Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2010 05:48

O que acontece em Tempos Modernos

Globo

Segunda-feira, 31/05/2010
Leal fica com ciúmes de Hélia e JP
Deodora vê uma criança correndo em direção a JP e desvia o carro. Maureen alerta Niemann sobre o risco de manter Duba no escritório. Duba conta para Leal que Maureen deu um ataque no escritório de Niemann e o empresário fica desconfiado. Zeca e Faustaço conhecem Roberto, o detetive que Leal contratou para encontrar Regeane. Ramón discute com Bárbara no momento em que Jannis chega com a conta do hospital. Niemann diz a Maureen que recebeu notícias de Regeane. Roberto conversa com Leal e lhe conta novidades sobre sua filha. Niemann vê pelo computador a chegada de Deodora e conclui que ela não cumpriu seu trato. JP diz a Hélia que quer viajar o quanto antes e ela se preocupa. Deodora pede para ficar sozinha com o pai e Maureen hesita em sair. Túlio conta para o tio que Jannis não quis saber a data de sua viagem e teme a reação da namorada quando descobrir que ele partirá à noite. Led se propõe a vender o violoncelo para pagar a conta do hospital, mas Jannis não permite. Deodora confronta o pai e vai embora atordoada. Tamara pergunta a Iolanda sobre a saúde de Leal e a enfermeira estranha sua preocupação. Ramón vai ao hospital pagar sua conta e descobre que não deve mais nada. Túlio revela para Jannis que está de partida e ela decide fazer uma festa de despedida. Iolanda conta para Leal que ouviu sua conversa com Hélia. Zeca diz a Portinho que Leal recebeu informações de Regeane. Goretti contrata um fotógrafo para a noite do jantar de noivado de Nelinha e Maria Eunice se irrita com a mãe. Iolanda aparece na pizzaria, mas não encontra o filho. Joca vê Maria Eunice na rua e comenta com ela que ainda não aceitou o namoro de Iolanda e Leal. Goretti se sente rejeitada por Maria Eunice e fica arrasada. Led se prepara para a audição e emociona os pais. Katrina toma conta da loja de Gaulês para que ele possa assistir à apresentação de Led. N chega ao observatório para buscar Pulguinha e se surpreende ao ver o original do seu livro na mesa de Portinho. Maureen avisa Niemann que Hélia vai viajar com JP e ele fica furioso. Nelinha conta para Tertuliana que irá embora do Brasil com Renato depois do casamento. Led tenta se concentrar para o exame, mas é provocado por outro candidato. Leal vai até a casa de Zeca e ouve Hélia comentando sobre sua viagem com JP.
Terça-feira, 01/06/2010
Obra de Leal é interditada
Leal critica a decisão de Hélia de viajar e ela se incomoda. Led, que está pronto para o teste, é provocado por outro candidato. Nelinha não aprova a lista de convidados sugerida por Goretti para o seu noivado e decepciona a irmã. Maria Eunice se aproxima de Joca e ele a convida para comer no Pizzaredo. Hélia discute com Leal e afirma que desistiria da viagem se ele pedisse. Duba vai ao canteiro de obras terminar seu noivado com Max, mas Faustaço não concorda. Joca chega ao Pizzaredo com Maria Eunice e surpreende Iolanda. Led mostra-se nervoso ao ser chamado para o teste. Duba reclama que não tem um anel de noivado verdadeiro e comove o pai. Led deixa todos encantados com sua apresentação. Hélia não se entende com Leal e insinua que o noivado de Nelinha com Renato é um erro, mas o dono do Titã não entende. Faustaço ajuda Max a conseguir uma aliança para Duba. Sai o resultado do concurso e Led consegue a vaga na Orquestra Jovem. Iolanda fica preocupada com a amizade entre Joca e Maria Eunice. Heloísa se surpreende ao saber que é sério o noivado de Duba e Max. Goretti procura Maria Eunice e as duas fazem as pazes. A turma da Galeria comemora a conquista de