Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Três Irmãs

Globo - 19 de outubro de 2008 - 06:39

Segunda-feira, 20/10/2008
Operação resgate!
Vidigal pede que Alma se acalme. Gennaro diz a Jacaré que voltou ao Brasil para buscar Janaína. Jacaré inventa que Janaína se mudou. Carminha conta para Eros que Walquíria abriu mão de tudo em nome dele, ficando apenas com uma renda mensal. Eros comemora a riqueza. Violeta elogia as qualidades de Artur e diz que Marquinho deve seguir o exemplo do pai. Dora ironiza. Galvão invade a sala de Vidigal e manda soltarem Alma. Sandro diz que sabe que Walquíria está doente, o que a surpreende. Jacaré impede que Janaína saia do quarto para não ver Gennaro na pousada. Alma se choca ao ver Gregg chegando na casa de Vidigal e acredita que ele é realmente um bandido. Walquíria se recusa a aceitar qualquer ajuda de Sandro e chora quando ele. Polidoro avisa a Gregg que Alma foi embora com Galvão. Duda vê, pela janela do carro, Andrade entre mendigos, vestido com trapos exóticos. Duda tenta fugir do carro, mas é dominada. Valéria se veste como empregada e manda religar as câmeras. Vidigal e Chuchu fingem socorrer a empregada. Polidoro vê os paramédicos e ambulância chegarem na casa de Vidigal. Vidigal e Chuchu comemoram o plano ao verem Duda dentro da casa. Waldete toma satisfações com Glauco, pois ele perturbou Gibo. Janaína tranca Jacaré no quarto. Gennaro vibra ao ver Janaína. Liginha olha a foto de Walquíria. Sandro volta. Eros diz a Suzana que vai tentar salvar Praia Azul. Dora exige conversar com Violeta quando ela decide colocar uma foto em tamanho natural de Artur no quarto de Marquinho. Polidoro invade a mansão. Gregg pergunta a Valéria sobre Duda. Valéria vê Alma se aproximar e beija Gregg.
Terça-feira, 21/10/2008
Violeta dá o braço a torcer
Alma diz que Gregg destruiu suas ilusões. Os homens de Polidoro procuram, mas não encontram Duda. Janaína desmaia quando Gennaro se declara. Suzana ironiza as intenções de Eros. Dora exige que Violeta não minta para Marquinho sobre Artur. Florinda interfere na conversa de Jacaré e Gennaro. Janaína confessa a Florinda que está confusa. Duda é mantida num quarto escondido por uma entrada secreta. Violeta diz a Marquinho que Artur foi prejudicado pelo alcoolismo. Marquinho diz que tem certeza de que se daria bem com o pai. Dora escuta e se emociona. Pacífico confessa a Alcides que está interessado em Waldete. Sandro diz que Liginha não precisa se preocupar com Walquíria. Bento examina Zezinho. Dora procura Bento no consultório. Bento diz que não pode conversar com Dora, que se sente rejeitada e chora. Dora arma um plano com Liginha para impressionar Bento e Sandro. Jacaré e Gennaro se estranham. Orlando deixa cair a bandeja ao ouvir o nome de Gennaro. Gennaro diz que quer ter filhos com Janaína, que desmaia de novo. Dora compra comida na cantina e decide mentir que foi ela que preparou. Liginha é produzida por Dora. Sandro não gosta do novo visual da esposa. Suzana diz a Eros que vai se juntar a ele na defesa a Praia Azul e chama Xande para a reunião. Waldete diz que Pacífico tem direito à metade da fortuna de Alcides. Pacífico diz que precisa de um documento que prove sua filiação. Violeta procura algo no cofre. Alcides mostra um papel e pergunta se é aquilo que Violeta procura. Valéria estranha quando Duda conta que viu Andrade. Alma impede que Gregg discuta com Galvão.
Quarta-feira, 22/10/2008
Mentirinha boba
Alma defende Galvão. Alcides diz que Violeta não podia ter guardado o documento que prova a filiação de Pacífico. Violeta pede que Alcides deixe que ela fique com o documento. Alcides não concorda. Liginha chora e afirma que ela não precisa se produzir para ficar bonita. Bento acha melhor cancelar o jantar. Dora alega que ficou horas na cozinha. Sandro diz que quer Liginha, não uma mulher de capa de revista. Os dois se reconciliam. Xande abraça Suzana, o que constrange Eros. Bento elogia a comida. Dora diz que a receita é exclusiva de sua avó. Chuchu confessa que não fez com Andrade o que haviam combinado. Jacaré ameaça ir embora se Janaína não dispensar Gennaro. Gennaro lembra a Orlando que lhe emprestou dinheiro para abrir a cantina. Orlando promete ajudar Gennaro, que confessa estar sem dinheiro. Gennaro deixa uma ameaça no ar ao ver Nélson e Leonora. Bento descobre que Dora comprou comida na cantina. Bento pede que Dora seja verdadeira. Jacaré e Alfredão se unem contra Gennaro. Dora diz a Virgínia que Bento não a perdoou por causa da mentira sobre o jantar. Bento diz a Liginha que honestidade e integridade são valores fundamentais para ele. Juliana diz a Paulinho que está grávida. Galvão escuta. Walquíria demite Carminha. Sandro diz a Alma que somente ela pode salvar Walquíria. Glauco garante a Violeta que tem um espião. Neidinha aparece na reunião na casa de Pacífico para discutir a situação de Praia Azul e da pracinha. Chuchu observa Andrade. Dora insiste em conversar com Bento no ambulatório.
