Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2005 08:04

O que acontece hoje na novela Alma Gêmea

Rede Globo

Serena fica muito triste e decide conversar com Rafael. Cristina afirma para Olívia que ainda se vingará dela. Vera percebe que Alexandra vai atacá-la e se afasta no último segundo. Alexandra diz para Vera que queria acabar com sua beleza para que Eduardo não a amasse mais. Rodriguez encontra Kátia com Gumercindo e fica furioso. Kátia fala para Rodriguez que não quer mais nada dele. Débora avisa Serena que Rafael não está e a manda parar de procurá-lo. Serena avisa que não vai desistir. Kátia explica para Vera, que quis que Rodriguez a pegasse com outro homem para acabar de vez com o relacionamento deles. Vera admira a atitude de Kátia. Hélio consola Serena e diz que espera que ela consiga amar outro homem nessa vida e que, de preferência, seja ele. Cristina conta para Agnes e Adelaide que está esperando um filho de Rafael. Agnes fica angustiada ao pensar que Cristina vai tomar o lugar de Luna. Rodriguez demite Gumercindo e Kátia do clube. Xavier fala para Guto que Cristina está enganando-o quando diz que vai fugir com ele depois de se casar. O dono da pensão descobre que Divina engoliu o contrato. Dalila diz que precisa conversar com Raul. Filó ouve e pergunta a Dalila qual a ligação dela com Raul. Vera pede a Eduardo para deixar Alexandra se consultar com Julian. Vitório fica furioso quando Olívia diz que não pode haver mais nada entre eles. Cristina fala para Guto que está grávida de Rafael. Guto promete se vingar dela. Serena deixa claro para Rafael que está indignada por ele ter se envolvido com Cristina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)