Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2007 07:09

O que acontece em Sete Pecados

Globo

Segunda-feira, 27/08/2007
Carla vende o carro para ajudar Dante
Dante diz a Ágatha que não quer mais ser seu sócio. Berenice sugere que Carla venda seu carro para ajudar a pagar as dívidas de Dante. Carla não gosta da idéia, mas Clarice exige que ela ajude. Dante paga a dívida com o dinheiro emprestado por Carla. Ágatha manda Marcelo vender as mercadorias roubadas que estão no depósito, mas deixar algumas para incriminar Dante. Romeu demite Antero e Eudóxia por terem ajudado Otília. Antero diz a Otília que não pode mais ficar longe dela e pede para se mudar para sua casa. Otília se recusa a abrigar Antero. O médico diz a Verônica que ela está gravemente doente. Benta pressente que há algo de errado com Verônica e chora. Eliete diz a Ariel que ele terá de conseguir um emprego se quiser casar com ela. Teobaldo perde o emprego. Vicente promete a Verônica que cuidará de Benta caso aconteça algo com ela. Antero oferece seus serviços a Ágatha. Gabriel sabe que precisa conquistar Ágatha, mas não sabe como.

Terça-feira, 28/08/2007
Verdade que dói
Pedro diz a Beatriz que ela é mesquinha e afirma que ninguém gosta dela, deixando-a triste. Dante fica chateado com as desconfianças de Clarice. Xongas devolve as cestas de basquete para a escola. Miriam manda Xongas ajudar na biblioteca. Estela pede que Juju deixe Teobaldo voltar para casa. Beatriz percebe que ninguém em sua família gosta dela. Clarice pede perdão a Dante por ter desconfiado dele. Adriano percebe que Teobaldo está doente e o leva para casa. A pedido de Ágatha, Azucrim pega o celular de Beatriz. Antero desconecta todos os telefones da boate. Custódia descobre que Ágatha pretende deixar Beatriz a noite toda trancada na boate. Marcelo leva Rebeca para casa. Beatriz adormece após beber um sonífero que Ágatha lhe dá. Custódia vê Beatriz adormecida dentro da boate e tenta soltá-la, mas é impedida por Antero e Azucrim. Daniela revira o quarto de Beatriz atrás do mapa. Dante encontra Beatriz adormecida, que acorda e o vê.

Quarta-feira, 29/08/2007
Clarice dá um basta
Beatriz e Dante percebem que todas as portas da boate estão trancadas e os telefones desconectados. Dante acha que Beatriz planejou aquela situação e a manda abrir as portas. Clarice se preocupa quando Dante não aparece em casa. Beatriz afirma para Dante que não pensaria em armar mais nada contra ele, pois descobriu que o ama de verdade. Dante e Beatriz se beijam. Clarice sente uma enorme angústia. Daniela encontra o mapa. Carla foge do assédio de Barão. Teobaldo diz a Juju que já sabe que sua irmã era filha de Romeu. Gabriel e Berenice encontram Custódia amarrada. Os três tentam entrar na boate e enfrentam Azucrim e Antero. Todos são levados para a cadeia. Beatriz diz a Dante que quer que ele seja feliz. O médico de Verônica diz a Vicente que ela tem pouco tempo de vida. Teobaldo descobre que Romeu é rico. O restaurante de Pedro é reaberto. Daniela dá a Ágatha as fotos que tirou do mapa. Quando Dante chega em casa, Clarice diz que o casamento deles acabou.

Quinta-feira, 30/08/2007
Beatriz comemora a separação de Dante
Dante confessa para Clarice que passou a noite com Beatriz, mas pede que ela o perdoe. Clarice expulsa Dante de casa. Beatriz acha que foi Custódia quem a trancou na boate para que ela tivesse uma chance com Dante e decide lutar por ele. Custódia conta a Beatriz que quem a trancou na boate foi Ágatha. Adriano diz a Custódia que sabe como ajudá-la a se vingar de Ágatha. Rodolfo pede que Otília ajude Elvira a ser mais refinada. Beatriz pergunta a Ágatha por que ela a trancou na boate. Ágatha diz a Beatriz que saiu da boate mais cedo porque luxou o pé e garante que não a trancou lá. Teobaldo diz a Romeu que ele lhe deve uma indenização. Juju interrompe a conversa, deixando Romeu intrigado. Vicente conta para Miriam que o médico não deu esperanças a Verônica. Márcia vê Xongas com Estela e chora. Adriano e Custódia despejam uma lata de tinta verde sobre Ágatha quando ela está na pista de dança. Dante pede que Clarice reconsidere e o aceite de volta. Beatriz vai ao apartamento que Dante alugou para comemorar a separação dele.

Sexta-feira, 31/08/2007
Carla se declara para Dante
Dante explica para Beatriz que ainda não desistiu de seu casamento. Azucrim encontra a lata de tinta que Custódia e Adriano usaram. Hércules vê Azucrim com a lata e afirma para Ágatha que ele foi o culpado. Ágatha demite Azucrim. Berenice vê Azucrim chorando e oferece ajuda. Antes de morrer, Verônica assina um papel dando a guarda de Benta a Vicente. Carla diz a Dante que sempre o amou e pede que ele fique com ela. Dante fica pasmo, deixando Clara furiosa. Juju revela a Romeu que Adriano é seu neto, mas diz que não quer seu dinheiro. Xongas fala para Estela que vai ter que sair da escola para ajudar em casa. Pedro faz uma encomenda de doces para Clarice, mas ela explica que não está em condições de trabalhar. Berenice e Gabriel estão dispostos a regenerar Azucrim. Juju conta para Adriano que Romeu é seu avô. Beatriz descobre que Clarice foi visitar Dante e corre para o apartamento dele. Clarice chega ao apartamento de Dante e dá de cara com Beatriz

Sábado, 01/09/2007
Régis pede mais uma chance a Elvira
Dante afirma para Clarice que foi uma coincidência, mas ela não acredita. Clarice discute com Beatriz, que garante a Dante que não sabia que Clarice estava indo visitá-lo. Beatriz diz a Ágatha que quer Dante contra a parede para que ele precise dela. Marcelo fala para Ágatha que o depósito já está quase vazio. Adriano diz a Juju que não vai aceitar nada de Romeu. Ágatha quer demitir Carla, mas Beatriz não permite. Carla pede perdão a Dante pela sua declaração. Otília ensina Elvira a ser mais discreta. Régis pede outra chance a Elvira, e ela exige que ele vença um campeão no ringue. Barão quer que Carla vá visitá-lo. Vicente recebe uma carta da tia de Benta avisando que vai brigar pela guarda da menina. Romeu pede a Juju uma foto de sua filha. Custódia convence Adriano a conversar com Romeu e eles combinam de se encontrar. Ariel confessa para Eliete que sente falta de sua vida de solteiro, deixando-a preocupada. Ágatha diz para a polícia que Dante está envolvido com roubo de cargas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)