Quinta-feira, 23/10/2008
Alma vai buscar Walquíria
Andrade se coloca na frente de Chuchu dizendo palavras incompreensíveis. Galvão faz escândalo e garante que vai pedir reparação à Violeta. Paulinho jura que não casa com Juliana. Violeta proíbe Waldete de espalhar que Pacífico e Alcides são irmãos. Bento diz a Dora que talvez fosse melhor que eles dessem um tempo. Dora vai embora revoltada e chora de raiva e dor. Chuchu diz a Valéria e Vidigal que Andrade está maluco. Suzana, Pacífico, Eros, Xande, Gregg, Bento e Sandro discutem a situação da cidade. Neidinha acompanha. Sandro diz que está tentando localizar o proprietário da loja que aluga. Gregg pergunta se Xande vai ter coragem de enfrentar o irmão. Xande garante que podem contar com ele. Neuza comenta que fez uma biópsia de um caroço no seio. Nélson nem escuta direito. Jacaré vigia a porta do quarto de Janaína. Suzana sonha com Eros. Violeta diz que Augusto não a assusta, e ele retruca que só quer protegê-la. Paulinho conta para Violeta que será pai. Duda consegue se soltar. Violeta diz que Galvão não tem provas de que Paulinho engravidou Juliana. Glauco conta a Galvão que Xande se uniu aos adversários. Walquíria dá ordens para Carminha, como se nada tivesse acontecido. Eros negocia com um homem e lhe entrega um cheque. Rafinha e Guga avisam a Bento que Lucas se perdeu no mato. Galvão acusa Xande de traição. Lucas cai e fica inconsciente. Alma aparece no SPA e encara Walquíria. Xande diz a Suzana que está sem casa e trabalho e que eles terão que adiar o casamento. Suzana acha que Gregg é o espião. Virgínia defende Gregg. Duda consegue escapar. Dora encontra Lucas.
Sexta-feira, 24/10/2008
Quem será o traidor?
Lucas desperta e vê Dora a seu lado. Alma diz que Walquíria vai com ela para Caraguaçu, se internar e fazer exames. Walquíria reclama, hesita, mas acaba concordando. Duda tenta escapar e Valéria a intercepta. Elas discutem e Vidigal interfere. Bento olha com gratidão ao ver Dora e Lucas. Galvão se recusa a tirar Gibo do time de futebol. Nélson demite Galvão e assume o cargo de técnico. Walquíria olha com repugnância para o quarto do hospital. Sandro chega e parabeniza Alma. Liginha conversa com Florinda sobre seu temor de disputar Sandro com Walquíria. Borborema se encanta com Gennaro. Lucas e Guga mostram para Zig e Thor a pulseira que encontraram. Neuza fica feliz porque a biópsia foi negativa. Neidinha se engraça com Gennaro. Alfredão olha furioso. Alcides diz que Paulinho precisará assumir a paternidade. Violeta garante que não vai permitir que Paulinho arruíne a própria vida. Galvão não desmente quando Xande fala que Gregg é o espião. Xande se despede do irmão e vai embora. Virgínia aconselha Liginha. Violeta se enfurece ao saber que alguns imóveis da pracinha foram vendidos a um comprador anônimo. Nélson exige muito de Gibo no treino. Sandro conta para Eros que Walquíria está muito doente. Gennaro beija em Janaína. Valéria se desculpa com Sua Excelência pois ainda não se livrou de Duda. Polidoro intercepta a ligação. Eros entra no quarto de Walquíria. Bento agradece Dora por salvar Lucas e lhe dá um beijo. Suzana e Alma insinuam que Gregg é traidor. Galvão acusa Gregg de ter colocado Xande contra ele.
Sábado, 25/10/2008
Virgínia e Augusto salvam Duda
Gregg reage. Alma defende Galvão. Walquíria nega que esteja doente. Eros pergunta se ela está teme morrer. Walquíria tem uma crise de choro. Eros abraça a mãe e garante que estará a seu lado. Alcides tira o documento de um esconderijo e o admira. Bento e Dora se reconciliam. Bento pede que Dora nunca mais minta para ele. Alma insiste que Gregg confesse. Gregg garante que não tem que confessar nada. Virgínia pede que Gregg perdoe a injustiça das filhas. Alma diz a Eros que o estado de Walquíria é grave. Nélson, Glauco e Sávio armam contra Gibo. Violeta procura o documento. Alcides quase entrega o documento para Pacífico, mas desiste sem que o irmão perceba. Vidigal aconselha Alfredão. Polidoro escuta a conversa e manda investigar quem é Gennaro. Duda é mantida prisioneira. Virgínia aconselha Carminha a voltar para o Rio. Gibo joga mal e é expulso. Nélson incentiva Luiz Roberto. Waldete percebe que estão armando contra Gibo. Zig e Thor vêem Liginha chorando. O time de Caramirim perde o jogo. Paulinho diz a Alcides e a Galvão que Juliana está dando o "golpe da barriga". Virgínia pede a Augusto que proteja Duda. Suzana se esconde na peixaria de Galvão. Alfredo joga o prato de macarrão em Gennaro. Xande se hospeda na Pousada Azul. Bento diz que Xande pode contar com ele. Zig e Thor pedem a Walquíria para não tirar Sandro de Liginha. Dora deixa escapar para Liginha que estava dirigindo o carro no dia do acidente. Juliana mostra o exame que prova a sua gravidez. Suzana vê Gregg atacando um funcionário da peixaria. Virgínia e Augusto se concentram. Andrade/Beleza faz um discurso incoerente. Duda sonha com Virgínia dizendo que ela está livre.

SIGA-NOS NO Google News