Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2007 06:24

O que acontece em Sete Pecados

Globo

Segunda-feira, 05/11/2007
Uma bomba de presente!
Régis tenta convencer Dante de que ele foi vítima de uma armação para separá-lo de Clarice. Flávio explica a Isabel e Laerte que seu casamento com Clarice será para o bem deles. Romeu e Juju se encontram na igreja e ficam emocionados com a mensagem que Adriano pediu ao Padre para ler durante a missa. Custódia desconfia que Adriano seja o anjo perdido na Terra. Miriam conversa com Valéria sobre Edu. A diretora pede a ajuda de Vicente para orientar Edu. Dante sai de casa, sem avisar Beatriz, determinado a impedir o casamento de Clarice. Régis e Carla chegam juntos ao casamento, deixando Aquiles e Elvira com ciúmes. Agatha orienta Antero para receber a estátua de cerâmica que Clarice dará a Flávio durante a festa. Rebeca e Ariel vêem a caixa com a estátua chegando. Uma pessoa usando uma luva de veludo desembrulha a estátua. Clarice e Flávio caminham até o palco, onde Agatha os aguarda. Juju e Romeu fazem as pazes. Agatha avisa Flávio que Clarice tem uma surpresa para ele. Dante pega Clarice pelo braço, impedindo que ela suba ao palco. Agatha abre o presente, mas, no lugar da estátua, há uma bomba.

Terça-feira, 06/11/2007
Vicente passa a noite com Simone
O salão de festas fica cheio de fumaça e todos começam a gritar. Dante e Clarice protegem Isabel e Laerte. Régis pega Elvira no colo e sai correndo. Eliete desmaia. O salão pega fogo. Gabriel e Ariel acompanham Eliete na ambulância para o hospital. Renato pede a Tito que pegue a lista dos convidados e de todos que estavam trabalhando no casamento para prestar depoimento. Elvira é levada para o hospital. Beatriz diz a Renato que Antero foi o culpado pela explosão. Antero é preso. No hospital, Marli é avisada que Eliete e o bebê correm risco de vida. Régis visita Elvira. Beatriz e Marcelo discutem por causa da explosão. Daniela desconfia que Beatriz esteja envolvida. Adriano beija o rosto de Custódia. Adalgisa não se conforma com a prisão de Antero. Simone beija Vicente. Renato interroga Hércules. Beatriz não se conforma de ter que morar na casa de Dante. Otília revela a Renato que Antero era amigo de Agatha. Antero pede a ajuda de Adalgisa para fugir. Vicente acorda e se surpreende ao lembrar que passou a noite com Simone. Ariel pede Eliete em casamento. Clarice agradece Dante por salvar sua vida. Beatriz devolve a estátua para Flávio e explica que não faz mais sentido guardá-la consigo.

Quarta-feira, 07/11/2007
Dante se muda com Beatriz para sua antiga casa
Beatriz e Dante se mudam para a vila. Beatriz quase põe fogo na cozinha ao fritar um ovo. Eliete aceita o pedido de casamento de Ariel. Adalgisa sugere que Antero peça a Renato que o libere para o enterro de Agatha e promete ajudá-lo a fugir. Clarice acusa Beatriz de ser a responsável pela explosão. O padre se sente mal durante o enterro. Renato autoriza Antero a carregar o caixão de Agatha, soltando sua algema. Uma mulher distrai Renato durante o velório, e Antero aproveita para fugir, se escondendo em uma capela. Carla acredita ter visto Barão no cemitério. Margareth se oferece para cuidar dos gatos de Agatha. Clarice leva um ovo de cristal de lembrança do apartamento de Agatha. Flávio sugere que Clarice contrate uma babá para cuidar de Laerte e Isabel. Antero encontra Adalgisa na mansão. Adalgisa diz a Antero que ele deve se disfarçar de mulher e se oferecer para trabalhar como babá dos filhos de Clarice. Pedro oferece um jantar para Irene e Leonardo oficializarem o namoro. Juju avisa Romeu que ele terá que morar em sua casa. Simone conta a Miriam que passou a noite com Vicente. Custódia quer a ajuda de Gabriel para comprovar se Adriano é mesmo um anjo. Dante se recusa a dormir com Beatriz em seu antigo quarto de casal.

