comenta com Serena que há algo de errado nas contas da empresa de Rafael. Terezinha gasta dinheiro do próprio bolso para comprar mantimentos para a casa de Raul. Crispim não deixa que Kátia trabalhe, afirmando que todo o serviço de casa pode ficar a cargo de Mirna. Ivan sugere que Cristina esqueça sua vingança, mas ela afirma que ainda quer recuperar as jóias. Chega o dia da audiência. Hélio pede que Roberval venha com ele pois tem uma surpresa boa. A ajudante de Madalena diz ao juiz que Olívia não faz roupas há muito tempo. Gumercindo conta para o juiz que Raul era um péssimo administrador do restaurante. Ermelino argumenta que a ajudante e Gumercindo estão querendo ajudar Olívia, e convence o juiz a desconsiderar os depoimentos. Abílio mostra que ainda tem uma testemunha: Dalila. Dalila conta ao juiz tudo que Raul fez com ela. Ofélia exige que Terê lhe devolva Joli. Rafael diz a Cristina que tem uma proposta a lhe fazer. Cristina dá uma gargalhada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)