Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Três Irmãs

Globo - 25 de janeiro de 2009 - 07:03

Segunda-feira, 26/01/2009
Tentativa de sabotagem
Excelência propõe um acordo a Waldete, que se revolta e é levada à solitária, onde tem visões estranhas com Virgínia. Alma, Dora e Suzana procuram por Virgínia com a ajuda de Gregg, Bento e Eros. Leonora recebe Polidoro. Sávio e Glauco tentam sabotar os computadores da lan house, mas são flagrados por Duda e Paulinho. Violeta acorda assustada e vê Augusto em seu quarto. Leonora e Polidoro conversam como amigos. Alma pressente que Virgínia está bem, apesar de continuar desaparecida. Zig e Thor encontram Virgínia dormindo na praia. Virgínia conta a Alcides que teve uma missão urgente a cumprir e adormece novamente. Polidoro oferece a Gregg um treinamento especial para proteger Caramirim. Waldete volta à cela de Lulu. Alcides diz a Bento que Virgínia está em estado de coma leve. Alma comenta com as irmãs que acusou Violeta injustamente pelo sumiço da mãe. Adamastor pretende abrir um negócio na cidade. Xande pede a Galvão para assinar vários papéis. Gregg descobre que Jerry esconde um segredo. Walquíria desconfia que Carminha está grávida. Neidinha se desculpa com Jacaré por tê-lo separado de Janaína. Xande ameaça contar a Excelência que Violeta sabotou sua lan house. Eros questiona Liginha sobre o comportamento de Sandro. Bento discute com Xande. Polidoro conta a Alcides que Waldete é uma vítima de Excelência e sua gangue. Waldete volta à cela de Excelência acompanhada de outras detentas. Marquinho conta à mãe que está investigando Baby. Gregg avisa a Alma que fará uma viagem em breve. Suzana vai falar com Violeta. Augusto aparece ao lado de Virgínia.
Terça-feira, 27/01/2009
Waldete é libertada
Virgínia conversa com Augusto. Gregg explica a Alma o motivo de sua viagem e os dois ouvem a voz de Virgínia no quarto. Suzana pede desculpas por ter pensando que Violeta era responsável pelo sumiço de Virgínia. A vilã se anima com a visita e tenta se aproximar mais da filha. Alcides diz a Polidoro que quer ajudar a esclarecer o caso de Waldete. Excelência é ameaçado por Waldete. Marquinho encontra Suzana na casa de Violeta. Leonora se desculpa com Dora. Liginha pede a Sandro que conte tudo a Eros. Gregg mostra a loja onde ficava o antiquário para Adamastor. Glauco e Sávio discutem como usar a verba da Prefeitura. Paulinho pede a Duda para trabalhar na lan house. Xande avisa a Excelência que vai tirar todo o dinheiro de Galvão. Duda combina a montagem de uma peça com sua turma de teatro. Marquinho acha uma caixa com objetos de Artur na casa da avó. Sylvie vê Baby no bar de Sueli e os dois saem juntos. Natália agradece a Alma pelo bem que fez a Leonora. Marquinho conta a Dora que viu Suzana com Violeta. Violeta oferece um acordo a Neidinha, mas ela rejeita. Xande pede a Gennaro para dar um jeito em Neidinha. Waldete ganha a liberdade e sai ovacionada pelas detentas. Marquinho, Rafinha e Gibo investigam Baby na casa de Violeta. Liginha pede que Bento convença Sandro a se abrir com os filhos. Carminha conta a Galvão que está grávida. Polidoro avisa a Gregg que Jerry vai acompanhá-lo no treinamento. Andrade conta a Waldete que Lulu foi a responsável por sua libertação. Alma conversa com Virgínia enquanto ela dorme. Marquinho encontra uma foto de Artur com sua turma e descobre que Baby mentiu. Alcides ameaça mandar Violeta para um hospital psiquiátrico. Sandro conta a Eros que vai morrer.
Quarta-feira, 28/01/2009
Neidinha e Alfredão em perigo!
