Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Três Irmãs

Globo - 01 de fevereiro de 2009 - 07:26

Segunda-feira, 02/02/2009
Dora salva Suzana
Violeta recebe Suzana enquanto Dora assiste à cena, paralisada. Neuza e Leonora ficam perplexas quando encontram Nélson e Adamastor juntos. Adamastor tenta conter a euforia de Nélson ao ver o centro estético pronto. Enciumada, Alma enfrenta uma recruta no treinamento de Gregg e se machuca. Excelência sai da prisão prometendo vingança. Polidoro tira férias forçadas. Adamastor chega ao coquetel do centro estético acompanhado de Nélson e surpreende os convidados. Violeta dá boas-vindas a Nélson. Xande se aproxima de Suzana no coquetel, mas Violeta reage e a filha decide ir embora. Waldete conversa com Virgínia quando Suzana chega. Eros descobre um tratamento para Sandro nos Estados Unidos. Baby avisa a Glauco e Sávio que eles não poderão mais usar roupas pretas. Virgínia pede a Dora para não interferir na aproximação de Suzana e Violeta. Natália visita Nélson e ganha um tratamento de beleza. Eros conta a Gregg que Sandro está doente e que precisa levá-lo aos Estados Unidos. Virgínia aconselha Leonora a perdoar Nélson. Xande diz para Juliana ficar do seu lado. Orlando teme que Neuza volte para Nélson. Andrade e Polidoro vão ao manicômio onde estão Chuchu e Vidigal. Sueli desmaia nos braços de Alma e é internada. Neuza procura Nélson para conversar quando Orlando surge. Eros pede que Bento o ajude em seu plano de levar Sandro para os Estados Unidos. Gregg entrega a Alma documentos que revelam muitas dívidas da farmácia. Xande persegue Suzana e Dora aparece para salvá-la.
Terça-feira, 03/02/2009
Paulinho sai de casa
Dora enfrenta Xande e Suzana agradece a irmã. Alma desconfia dos documentos que mostram a dívida da farmácia, mas avisa a Dora que elas correm o risco de perder o empreendimento. Orlando pede para falar sozinho com Nélson. Galvão se declara para Sueli, mas ela o rejeita. Juliana vai visitar a mãe, mas é impedida de entrar. Vidigal e Chuchu conversam com Polidoro e Andrade. Nélson reconhece que agiu mal e fica feliz ao saber que Neuza e Orlando estão juntos. Eros conta a Liginha seu plano para levar Sandro aos Estados Unidos. Paulinho obriga Glauco a confessar que foi Violeta quem mandou sabotar a lan house. Bento oferece sua herança para ajudar a farmácia, mas Dora recusa. Suzana pede ajuda a Violeta para socorrer Sandro e salvar a farmácia Jequitibá. Paulinho sai de casa e Violeta fica arrasada. Orlando convoca todos para uma reunião de família. Sueli conta a Alma que foi o Tubarão Branco quem destruiu sua vida e transformou Galvão em um canalha. Suzana consegue um jatinho para Eros viajar com o pai. Polidoro e Andrade se hospedam na Pousada Azul. Excelência avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Iracema conta a Borborema que Moema teve um caso com Tubarão Branco. Paulinho pede a Alcides para morar com ele, mas Duda diz que os dois vão viver juntos. Orlando convoca uma reunião de família na cantina e Nélson surge. Toninho vai visitar Andrade na pousada. Sandro e Eros chegam ao aeroporto de Caraguaçu.
Quarta-feira, 04/02/2009
Primeiro abraço entre mãe e filha
Virgínia teme perder a farmácia. Polidoro diz a Gregg que a situação da farmácia está relacionada à luta pelo poder em Caramirim. Andrade avisa a Toninho que está investigando o casal que morreu no acidente de Artur. Nélson diz que mudou e pede perdão por tudo o que fez, mas não comove Leonora. Walquíria leva as empregadas de Violeta para trabalhar um pouco na casa de Alcides. Paulinho vai morar com Duda no Hotel Caramirim. Liginha desabafa com Florinda. Galvão invade a peixaria e despeja sua revolta em Xande. Virgínia vê Excelência chegar à cidade e os dois ficam abalados com o encontro. Gregg conta a Polidoro que o pai de Violeta já cobiçava a Praia Azul antes dela. Waldete se oferece para ajudar Dora a impedir que Suzana se envolva com Violeta. Suzana conta a Virgínia que está se aproximando de Violeta para conhecê-la melhor. Alcides se aborrece com as extravagâncias de Walquíria. Violeta pede a Paulinho que volte para casa, mas ele não cede. Baby conversa com Galvão quando Nélson surge para contratar o serviço de buffet do bar de Sueli. Violeta olha a foto de Lázaro e sente saudades de Augusto. Ao chegar nos Estados Unidos, Sandro fica furioso com Eros por tê-lo enganado e se recusa a fazer os exames. Nélson e Adamastor recebem Glauco e Sávio para jantar. Galvão combina um encontro com Bento para conversar sobre Xande. Liginha convence Sandro a colaborar e Eros vibra. Galvão faz uma proposta a Excelência para se afastar de Xande. Suzana agradece a Violeta pela ajuda a Sandro e as duas se abraçam. Waldete visita Alcides em seu consultório.
