Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Três Irmãs

Globo - 16 de novembro de 2008 - 06:34

Segunda-feira, 17/11/2008
Que situação!
Virgínia confronta Lázaro que se mostra incomodado com as desconfianças. Galvão confirma para Alma, Dora e Suzana que os documentos de Lázaro são verdadeiros. Rafinha questiona Marquinho por não ter aparecido no jogo. Gibo tenta animar o primo contando que eles venceram. Luiz Roberto observa os dois e se pergunta por que Marquinho faltou. Nélson está preso dentro do caixão e tenta, inutilmente, chamar a atenção de alguém. Alma fica aliviada com a descoberta de Galvão, mas Suzana ainda tem suas dúvidas e quer conferir se Lázaro é mesmo especialista em Caramirim. Dora dá o caso como encerrado. Alma chama Galvão de Gregg, que sai furioso. Glauco e Sávio retornam à funerária, ouvem barulhos estranhos e saem correndo aos berros. Uma pequena multidão se junta em frente à funerária. Waldete aparece afobada e teme ter chegado tarde demais. Sandro e Pacífico pressionam Glauco e Sávio a abrir o caixão. Sávio levanta a tampa e o prefeito surge de dentro, apenas de calção. Nélson pega suas roupas e sai correndo. Waldete, satisfeita, saboreia a cena ao lado de Florinda. Valéria tenta organizar as contas quando ouve uma cantoria desafinada. Vidigal e Chuchu surgem vestidos como dupla sertaneja. No casarão dos Áquila, Nélson esbraveja com Violeta quando Alcides entra já fazendo piada. Neuza arruma a roupa do marido quando encontra um dos bilhetes que Nélson achou na funerária. Suzana comenta com Neuza que quer convidar Lázaro para dar uma palestra na escola. Nélson diz a Leonora que eles têm inimigos secretos. Leonora se aproveita da situação para chantagear Nélson. Natália leva Gugu ao pediatra junto com PH. Dora prepara uma noite romântica para Bento com a ajuda de Geiza. Sandro mostra para Eros um álbum com fotos. Walquíria alerta Eros sobre as artimanhas de Violeta. Galvão procura Bento no consultório para saber notícias de Xande. Glauco e Sávio se hospedam no Hotel Caramirim. Laila e Paulinho saem juntos do hotel e dão de cara com Juliana e Jerry. Walquíria avisa a Dora que vai para o Rio de Janeiro. Vidigal e Chuchu se dão mal em sua primeira apresentação como dupla sertaneja. Walquíria se despede de Alcides. Dora espera Bento, que chega em casa com Jerry. Virgínia relembra momentos com Augusto. Lázaro encontra Violeta no antiquário.
Terça-feira, 18/11/2008
Violeta se insinua para Lázaro
Violeta fica entusiasmada com a semelhança entre Lázaro e Augusto. Dora fica furiosa ao ver que Bento convidou Jerry para jantar justo quando ela prepara uma noite romântica. Nelson recebe de Glauco o colar que encomendou em Caraguaçu para presentear Leonora. Neuza descobre e Nelson diz que o colar era para ela. Virgínia vê Violeta saindo abalada do encontro com Lázaro. Violeta passa mal e é atendida por Alcides. Vidigal, Valéria e Chuchu planejam desviar verbas de merendas escolares. Alma procura Lázaro e pede que ele que tome cuidado para não magoar Virgínia. Lucas não encontra o peixe que deseja para o aquário de Guga. Thor curte a fossa por Mel. Zig tenta animá-lo. Lázaro visita o túmulo de Augusto. Galvão vai ao antiquário pagar a dívida dos objetos quebrados por Alma. Na conversa com Lázaro, ele enxerga uma possível amizade. Jerry faz reserva na Pousada Azul para um conhecido. Jacaré e Beleza armam um plano para pegar a pessoa que ronda a pousada. Glauco e Sávio são expulsos do Hotel Caramirim por não pagarem a conta e vão dormir na funerária. Marquinho diz que vai ensinar a Gibo as técnicas de natação. Violeta se irrita com o barulho feito pelos meninos na piscina. Violeta expulsa Gibo de sua casa e o ofende. Waldete chega para defendê-lo e enfrenta Violeta. Lázaro se candidata a dar uma palestra na escola sobre a história de Caramirim. Na casa de Orlando, todos ficam preocupados com o possível diagnóstico de sopro no coração de Luís Gustavo e decidem consultar um cardiologista no Rio de Janeiro. Dora dá um peixe de presente para Guga. Excelência fica com todo o dinheiro roubado por Chuchu, Vidigal e Valéria. Guga coloca seu novo peixe no aquário. Rafinha fica encantado com as pedras e pergunta onde ele as conseguiu. Lucas e Guga dizem que se trata de um tesouro. Janaína pergunta para Alma se ainda pode engravidar na sua idade. Jacaré e Beleza pegam Gennaro com uma armadilha. Alcides vai até o antiquário conhecer Lázaro. Violeta procura o corretor do imóvel e acha que já conseguiu o que queria, mas Eros e Suzana mostram que também estão no páreo.
