Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2006 07:32

O que acontece hoje em Floribella

Bandeirantes

Karen reprova o fato de Flor participar de uma banda. Máximo diz a Delfina que vai assumir a Fritzenwalden AG. Tramando, ela oferece ajuda e Conde aceita. Pacheco (Gilberto Hernandez) monta outra armadilha para as crianças, mas ele se atrapalha e seu plano falha. Malva (Suzy Rêgo) se arruma toda para se encontrar com Figueiredo (Guilherme Leme). Pacheco a vê decide segui-la. Flor tenta se explicar com Karen. Evaristo não consegue tirar os olhos da moça, constrangendo-a. Ao ver Conde e Delfina juntos, Flor marca um ensaio com a banda na mansão para atrapalhar o casal. JP se produz para seu encontro com Marina. Mas ao vê-lo segurando uma lata de refrigerante, a menina, que é ecologicamente correta, discute com JP. Pacheco fica arrasado ao ver Malva com Figueiredo. Evaristo ensina para Flor as reverências feitas a um nobre. Karen os observa. Christian (Sylvio Carvalho), irmão de Marina, se irrita ao vê-la com JP. Marta diz para a banda que prefere ser DJ. Evaristo sugere que Pacheco compre um presente para Malva. Máximo conta a Betinho (Gabriel Lasmar), Guto e Flor que irá assumir os negócios da empresa. Os três ficam surpresos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)