Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2010 08:13

O que acontece em Tempos Modernos

Globo

Segunda-feira, 17/05/2010
Hélia fica arrasada

Leal insiste em saber o que Hélia quer falar com Tertuliana. Hélia fica arrasada ao ver Iolanda na casa de Leal. Tertuliana se surpreende ao descobrir que Hélia sabe que Nelinha não é filha de Leal. Nara diz a Zeca que ele teve um pesadelo e ele diz que não lembra de nada. Justine convence Ditta a esquecer que viu Pasquale em trajes íntimos. Ramón telefona para Ditta e pede que ela vá ao hospital para conversar. Jannis e Túlio se reconciliam. Tertuliana não conta para Hélia quem é o pai de Nelinha. Deodora repreende Nelsinho por derrubar uma pasta contendo alguns livros de autoria da escritora “N”. Goretti reclama da presença de Iolanda na casa de Leal e a ex-babá decide ir embora. Hélia vai à casa de Niemann e discute com Maureen. Ditta surpreende Ramón ao afirmar que não vai assinar o pedido de divórcio. Hélia pergunta se Niemann é o pai de Nelinha. Renato comenta com Portinho que Deodora pode estar usando alguém para tentar conquistá-lo. Niemann desmente a suspeita de Hélia e a deixa abalada com seus comentários. Justine diz que Ditta ainda gosta de Ramón. Gaulês conta para Ramón os detalhes da votação na Galeria. Nabuco ganha a eleição por unanimidade. Zapata dá a notícia para Niemann, que fica furioso com a derrota. Niemann telefona para Deodora e se irrita por não conseguir localizá-la. Portinho fala com Nelinha e Renato que vai à livraria na tentativa de encontrar a escritora “N”. Gaulês repreende Zapata por pedir um emprego a Nabuco. Zeca está confiante de que conseguirá entregar a obra a tempo. Iolanda conversa com Tamara sobre seu relacionamento com Leal. Hélia busca apoio com Fidélio e diz que lamenta por Zeca não ter ficado com Nelinha. Leal não consegue contar para Iolanda sobre sua doença. Tamara manda Valvênio ir até a Pizzaredo para chamar Zuppo. Duba fala com Max que Helô os convidou para um programa com ela e Maurição. Ramón fala com Ditta que os dois precisam conversar e Bárbara fica enciumada. Valvênio ajuda Zeca a agilizar o trabalho. Ramón diz a Ditta que vai entrar com o processo de divórcio na justiça. Madrugadinha é atacado e Leal fica nervoso para saber o que aconteceu.



Terça-feira, 18/05/2010
JP tenta seduzir Hélia

Leal fica preocupado com o estado de saúde de Madrugadinha e tenta falar com Faustaço. Valvênio conta para Zeca que existe um programa de computador que pode ajudá-los a cumprir o prazo da obra. Tamara fica irritada ao descobrir que Zuppo não vai sair com ela. JP surpreende Justine e chega mais cedo do que o previsto. Ditta ameaça Ramón para que ele desista da ideia do divórcio. Nara vai à sala de Hélia, que disfarça e esconde um exame de DNA. Portinho fica emocionado com a leitura de trechos de obras da escritora “N”. Portinho corre para o Titã e se surpreende ao encontrar Deodora. Zeca, Faustaço e Zuppo reagem ao ver que todo o cimento da obra foi roubado. Leal ouve o depoimento de Madrugadinha e fala com Bicalho que acredita que Valadão está de volta. Portinho afirma para Deodora que ele poderia se apaixonar por “N”. Valadão telefona para Niemann. Bárbara fica frustrada quando Ramón não conta para Led sobre o casamento deles. Katrina beija Gaulês. Zeca incentiva todos os funcionários da obra a não se abater com o que aconteceu e Leal fica orgulhoso. Iolanda teme a reação de Joca quando souber de seu relacionamento com Leal. JP surpreende Hélia aparecendo na escola de dança. JP tenta seduzir Hélia, que fica balançada com os seus elogios. Bicalho fala com Gaulês que ele pode ter se apaixonado por Katrina, mesmo achando que ela ainda é uma criança. JP convida Hélia para sair à noite. Faustaço fala com Pasquale que eles precisam de voluntários para redobrar a vigilância na obra. Zeca se preocupa com a falta de equipamentos. Túlio pergunta se Jannis vai esperá-lo voltar e os dois se beijam. Duba reclama com Faustaço por não deixá-la sair com Helô, Maurição e Max. Jannis fala para Túlio que eles serão felizes quando se reencontrarem. Portinho confessa para Nelinha e Renato que está se apaixonando por “N”. Deodora deixa Niemann desconfiado ao se recusar a fazer um trabalho para ele. Ditta fica desolada quando ouve Ramón telefonando para Jannis e Led. Maria Clara e Maria Eugênia reclamam com Goretti quando ela diz que vai sair com Maria Eunice. Led fala com Dodô que seu pai quer fazer uma reunião familiar. Jannis e Led se surpreendem ao saber que Ramón vai se casar com Bárbara. Niemann vai ao apartamento de Hélia e a surpreende ao dizer que vai sair com ela e JP.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)