Quinta-feira, 05/02/2009
Inversão de papéis
Waldete pede ajuda a Alcides para salvar Suzana de Violeta. Excelência recusa a proposta de Galvão e o ameaça. Xande confronta Bento, Dora, Alma e Gregg no bar de Sueli, mas é contido por Galvão. Alcides vai à casa de Violeta e encontra Suzana adormecida no sofá. Alcides leva Suzana para casa e Virgínia o agradece. Adamastor e Nélson se divertem provocando Glauco e Sávio. Gennaro diz a Violeta que ela só conseguirá o que quer se livrando de Alcides. Pacífico revela a Florinda seu novo plano para provocar Violeta. Alcides se atrasa para o jantar e Walquíria fica aborrecida. Polidoro convida Leonora para almoçar. Paulinho alerta Suzana sobre Violeta e estranha a reação da irmã. Virgínia descobre que foi enganada pelo antigo contador da farmácia. Liginha conta a Dora que foi Suzana quem conseguiu o jatinho para Eros viajar com Sandro. Violeta vai à praia e causa espanto na turma da Praia Azul. Duda conversa com Virgínia sobre Toninho. Galvão avisa a Sueli que está em guerra contra Excelência por causa de Xande e pede para ela tomar cuidado. Alma ataca Violeta e a manda se afastar de Suzana. Andrade revela a Toninho que chegou ao orfanato no mesmo dia em que Artur sofreu o acidente. Nélson procura Leonora para conversar. Sandro mostra o resultado do exame para Eros. Alcides confessa a Bento que sente uma grande admiração por Waldete. Suzana é sequestrada por Xande.
Sexta-feira, 06/02/2009
Xande sequestra Suzana
Suzana some e Dora sai para procurá-la. Virgínia interrompe sua conversa com Gregg e confere a foto de Xande. Alma pressente que Virgínia quer falar com ela e vai ao seu encontro. Dora vê a pulseira de Suzana caída no meio do caminho para a Praia Azul. Xande fala com Excelência e manda seus capangas levarem Suzana para o lugar combinado. Vírgínia diz às filhas que sua caçula corre perigo. Gregg espalha pela cidade que Suzana sumiu. Eros chora ao saber que a doença do pai não tem cura e Sandro pede segredo sobre o resultado do exame. Paulinho acusa Violeta pelo desaparecimento da irmã. Polidoro pede a Waldete para observar Violeta. Violeta garante a Virgínia que está procurando Suzana. Xande fala com Anacleto por telefone quando Virgínia surge. Galvão conversa com Bento sobre a transformação do irmão. Orlando briga com Gennaro por causa do atentado que feriu Alfredão. Nélson e Leonora conversam. Waldete ouve Excelência falar ao telefone com Xande e avisa Virgínia. Polidoro descobre que Xande se ausentou da peixaria. Polidoro desconfia da participação de Excelência no sumiço de Suzana. Paulinho e Duda procuram Suzana. Violeta se altera com Glauco. Virgínia abraça a foto de Augusto. Excelência deixa Violeta intrigada. Eros e Sandro se preparam para voltar a Caramirim. Xande se encontra com Suzana.
Sábado, 07/02/2009
Eros e Sandro retornam a Caramirim
Xande obriga Suzana a ligar para casa e inventar uma desculpa. Todos ficam aliviados, mas Alma e Virgínia não se convencem. Galvão se solidariza com Alma enquanto Baby conversa com Dora. Polidoro alerta Gregg sobre a estratégia de Excelência e Violeta. Walquíria revela a Dora que seu relacionamento com Alcides não anda bem. Glauco e Sávio contabilizam o desfalque da prefeitura quando Polidoro surge. Sueli recebe a visita de Baby no hospital. Pacífico e Andrade fazem planos para a campanha com a ajuda de Jacaré, Alfredão e Neidinha. Glauco pede socorro a Excelência. Nélson e Adamastor recebem os convidados para a festa de inauguração do centro estético. Baby chega acompanhado de Sylvie. Galvão se aproxima de Alma, mas é afastado por Gregg. Polidoro informa a Nélson que eles precisam conversar. Violeta pergunta a Dora sobre Suzana. Sandro e Eros voltam à Caramirim. Bento percebe que Eros não está muito animado. Pacífico convida Alma para participar de seu governo se ele for eleito. Gregg conta a Polidoro que a farmácia pode ser confiscada. Andrade diz a Toninho que conseguiu uma foto do casal que morreu no acidente de Artur. Baby planeja invadir a Praia Azul com a campanha de Violeta. Anacleto se assusta ao ver Xande transtornado e Suzana se desespera. Eros fica arrasado ao saber que sua namorada sumiu. Violeta divide sua preocupação com Virgínia.

SIGA-NOS NO Google News