Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2010 08:19

O que acontece em Passione

Globo

Segunda-feira
Totó exige que Fred o acompanhe até seu hotel. Clara fica furiosa por causa da intimação que recebeu. Mauro e Diana se beijam. Melina desconfia que Diana foi atrás de Mauro. Noronha conta a verdade sobre a sabotagem da Skinny Top para Bete.

Jéssica procura Berilo e o encontra na lanchonete, mas o italiano consegue sair com a mulher sem que Agostina perceba. Clô orienta os carregadores sobre a sua mudança. Totó mostra para Fred o dossiê que recebeu de Bete e o vilão se desespera. Bete conta para Melina sobre a conversa que teve com Totó. Clara se preocupa quando seu marido diz que eles irão a um jantar na casa de Bete.

Jackie critica a decoração de Clô sem que ela perceba. Mônica e Telma contam para Lorena que Stela armou um plano para separá-la de Agnello. Agnello fica nervoso quando Totó afirma que vai mandá-lo de volta para Itália. Fred tenta falar com Clara, que não o atende. Totó conta para Agnello tudo sobre Fred e fica preocupado com a reação do filho. Lorena confirma com Lia que Stela foi a autora da armação para separá-la do namorado.

Mauro conversa com o executivo da empresa concorrente sobre o projeto da Skinny Top. Saulo humilha Noronha ao descobrir que a Skinny Top vai ser lançada pela concorrente da metalúrgica. Saulo invade a casa de Bete à procura de Mauro. Lorena acusa Stela de tê-la separado do namorado. Agnello se enfurece com Fred e o expulsa de seu apartamento. Clara conta para Totó que era a cúmplice de Fred.

Terça-feira
Totó se afasta de Clara. Saulo ameaça processar Bete e ela afirma que tem provas da sabotagem que o filho armou na empresa. Lorena diz que Stela tem inveja de sua felicidade. Clara tenta seduzir o marido, que não lhe dá atenção. Totó pensa em tudo o que descobriu sobre sua esposa e fica sem saber como agir. Agnello chama Lorena para ir com ele para Itália. Ugo aparece no sítio dos Mattoli para levar Francesca, mas Adamo o impede. Uma pessoa questiona Benedetto sobre a venda de sua casa e o sapateiro fica chocado.

Francesca cuida dos ferimentos de Adamo e eles pensam em chamar a polícia caso Ugo volte ao sítio. Mimi desmente para o avô que tenha colocado a casa para vender, mas Benedetto não acredita. Lorena se desentende com Stela e não conta para a mãe que pretende ir para Itália com o namorado. Agnello compra passagens para Milão. Sinval avisa à mãe que encontrou Danilo caído em uma praça e Stela exige que Saulo vá encontrar os filhos com ela. Fátima afirma que vai ajudar Sinval a cuidar do irmão.

Totó pede para conversar com Felícia. Valentina comenta com Candê que duvida do caráter de Totó por ter se casado com Clara. Mauro diz a Diana que vai terminar com Melina. Melina procura o telefone dos pais de Diana. Totó se impressiona com sua afinidade com Felícia. Totó não consegue deixar Clara. Saulo avisa Stela que não dará mais dinheiro para Danilo e que não o quer mais em sua casa. Lorena e Agnello embarcam para a Itália.

Melina acusa Mauro de tê-la enganado com Diana. Diana afirma para Cris que vai ficar com Mauro. Clara se preocupa com a ligação que recebe de Fred. Stela decide internar Danilo. Fred ameaça Clara e diz que contará a Totó que ela roubou as joias de Bete.

Quarta-feira
Fred afirma a Clara que vai entregar as joias para Bete, se ela não passar todas as ações que Totó recebeu de herança para o nome dele. Danilo é levado por uma ambulância e Stela e Sinval o seguem.

Saulo tenta intimidar Noronha com suas ameaças, mas ele o enfrenta. Mauro confessa para Melina que esteve com Diana e fica atônito ao saber que vai ser pai. Gerson percebe a inquietude de Diana. Stela e Sinval conversam com o médico que irá cuidar de Danilo.

Arthurzinho diz que Lorena saiu de casa e deixou uma carta para Stela. Agnello chega ao sítio com Lorena. Clara seduz Fred e não deixa que ele perceba suas verdadeiras intenções. Melina vê Diana chegar com Gerson e anuncia sua gravidez para a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)