Quarta-feira, 19/11/2008
Roubaram Laila!
Suzana provoca a fúria de Violeta quando diz que Eros vai pagar o imóvel à vista e o corretor, animado, propõe um leilão de ofertas. Alma diz para Janaína que a medicina pode ajudá-la a ter um filho. Alcides e Lázaro trocam gentilezas. Eros e Violeta disputam o imóvel num leilão de ofertas. Laila não quer que Paulinho volte para o mar, mas ele não lhe dá ouvidos. Juliana alfineta Laila. Excelência, Vidigal, Chuchu e Valéria planejam novos golpes. Violeta faz uma oferta alta e leva o imóvel. Mas quando se dá conta do valor que terá de pagar, percebe que foi um golpe de Eros. Eros e Suzana comemoram. Violeta pede dinheiro a Alcides, mas ele não tem. Janaína manda Jacaré soltar Gennaro. Rafinha pesquisa na internet sobre a pedra do aquário. Janaína tenta conversar a sós com Gennaro, mas Jacaré e Beleza não deixam. Violeta pede dinheiro a Valéria Violeta tenta reaproximação com Galvão para conseguir o dinheiro, mas ele a expulsa de seu escritório. Florinda fala poucas e boas para Violeta. Já que Violeta não pode pagar, o imóvel fica com Eros, o que enfurece a megera. Jacaré e Gennaro disputam Janaína. Galvão quer conhecer Jerry melhor e pede que Juliana marque um encontro. Alcides repreende Violeta. Pacífico fica orgulhoso de Florinda. Eros comemora a vitória da galera do bem com Sandro, Liginha, Suzana e os irmãos. Monitorado por Glauco, Sávio rouba a prancha de Eros e, de quebra, os convites para o show. Valéria recebe Nélson e Leonora e Vidigal os apresenta à Excelência. Gennaro vai ver Orlando. Neuza pede ajuda a Virgínia e diz que ela é uma das únicas pessoas em que pode confiar. Laila reclama com Paulinho que ele foi surfar contra a vontade dela. Ele pede desculpas e Juliana interfere, implicante. Alma chega e confronta Juliana. Eros descobre que roubaram sua prancha, Laila, e pede ajuda a Jacaré para achá-la a qualquer custo. Bento e Dora discutem, mas acabam se entendendo. Ele recebe uma ligação e diz que uma pessoa que estava esperando chegou em Caramirim. Suzana se depara com Xande sem muletas e fica emocionada. Eros vasculha a área e encontra sua prancha destruída.
Quinta-feira, 20/11/2008
Atração internacional na Praia Azul!