Quinta-feira, 08/11/2007
Antero se transforma em Zizi, a nova babá de Laerte e Isabel
Dante sugere dormir com Beatriz no beliche. Beatriz é um fiasco como dona de casa. Eliete convida Clarice e Flávio para seus padrinhos de casamento. Adalgisa ajuda Antero a se disfarçar como Zizi para trabalhar de babá. Clarice e Flávio gostam da idéia de contratar Zizi, que Adalgisa apresenta como sua prima. Isabel e Laerte não simpatizam muito com a babá. Lilian e Dilma treinam para a demonstração de ginástica olímpica. Edu e Márcia pensam em uma forma de ajudar Lilian na apresentação de ginástica. Vicente diz a Miriam que ainda a ama e que não sente nada por Simone. Simone e Beatriz ficam amigas. Flávio revela a Margareth que gosta muito de Dante e que espera que ele ajude Beatriz a se tornar uma pessoa melhor. Flávio contrata Eudóxia para investigar a morte de Agatha. A detetive diz a Renato e a Tito que a estátua que explodiu deveria ter sido entregue a Flávio. Gabriel pede a Adriano que tire sua roupa para que ele possa verificar se o rapaz é mesmo um anjo. Custódia explica a Dante que ele apareceu no caminho de Beatriz para ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Beatriz chega à boate depois de pegar um ônibus.

Sexta-feira, 09/11/2007
Custódia fala demais e se complica
Adriano se sente ofendido com a proposta de Gabriel e os dois discutem. Custódia defende Gabriel. Eudóxia sugere a Renato que eles trabalhem juntos na investigação. Dante diz a Nino que se arrependeu de tudo o que fez. Adriano e Daniela aconselham Beatriz a fazer festas temáticas na boate para aumentar os lucros. Beatriz contrata Otília para convidar as pessoas para as festas. Laerte e Isabel brincam de esconde-esconde com Antero/Zizi. Custódia ensina Beatriz a limpar a casa. Clarice contrata Fátima para trabalhar com ela. Elias convida Fátima para assistir a demonstração de ginástica de Dilma. Isabel e Laerte trancam a babá no armário. Jair sugere que Miriam faça um mutirão para pintar a escola. Márcia conta a Lilian que vai trocar os tênis de Dilma por um número maior para que ela erre os exercícios durante a apresentação. Vicente revela a Miriam que vai pedir transferência da escola. Romeu marca a data do casamento com Juju. Renato vai à casa de Flávio saber sobre o paradeiro de Antero. Renato desconfia de Zizi, mas Adalgisa desconversa. Dante quer entender como Custódia sabia que Beatriz estava em seu destino.

Sábado, 10/11/2007
Perseu revela a Régis que tem duas famílias e pede sua ajuda
Dante pressiona Custódia a falar sobre seu destino e o de Beatriz. Carla leva um susto com uma cobra na boate. Dante pede a Adriano e Teobaldo que não deixem a imprensa saber que apareceu uma cobra na boate. Beatriz prepara um macarrão instantâneo para jantar com Dante. Eudóxia diz a Flávio que a bomba era para ele. Benta conta a Vicente que vê uma luz ruim em torno de Simone. Leonardo apresenta Dóris a Pedro. Perseu se surpreende ao saber que o jantar será no restaurante de Pedro, inventa uma desculpa e vai embora. Perseu revela a Régis que tem duas famílias e pede sua ajuda. Dilma fica ansiosa antes da demonstração de ginástica. Márcia se oferece para tomar conta da mochila de Dilma e aproveita para trocar os tênis. Régis descobre que Leonardo e Irene são irmãos e pede a Xongas que o ajude a evitar uma confusão. Clarice assina os documentos de sua união com Flávio. Custódia explica a Dante porque Beatriz atravessou seu caminho. Lineu fica interessado em Zizi. Miriam anuncia o início da demonstração de ginástica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)