Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2009 07:34

O que acontece em Paraiso

Globo

Segunda-feira, 17/08/2009
Zuleika dá conselhos a Maria Rita
Dona Ida sente saudade de Aninha e Edith a consola afirmando que não a deixará sozinha. Zeca se aproxima de Maria Rita que, preocupada com a situação, acha melhor esperar a anulação do casamento sair. Rosinha reconhece para Das Dores que gosta de Terêncio. Triste com a saída de Maria Rita de casa, Mariana revela que teve medo de se apaixonar por Antero. Maria Rita fica impressionada com os conselhos que Zuleika lhe dá sobre a vida. Bertoni discute com Nono por causa de Zuleika. Zuleika comenta com Leni que Nono é muito atencioso e que poderia se apaixonar por ele. Bertoni conta para Nono que Aurora quer fechar seu bar. Os peões da fazenda sugerem que Zeca monte uma comitiva para trazer Terêncio de volta. Mariana tenta contar para Padre Bento a conversa que teve com Antero. Candinha elogia Antero e critica o comportamento de Mariana. Otávio diz a Maria Rita que quer escrever uma matéria sobre ela. Nono dá um buquê de flores para Zuleika, que fica muito agradecida. Padre Bento reclama com Norberto da promessa que Aurora fez de fechar o bar de Bertoni. Geraldo critica a atitude de Aurora e aconselha Vadinho a aproveitar o erro de sua adversária política. Bertoni vai até a casa de Aurora conversar sobre o fechamento de seu bar.
Terça-feira, 18/08/2009
Zefa e Eleutério fazem casamento secreto
Mariana vai até a pensão para saber notícias de Maria Rita, mas não consegue encontrá-la. Maria Rosa convida Maria Rita para ajudar na campanha política de Aurora. Das Dores conta para Edith que ela e Tobi vão ficar noivos. Zeca vai à pensão falar com Maria Rita, mas a conversa é interrompida com a chegada de dona Ida. Nina, Jacira e Cleusinha fazem fofoca de Maria Rita e tentam descobrir por que ela saiu de casa. Maria Rita confessa para Edith que teme que seu pai não aceite sua união com Zeca. Tobi vai falar com a mãe de Das Dores e ela diz que aceita a união dos dois e os abençoa. Rosinha cheira novamente uma camisa de Terêncio e percebe que está apaixonada por ele. Padre Bento e Eleutério conversam sobre a anulação do casamento de Zeca e torcem para que ela saia o mais rápido possível. Antero fica pasmo ao ver a traquilidade de Mariana ao voltar da cidade sem falar com Maria Rita. Maria Rosa conta para Aurora que Maria Rita não vai deixar que Vadinho distribua os cadernos para seus alunos. Eleutério fala para Padre Bento que ele e Zefa querem se casar escondidos. Otávio comenta com Zeca que vai fazer um folhetim para contar a história da cidade e poder vender assinaturas do jornal. Dona Ida receia que a aproximação de Zeca e Maria Rita em sua pensão lhe traga problemas. Otávio fica frustrado quando Zeca confirma que pediu a anulação de seu casamento. Zefa e Eleutério saem com Padre Bento para realizar seu casamento.
Quarta-feira, 19/08/2009
Eleutério dá presente a Tobi
Edith incentiva Maria Rita a criar coragem e ficar com Zeca para não perdê-lo novamente. Maria Rita reage ao ouvir Otávio dizer que gostaria que ela fosse apaixonada por ele. Eleutério pede a Zefa que ninguém saiba que os dois se casaram até que o casamento seja consumado. Tobi e Das Dores ficam noivos e Eleutério os presenteia com um terreno e uma casa. Vadinho leva cadernos para os alunos de Maria Rita e, apesar de aceitar, ela não permite que ele distribua o material e o deixa irritado. Geraldo diz a Vadinho que Norberto instruiu Maria Rita a não deixá-lo entregar o material para os alunos. Dona Ida diz a Norberto que vai votar em Aurora e ele fica aliviado. Otávio chama Nina, Cleusinha e Jacira para escreverem uma coluna de fofocas em seu jornal. Mariana reconhece que errou ao achar que Maria Rita foi fruto de um pecado. Maria Rita lê uma notícia da coluna de Nina, Cleusinha e Jacira e fica furiosa com Otávio, que promete não publicá-la. Zeca teme que algo atrapalhe sua união com Maria Rita. Otávio pensa em ficar com Maria Rita se Zeca não conseguir se separar. Rosinha dá seu vestido de noiva para Das Dores. Eleutério e Zefa não conseguem ter sua lua de mel e acabam discutindo por causa do paradeiro do diabinho na garrafa.
Quinta-feira, 20/08/2009
Zeca quer sequestrar Santinha outra vez