Eros se desespera diante da prancha e chora muito. Suzana vai correr ao encontro de Xande, mas pára quando o vê beijar Carminha. Suzana observa sem ser vista. Juliana enfrenta Alma e Laila defende a médica. Bento recebe Xande em seu consultório e os dois comemoram a recuperação. Violeta comemora com Glauco a destruição da prancha. Os surfistas vão até a Pousada Azul dar apoio para Eros, que sofre muito. Excelência diz a Nélson que sua candidatura à reeleição depende das obras e que o dinheiro para a construção do hotel de luxo em Caramirim nunca chegou. Polidoro não consegue ouvir a conversa, mas identifica um som estranho. É o coração de Chuchu batendo forte por Leonora, que está entediada no jardim da casa de Vidigal. Ela se assusta com as investidas de Chuchu e volta para dentro da casa. Na cantina Capuleto, Orlando reprova as atitudes de Gennaro, que se explica. Gennaro diz que enterrou suas esmeraldas onde cavaram o túmulo de Augusto e pergunta se Orlando sabe quem foi o coveiro. Orlando desconversa e Alfredão chega com os amigos. Os surfistas fazem um enterro simbólico da prancha. Glauco e Sávio chegam e são cercados por eles. Violeta leva lição de moral de Waldete. Alma conta para Galvão que Xande voltou. Nélson diz a Leonora que os exames de neto foram um sucesso. Excelência quer saber mais sobre o eleitorado de Caramirim e Nélson diz que todos votam em quem Violeta manda. Excelência quer conhecer Violeta. Sandro, Pacífico e Bento acham que para salvar a Praia Azul precisam de um prefeito honesto e elegem Pacífico como candidato. A cantora Colbie Caillat chega à Pousada Azul. Galvão encontra Xande, diz a ele que mudou e pergunta se o irmão vai voltar a morar com ele, mas Xande quer viver sua própria vida. Chega uma carta de Sylvie L’Éclair para Jacaré. Lázaro palestra na escola. Observado por Chuchu, PH liga para Neuza e diz que Luiz Gustavo está bem. Natália quer voltar para casa. Bento pega Dora e as crianças no clube e diz que tem uma surpresa. Bento leva Dora para o show de Colbie Caillat na praia. Florinda dá a carta de Sylvie para Jacaré. Todos se divertem no show. Eros percebe que Suzana está procurando Xande e sai chateado. Ela vai atrás. Glauco leva Sueli até Violeta. Waldete desconfia que tem armação. Suzana afobada entra no quarto de Xande à procura de Eros e interrompe um beijo entre ele e Carminha. A garotada fica admirada com a agilidade de Gregg ao subir na árvore para pegar a bola. Alma sai de casa para acertar detalhes do casamento e vê Gregg. Os dois trocam um olhar apaixonado.
Sexta-feira, 21/11/2008
Mãe e filha frente-a-frente
Alma fica confusa com seus sentimentos por Gregg. Os dois acabam brigando. Suzana elogia Xande para Carminha e Eros fica com ciúmes. Sueli conversa com Violeta. As duas são observadas por Waldete. Glauco desconfia de Waldete e a acusa de espionar a patroa. Virgínia fica feliz com a volta de Gregg à Caramirim. Violeta e Sueli tramam para acabar o casamento de Galvão e Alma. Suzana fica pensativa quando repara no anel de Carminha, dado por Xande. Juliana vê Sueli sair da casa de Violeta e a segue de táxi. Orlando sugere que Jacaré leve a carta de Sylvie para Lázaro traduzir. Jacaré fica inebriado, depois que Lázaro traduz a carta que Sylvie escreveu para ele. Alfredão não entende quando Orlando diz que precisa tratar o seu padrinho Gennaro com respeito e consideração. Juliana entra num bar à procura de Sueli e fica cara a cara com a mãe. Sueli fica irritada quando Juliana cobra o motivo por tê-la abandonado e a manda embora. Neuza e Leonora se estranham quando Orlando percebe que as duas possuem o mesmo colar. Nelson e Leonora conversam no gabinete e ficam constrangidos com a entrada de Violeta. Virgínia e Waldete conversam sobre a mãe verdadeira de Suzana. Marquinho comenta com Violeta e Alcides sobre a rivalidade entre os Áquilas e os Jequitibás, e diz que deseja que as duas famílias façam as pazes. Gibo, Rafinha e Marquinho brincam na piscina com a pedra de esmeralda. Gennaro convida Janaína para jantar e ela diz que sim. Juliana pede a Galvão que não se case com Alma. Jacaré convida Janaína para jantar e ela também aceita. Preocupado com a Praia Azul, PH se abre com Sandro, falando sobre seu pai e suas armações. Polidoro descobre que Vidigal e Chuchu formavam uma dupla de palhaços na juventude. Excelência deixa a mansão de Vidigal com uma malinha de dinheiro, deixando Valéria, Chuchu e Vidigal desolados. Toninho pergunta para Gregg se ele desistiu de lutar por Alma. Alma se assusta com a chegada repentina de Gregg. Violeta recebe Laila com ressalvas em seu casarão. Marquinho, amendrontado, se esconde de todos. Gregg pede para Alma não se casar com Galvão. Durante o jantar no Casarão dos Átila, Laila enfrenta as hostilidades de Violeta. Suzana pergunta a Waldete o porquê de tanto interesse em sua vida. Após ter um pesadelo, Marquinho aparece na casa de Bento quando ele e Dora se preparam para dormir. Violeta encontra uma notícia sobre a herdeira desaparecida com a foto de Duda.