Eros fica arrasado ao saber da situação de Sandro. Alcides e Violeta vão conversar no escritório e encontram Marquinho, Gibo e Rafinha. Alcides pede que Violeta renuncie à sua candidatura. Dora tenta alertar Suzana para o perigo de se aproximar de Violeta. Gregg se surpreende com a identidade secreta de Jerry. Galvão fica empolgado ao saber que vai ser pai novamente. Xande vê Paulinho na lan house e descobre que Duda o contratou. Dora teme que Violeta consiga conquistar Suzana. Alcides combina com Pacífico uma forma de provocar Violeta. Marquinho descobre que o verdadeiro amigo de seu pai mora na França. Polidoro tranquiliza Toninho sobre seu caso antes de retornar ao Rio de Janeiro. Alma apoia Neidinha. Adamastor comanda a obra de seu centro estético. Leonora recebe flores de Polidoro. Polidoro comenta com Andrade que ainda não tem pistas de Lázaro. Excelência diz a Anacleto que não é hora de eliminar Waldete. Suzana fica chocada ao saber do problema de Sandro. Eros conversa com Bento sobre as chances do pai. Luiz Roberto e Pedro Henrique recebem cartas de Nélson. Duda conta a Violeta que Paulinho está trabalhando na lan house. Gennaro tenta desencorajar Neidinha a enfrentar Violeta. Galvão vai à primeira consulta médica de Carminha. Pacífico, Florinda e Gibo se mudam para a mansão dos Áquila. Violeta reage e Alcides diz que a casa é dele e de Pacífico. Neidinha e Alfredão saem de moto e Gennaro vai atrás. Virgínia olha a foto de Xande e diz que só Alma poderá ajudá-lo. Alma liga para Jacaré e avisa que ele precisa proteger Neidinha e Alfredão. Dora conta a Baby que sabe seu verdadeiro apelido. Galvão descobre que não é mais dono da peixaria. Waldete surge e Violeta fica surpresa. Neidinha e Alfredão sofrem um atentado. Virgínia acorda.
Quinta-feira, 29/01/2009
Xande passa Galvão para trás
Jacaré surge para ajudar Neidinha e Alfredão. Waldete é recebida com alegria por Gibo, Florinda e Pacífico, mas Violeta não se conforma com a volta da governanta. Alma e Suzana ficam impressionadas com a recuperação de Virgínia. Xande assume os negócios de Galvão. Baby fica constrangido ao ser desmascarado por Dora. Bento corre para socorrer Alfredão, que está ferido. Jacaré conta que foi Alma quem o alertou para o que estava acontecendo. Virgínia diz a Gregg que ele já pode partir para o seu compromisso e nota que Suzana está um pouco distante. Violeta conta a Alcides que Waldete voltou, mas ela não a quer em casa. Bento acusa Violeta pelo atentado a Neidinha, mas ela nega sua participação. Bento segue Xande e flagra o encontro dele com Gennaro. Virgínia diz a Alcides que sua recuperação se deve ao desejo de ajudar as pessoas. Gregg e Jerry se despedem de suas amadas. Eros tenta convencer Sandro a procurar um tratamento. Dora e Bento se divertem com o apelido de Baby. Galvão conta a Juliana que Xande se apossou de todo o seu patrimônio. Galvão pede um adiantamento do dinheiro da prefeitura e é humilhado por Glauco. Excelência diz a Xande como ele deve agir com Neidinha. Suzana reage ao saber que Waldete voltou a ser governanta de Violeta. Waldete visita Leonora. Violeta comemora o golpe de Xande em Galvão. Waldete passa pela loja de Adamastor e os dois se apresentam. Alfredão recebe flores de Xande. Baby procura Dora para se explicar. Alma sonha acordada com Gregg. Violeta chama Waldete de Verônica. Jacaré e Bento voltam ao local do atentado a Neidinha e Alfredão e encontram o chapéu de Gennaro. Virgínia visita Sandro. Waldete discute com Violeta quando Suzana chega para defender a mãe.