Zuleika comenta com Leni que morre de pena de Nono, mas que ele é mais esperto do que ela imaginava. Bertoni estranha o jeito de Nono ao entrar no bar. Zeca e Tobi ficam sem entender a atitude de Eleutério ao apagar a fogueira que fizeram. Zefa se irrita com Rosinha por ela não querer dormir. Zeca vai ao quarto de Eleutério e deixa o coronel agoniado. Zefa se desespera ao ver que Rosinha ainda está acordada. Zeca resolve dormir no quarto de Eleutério. Das Dores conta para Tobi que Rosinha lhe deu o vestido de noiva. Eleutério tranca a porta de seu quarto e, ao ouvir Zefa bater à porta, inventa uma desculpa para Zeca não perceber sua presença. Zefa volta para seu quarto e mente para Rosinha ao vê-la sentada a sua espera. Tobi deixa Das Dores dormir no galpão. Zefa fica furiosa ao descobrir que Das Dores não dormiu em casa. Tobi e Das Dores combinam de começar a arrumar a casa e o sítio que ganharam. Eleutério acorda irritado com a presença de Zeca em seu quarto. Das Dores enfrenta Zefa e afirma que Tobi não dormiu com ela no galpão. Eleutério conta para Zefa que a mandou embora porque Zeca dormiu com ele no quarto. Maria Rita se arruma e recebe elogios de Zuleika. Marcos confessa para Otávio que se arrependeu de ter dito para Edith que caiu de helicóptero. Maria Rita conta para Edith que encontrou o artigo escrito por Jacira, Cleusinha e Nina em que difamavam ela e Zeca. Zeca diz para Tobi que pretende sequestrar Maria Rita novamente se não conseguir anular seu casamento.
Sexta-feira, 21/08/2009
Maria Rita vai ter programa na rádio
Otávio pergunta por Maria Rita e Edith recrimina sua atitude. Dona Ida questiona os sentimentos de Maria Rita por Zeca. Tobi aconselha Zeca a tentar conversar com Antero para resolver sua situação com Santinha. Marcos convida Otávio para ser seu padrinho de casamento e o jornalista sugere que Maria Rita seja a madrinha. Maria Rosa pensa em chamar Maria Rita para apresentar um programa na rádio. Maria Rita recusa o convite de Marcos e sugere que Dona Ida seja madrinha em seu lugar. Norberto fica enciumado ao ver Alfredo Modesto tomando café da manhã com Aurora. Zuleika demonstra um sentimento fraternal por Nono, que implora pelo amor dela. Bertoni fala com Padre Bento que o melhor seria arrumar um jeito de mandar Zuleika embora de Paraíso. Zuleika desabafa com Nono e diz que queria se apaixonar de verdade por alguém. Rosinha fala que vai sair atrás de Terêncio se ele demorar a voltar. Zeca explica a Tobi como funciona uma cooperativa e diz que pretende fundar uma na região. Eleutério combina de se encontrar com Zefa. Candinha fala sobre as atitudes de Mariana durante a última aula. Antero se orgulha da filha Maria Rita, enquanto Mariana critica o comportamento dela. Vadinho reclama com Geraldo dos comentários que Maria Rita fez sobre ele. Aurora se reúne novamente com as mulheres da cidade. Alfredo Modesto conta para Norberto a estratégia política de Aurora. Aurora consegue o apoio das mulheres, que combinam fazer uma quermesse para resolver o problema da ponte do Barro Preto. Norberto aprova o trabalho de Otávio no jornal e deixa o jornalista satisfeito. Maria Rosa convida Maria Rita para fazer o programa de Padre Bento na rádio.
Sábado, 22/08/2009
Aninha é ridicularizada na cidade grande
Marcos pede ajuda a Geraldo para abrir um aeroclube. Padre Bento fica indignado por Otávio ter contratado Cleusinha, Jacira e Nina para escrever as fofocas da cidade. Vadinho fica perdido diante das perguntas feitas por Nina, Cleusinha e Jacira para o jornal de Otávio. Padre Bento questiona a seriedade do jornal e entrega um artigo para Otávio. Aninha se incomoda ao saber que terá que fotografar de biquíni. Dona Ida sente saudades de Aninha. Maria Rita fica apreensiva vendo Geraldo fazer seu programa na rádio. Aninha fica constrangida ao ser ridicularizada no estúdio de fotos. Zuleika incentiva Maria Rita a mudar sua vida. Aninha fica constrangida para posar de biquíni e enfrenta o diretor. Eleutério tenta levar Zefa para seu quarto. Tobi estranha o comportamento de Eleutério e Zefa. Eleutério espera Zefa em seu quarto e reclama da sua demora. Rosinha, Das Dores e Tonha chamam Zefa para pedir orientação na cozinha e ela fica irritada. Tobi diz a Zeca que se interessa pela cooperativa e que pretende trabalhar, sem descanso, para progredir na vida. Rosinha frustra Eleutério ao bater na porta de seu quarto no lugar de Zefa. Tobi e Zeca conversam sobre Rosinha e Maria Rita. Padre Bento fica surpreso ao saber que não vai mais apresentar seu programa na rádio. Edith conta para Dona Ida que Otávio está interessado em Maria Rita. Maria Rosa dá as últimas instruções para Maria Rita. Mariana exige que Candinha ouça o programa de rádio com ela. Antero decide ajudar Maria Rita e Zeca a ficarem juntos depois que sair a anulação do casamento. Tobi diz a Zeca que Rosinha quer ir atrás de Terêncio. Mariana manda Candinha ajoelhar-se para ouvir a reza na rádio. Maria Rita emociona a todos no programa. Rosinha avisa a Zeca que Maria Rita vai rezar na rádio. Uma multidão se reúne em frente ao prédio da rádio para ver a Santinha e Marcos tenta acalmar Maria Rita. Maria Rosa não consegue dispersar a multidão.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)