Sábado, 22/11/2008
Duda não morreu!
Dora e Bento ficam preocupados com o pesadelo de Marquinho. Waldete impede Suzana de entrar no casarão dos Áquila. Gregg se aproxima de Alma e insiste para que ela não se case com Galvão. Alma fica confusa. Janaína recebe Jacaré e Gennaro para jantar, deixando os dois sem entender sua atitude. Dora culpa Violeta pelo estado emocional de Marquinho. Violeta telefona para Valéria e revela que Duda está viva. Valéria decide que ela, Vidigal e Chuchu vão acabar com Duda. Alcides comunica à Violeta que o neto deles desapareceu. Durante o jantar, Janaína diz a Jacaré e a Gennaro que quer ter um filho. Diante do desinteresse dos dois, Janaína se afasta. Bento liga para Alcides, avisando que Marquinho está bem. Dora desconfia da atitude de Marquinho e acha que aconteceu alguma coisa para ele ir à casa de Bento à noite. Gregg curte fossa, lembrando de Alma. Alma sonha com Gregg. Glauco tem um pesadelo e é acordado por Sávio. Alcides chega para buscar o neto, que demonstra vontade de ir com o avô, deixando Dora triste. Gregg encontra Eros na Praia Azul e oferece sua prancha para ele surfar. Galvão invade o gabinete do prefeito e exige seu dinheiro de volta. Leonora visita Neuza que, de forma fria, lhe diz que doou o colar para caridade. Alfredão começa a trabalhar para Gennaro, que pede a ele que descubra o paradeiro de Baltazar. Alcides confessa a Bento que, por causa da maneira destrutiva de amar de Violeta, tem receio que aconteça com Marquinho a mesma coisa que aconteceu com seu filho. Waldete fala mais uma vez para Suzana não se meter com Violeta. Xande visita Galvão, que confessa ao irmão estar preocupado com a volta de Gregg. Alfredão deixa Orlando inconformado com a notícia de que vai trabalhar para a máfia. Jacaré e Gennaro discutem e disputam o interesse de Janaína. Com pose de mafioso, Alfredão se mete em briga e Luiz Roberto aparece para defendê-lo. Violeta, sorridente, conversa com Sueli sobre a surra encomendada para Galvão. Galvão, apavorado, é cercado na estrada por tipos mal-encarados. Lucas, Guga e Rafinha comentam sobre o pior pesadelo que já tiveram, e Gibo fala do pesadelo que teve com Violeta. Aproveitando a ausência de Violeta, Moema, Borborema e Iracema comentam com Dora sobre a atitude fechada de Marquinho, deixando-a preocupada. Gregg socorre Galvão na estrada e o leva de carro. Virgínia encontra Violeta durante uma conversa com Lázaro. No consultório de Alma, Galvão acusa Gregg pelo atentado. Xande chama por Suzana, quando a vê quase sendo atropelada por um carro.

SIGA-NOS NO Google News