Sexta-feira, 30/01/2009
Suzana defende Violeta
Violeta vibra com a reação de Suzana. Virgínia procura despertar a esperança em Sandro e confortar Liginha. Bento e Jacaré esperam por Gennaro no local do atentado. Baby conta a Dora que queria ser o melhor amigo de Artur. Violeta nega ser cúmplice de Lázaro e Suzana pergunta sobre a foto dele com Glauco. Galvão chora no ombro de Sueli por sua decepção com Xande. Suzana diz a Violeta que Lázaro pode ser Augusto. Gennaro revela a Bento e Jacaré que Xande foi o mandante do atentado. Violeta questiona Glauco sobre a verdadeira identidade de Lázaro. Juliana descobre que vai ter um irmão. Jerry e Gregg seguem o treinamento rigoroso. Alma não para de pensar em Gregg. Violeta não aceita que Paulinho seja empregado da lan house. Pacífico fica revoltado ao saber que Xande está por trás do atentado a Neidinha. Sávio conta a Glauco que Sandro está doente. Neidinha confronta Gennaro, que nega ter atentado contra sua vida e a de Alfredão. Virgínia conversa com Waldete. Moema conta a Dora que Suzana esteve com Violeta. Pacífico e Florinda dividem a mesa de jantar com Violeta e seus hóspedes. Virgínia diz a Leonora que ela terá uma surpresa. Orlando teme perder Neuza se Nélson voltar a Caramirim, enquanto Pedro Henrique e Luiz Roberto não sabem como receberão o pai. Xande faz uma proposta a Neidinha, que reage assustada. Sueli interrompe o encontro romântico de Baby e Sylvie. Alcides visita Waldete e é surpreendido por Walquíria. Jacaré briga com Xande por causa de Neidinha e Bento surge para ajudar. Suzana chega em casa e encontra Alma e Dora à sua espera.
Sábado, 31/01/2009
Nélson está de volta
Suzana acusa Waldete e Alma compara a irmã com Violeta. Bento luta com Xande, que sai derrotado. Waldete diz a Walquíria que não quer ser chamada de Verônica. Alma, Dora e Suzana discutem por causa de Violeta, mas Virgínia faz as três se reconciliarem. Violeta repreende Gennaro por ter agido contra Neidinha sem sua permissão. Bento diz a Jacaré para cessar as brigas com Xande. Sueli desmaia, deixando Baby e Sylvie assustados. Alma sonha com Gregg, mas desperta com o chamado de Galvão. Baby pede a Alma para socorrer Sueli. Alcides diz a Walquíria que não vai se afastar dos amigos. Adamastor fica eufórico com o seu centro estético. Eros pede para Sandro não se isolar. Pacífico, Bento, Eros e Jacaré decidem o que fazer com Xande e Gennaro. A equipe de Violeta se reúne para organizar o primeiro comício da candidata. Excelência diz a Violeta para usar o atentado de Neidinha a seu favor. Andrade descobre que o acidente de Sandro pode ter sido um atentado. Sandro aconselha Pacífico a fazer um comício na pracinha. Duda ensaia com sua turma uma peça sobre Praia Azul. Galvão leva Sueli para sua casa. Alma liga para Gregg e ouve gritos de mulher. Galvão vai trabalhar no bar de Sueli e recebe a visita de Walquíria, que se preocupa com a situação de Carminha. Janaína manda uma carta para Virgínia e outra para Toninho com uma pista sobre o passado do jovem. Violeta organiza um coquetel em sua casa e convida Walquíria. Glauco faz chantagem com Violeta para conseguir seu convite. Adamastor aguarda por seu sócio no ponto de ônibus. Iracema, Borborema e Moema trabalham vestindo camisetas com a foto de Pacífico. Walquíria chega sozinha ao coquetel. Alma surge no campo de treinamento de Gregg. Nélson chega a Caramirim e corre para abraçar Adamastor. Dora invade a festa de Violeta e vê Suzana entrando.

SIGA-NOS NO Google News