Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2005 06:43

O que acontece hoje na novela A Lua Me Disse

Ivan alerta Ester que Madô não fará acordo. Ester acha que, como todos os outros, ela não recusará muito dinheiro. Leontina telefona insistentemente e Ester não atende. Elvira sugere que Ramon vá com ela para o exterior. Dauro diz que assinou uns papéis para Elvira e que deve estar livre de acusações. Leontina o acusa de traidor. Armando comunica a Leontina que já foi aberta a CPI e que ele irá negar tudo. Leontina diz que vai pedir um hábeas corpus, para não ser presa depois do depoimento. Gustavo insiste que Heloisa não pense em gastos para fazer a festa de lançamento da loja. Adail e Adalgisa prometem dinheiro a Buzuca para que ele as ajude a roubar o Peru. Latoya pede à Dionísia para ficar na mansão. Virgílio não deixa Heloisa entrar para dar um beijo em Arthur, seguindo ordens de Ester. Beatriz diz que vai buscar Arthur e trazê-lo até o portão. Marisinha confessa para Agenor que sente falta de Solano. Agenor pega uma cópia do livro, sem que a mulher perceba, e sai. Roma pergunta de onde vem o dinheiro de Sulanca e Bisonho responde que ela já era rica quando se casaram. Heloisa estremece quando Arthur diz que viu Tadeu na casa de Ester. Assunta mostra a revista para Tadeu. Ele liga imediatamente para Ester que diz que precisam rever os seus planos. Soraya sente uma dor forte nas costas. Agenor entrega o livro para Mildred num clima bem romântico. Gustavo, Lúcio e Silvia insistem que Madô fique com a guarda de Branca, porque poderá interferir nas decisões do Banco. Madô diz à Branca que pode ter uma recaída compulsiva e detonar todo o seu patrimônio, mas a jovem diz que não tem medo que isso aconteça. Pedro é avisado que Soraya foi para o hospital. Tadeu exige que Latoya peça demissão. Heloisa diz aos pais que teme que Arthur se modifique sob a influência de Ester.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)