Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2005 06:44

O que acontece hoje na novela Ala Gêmea

Luna manda Serena tomar cuidado com Guto. Cristina convence Guto que a melhor maneira de lidar com Serena é conquistando-a. Bernardo afirma para Rafael que não importa se Serena já conhecia Guto, pois é dele que ela gosta. Serena pede a Luna que diga se elas são a mesma pessoa. Cristina entra no ateliê antes que Luna possa responder. Divina acusa Olívia de estar tentando conquistar Vitório. Olívia fica indignada e expulsa Vitório e Divina de sua casa. Divina e Ofélia falam para Mirella que Olívia é uma destruidora de lares. Mirella fica furiosa. Elias dá um livro a Felipe para que ele aprenda mais sobre reencarnação. Mirella e Carlito apóiam Olívia, que se sente humilhada por Divina. Mirna percebe que Crispim está se aproximando da casa e manda o rapaz da venda se esconder embaixo da cama. Rafael e Serena falam para Cristina que não querem fazer uma festa de casamento. Cristina acha que uma festa seria o lugar ideal para Guto beijar Serena e decide que vai fazer uma de qualquer jeito. Serena diz a Rafael que sabe que Guto é perigoso. Rafael pede que Serena não fale mais em Guto. Vitório admite para Hélio que está apaixonado por Olívia. Hélio aconselha Vitório a lutar para ficar com Olívia. Olívia conta para Mirella que sente por Vitório algo que jamais sentiu por homem algum. Mirella afirma para Olívia que ela tem direito de ser feliz. Vitório tenta falar com Olívia, mas Carlito manda que ele se afaste dela. Crispim ouve um barulho no quarto de Mirna e decide ir investigar. Cristina diz a Eduardo que quer dar um jantar para apresentar Alexandra à sociedade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)