Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2009 06:32

O que acontece em Paraiso

Globo

Segunda-feira, 21/09/2009
Eleutério dá o diabinho a Tobi
Zeca e Eleutério levam Modesto para fazenda para que explique o que aconteceu com ele. Norberto garante para Padre Bento que não quer mais saber da prefeitura. Antero, Vadinho e Pedro do Posto se perguntam como vai ficar Paraíso sem prefeito. Modesto acredita que Norberto ou Vadinho sabotou o carro de Aurora. Antero comenta com Maria Rita que Otávio gosta dela e que deveria dar uma chance para o jornalista. Eleutério tenta acalmar Zefa, que passa mal ao ver Alfredo Modesto entrar em casa. Eleutério ameaça tomar as terras que deu a Tobi se ele não mostrar onde o diabinho da garrafa está enterrado. Mesmo penalizado, Terêncio não conta que ele e Rosinha desenterraram o boneco. Eleutério decide levar Modesto para falar com o delegado e esclarecer o que aconteceu. Rosinha avisa a Tobi que o diabinho não está mais enterrado. Tobi conta para Eleutério que o diabinho está de volta ao baú. Zefa exige que Eleutério se livre do diabinho e ele resolve dá-lo a Tobi, a contragosto de Das Dores. Modesto aparece na rádio e assusta Isidoro e Jacira. Maria Rosa, Geraldo, Norberto, Marcos e Falconi seguem para rádio ao ouvirem Modesto. Nina e Cleusinha avisam Padre Bento sobre a volta de Modesto. Modesto se dá conta da confusão que arrumou ao ver Maria Rosa desesperada em sua frente. Vadinho, Bertoni, Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita ficam pasmos e sem entender o que está acontecendo na rádio. Maria Rosa reage entristecida ao ouvir de Modesto a confirmação da morte de Aurora. Durante a comemoração de sua volta, Modesto faz comentários que deixam o delegado intrigado. Zeca sugere que Otávio fique com Maria Rita. Geraldo insinua que Maria Rosa pode ser uma candidata à prefeitura da cidade. Zeca desabafa com Terêncio e diz que precisa esquecer Maria Rita. Das Dores ameaça ir embora de casa se Tobi não se desfizer do diabinho. Zefa recrimina Eleutério por ter dado o diabinho para Tobi. Zeca teme estragar sua vida se continuar perto de Maria Rita. Tobi promete a Das Dores enterrar o diabinho outra vez. Otávio pede Maria Rita em casamento.
Terça-feira, 22/09/2009
Maria Rita decide se casar com Otávio
Maria Rita fica insegura com a insistência de Otávio. Tobi diz a Das Dores que se livrou do diabinho e pede que ela não conte a ninguém na fazenda. Zeca toca o berrante para acordar os peões. Rosinha diz a Zefa que não quer festa depois de seu casamento. Terêncio confirma para Zé Camilo que vai se casar com Rosinha somente em cerimônia civil. Otávio leva Maria Rita para falar com Padre Bento sobre o casamento. Modesto desconfia de que seu acidente foi premeditado. O delegado diz a Norberto e Vadinho que eles são os maiores suspeitos de terem mandado sabotar o carro em que Aurora e Modesto estavam. Bertoni confessa que tentaria ficar com Zuleika se Nono não estivesse apaixonado por ela. Maria Rita e Otávio vão avisar a Antero e Mariana que resolveram se casar. Mariana agradece a sua santa e garante que irá cumprir a promessa. Antero percebe a tristeza da filha e não se conforma com a decisão dela. Maria Rosa afirma a Geraldo que quer descobrir quem mandou matar sua mãe. Vadinho reclama das suspeitas do delegado. Falconi tenta convencer Marcos a contar sobre Edith para seus pais. Dona Ida se sente mal, mas não deixa Edith avisar a Aninha. Ricardo concorda em deixar Aninha ir visitar Dona Ida. Zé do Correio entrega a Edith uma carta para Marcos. Maria Rita e Candinha se preocupam com Dona Ida. Otávio informa Marcos, Faconi e Zé do Correio que vai se casar com Maria Rita. Mariana acredita que Otávio vai fazer Maria Rita esquecer Zeca. Candinha fica feliz em voltar para perto de Antero. Bertoni vai procurar Nono na sorveteria e Zuleika o convida para tomar sorvete. Nono pede que Padre Bento o interne no asilo para que Bertoni possa ficar com Zuleika.

Quarta-feira, 23/09/2009
Marcos insulta Edith
Bertoni pede para Zuleika se casar com Nono. Edith fica chateada quando Marcos se recusa em falar sobre o casamento deles com seus pais. Zuleika acredita que não tem sorte no amor. Bertoni lamenta com Dudu por Zuleika não ter aceitado se casar com Nono. Otávio se preocupa em como vai sustentar Maria Rita depois do casamento. Antero torce para que Maria Rita não se arrependa de escolher Otávio. Eleutério conta a Zeca que Rosinha e Terêncio marcaram a data do casamento no civil. Tobi se preocupa com o futuro que vai oferecer para Das Dores. Antero teme que Maria Rita se torne amargurada como Mariana. Mariana sofre por ter que cumprir sua promessa. Norberto fica indignado por acharem que ele mandou matar Aurora. Edith revela a Ida que Marcos mentiu ao dizer que sofreu um acidente de helicóptero e que a família o espera para marcar o casamento com outra mulher. Falconi diz para Marcos brigar com Edith, assim que ela confessar que leu a carta. Padre Bento fica agoniado por não poder contar a Bertoni o paradeiro de Nono. Marcos insulta Edith e a expulsa do quarto quando ela começa a falar sobre a carta. Aninha volta para a pensão e garante a dona Ida que vai ficar lá até seu filho nascer. Tobi acredita que vai enriquecer. Geraldo briga com Isidoro por namorar Jacira na rádio. Tobi conta para Zeca que Maria Rita está noiva de Otávio. Antero critica Mariana por estar mais entusiasmada com o casamento de Maria Rita. Jacira tenta contar às amigas que ficou noiva de Isidoro, mas ninguém lhe dá atenção. Bertoni se preocupa com o sumiço de Nono e pede ajuda a Zuleika. Zé Camilo tenta convencer Zeca a não importunar Otávio. A perícia confirma que o carro da prefeitura foi sabotado e Norberto e Vadinho vão à delegacia. Depois de ler uma carta de Nono, Bertoni pede para o delegado impedir seu pai de fugir para a Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)