Led enquanto Jannis sofre com a partida de Túlio. Jannis revela ao pai que foi Leal quem pagou a conta do hospital e ele vai ao Titã agradecer ao empresário. Hélia desiste de viajar e comunica a JP. Leal leva Ramón para conhecer a obra e o roqueiro oferece a ajuda do pessoal da Galeria. Ramón chega ao Pizzaredo para comemorar a vitória de Led no concurso e descobre que Faustaço também vai festejar o noivado de Duba na pizzaria. Hélia pergunta para Zeca se ele contou para Nara que Nelinha não é sua irmã. Joca chega ao apartamento de Leal com a mãe e Goretti se incomoda ao vê-lo conversando com Maria Eunice. Zeca vai ao noivado de Nelinha e não consegue disfarçar a tristeza. Nelinha anuncia que irá morar nos Estados Unidos com Renato e Leal fica surpreso. Niemann acompanha a movimentação das festas pela tela do seu computador. Faustaço comemora o noivado da filha. Jannis se despede de Túlio. Leal brinda ao futuro de Nelinha e Renato. Dois meses se passam e Leal comemora a entrega da obra dentro do prazo. Goretti se encarrega dos preparativos para o casamento de Nelinha. Leal recebe a visita de um representante da prefeitura, que interdita a obra.
Quarta-feira, 02/06/2010
Leal está prestes a falir
Leal impede que o fiscal da prefeitura inspecione a obra e diz para Zeca que essa denúncia é golpe de Niemann. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela encontre a Dra. Calógeras. Tertuliana fala para as Marias que o avô está passando por uma situação difícil e elas decidem falar com Iolanda. O fiscal mostra que foram achados focos de dengue no terreno e Leal fica indignado. Niemann diz a Maureen que, em breve, ele poderá comemorar a derrota de Leal. Justine chama a atenção de Ditta para que ela cuide melhor dos filhos e se esqueça de Ramón. Gaulês percebe que Bárbara não abriu o bar e estranha. Bárbara se muda para a casa de Ramón sem que ele saiba e Jannis reprova sua atitude. A obra é interditada e Leal se desespera. Niemann recebe o contratante da obra em seu escritório e afirma que Leal entregará as casas dentro do prazo previsto. Jannis tenta falar com o pai sobre Bárbara, mas Zapata a impede. Ditta vai à casa de Ramón e se surpreende ao ser recebida por Bárbara. Portinho faz companhia a N enquanto ela escreve. Ramón chega em casa e descobre que Bárbara está morando em seu apartamento. N termina de escrever seu livro e propõe a Portinho uma comemoração. Goretti mostra-se preocupada apenas com a festa de casamento de Nelinha e a astrônoma chama a irmã de egoísta. Goretti decide enfrentar Niemann. Ditta e Bárbara iniciam uma disputa para ver quem cozinha o prato mais saboroso para Ramón. Niemann propõe um acordo a Goretti, mas ela não aceita e deixa o arquiteto revoltado. Zeca conta para a mãe que a obra foi sabotada por Niemann e Hélia não se conforma. Bárbara vence a disputa e Ditta vai embora arrasada. Hélia pede para Fidélio lhe contar o grande segredo sobre Niemann que ele guarda a sete chaves. Niemann coloca Deodora contra a parede e ela nega ter informações sobre Leal. Heloísa revela ao arquiteto que Leal convocou uma reunião com a família. Valvênio alerta que as chances de terminar a obra no prazo são mínimas e Calógeras avisa que conseguiu liberar o canteiro para a volta ao trabalho. Leal acaba com as esperanças da família e anuncia que a falência é inevitável. Pasquale se oferece para ensinar Ditta a cozinhar. Bárbara começa a interferir na rotina da casa e Ramón a deixa ficar. Nelinha diz a Goretti que elas precisam conhecer melhor Iolanda e resolve conversar com a enfermeira. Leal chega na obra e encontra vários amigos ajudando no trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)