Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2009 08:16

O que acontece em Negócio da China

Globo

Segunda-feira, 19/01/2009
Otávio é apresentado para Théo
Lívia consegue conversar com Otávio, que se preocupa com o caso de Theo. Lívia vai ao hospital com Otávio e o médico pede para ver os exames de Theo. João desabafa com Zé Boneco e Carminda e fala sobre suas angústias em relação ao seu relacionamento com Lívia. Otávio é apresentado para Theo. O menino conta ao médico que sonhou com o pai. Aurora e Belarmino acordam enjoados e Violante diz que eles estão passando mal por conta do nervosismo com a proximidade de seu casamento com Belarmino. Luli e Heraldinho escondem a mala do dinheiro que conseguiu emprestado de Edilza. Maralanis se prepara para ir a São Paulo levar Edmarzinho para encontrar Alaor. Belarmino entrega o pen drive a Flor de Lys para que tente descobrir a senha para a fortuna que está guardada. Semíramis diz para Carminda que acha um absurdo o casamento de Belarmino com Violante, pois ele ainda não assumiu a paternidade de Tamuz. Zé Boneco leva o contrato da gravadora para Luli avaliar. Ela percebe que nunca amou Zé Boneco e que apenas o admira. Denise conta para Augusta que vai almoçar com Adriano e ela reprova sua atitude. Maralanis chega à mansão dos Fontanera. Belarmino e Violante estão diante do juiz, mas Semíramis invade a festa e interrompe casamento.
Terça-feira, 20/01/2009
Celeste e Diego se beijam
Semíramis diz ao Juiz que Belarmino não pode se casar sem reconhecer Tamuz como filho. Belarmino vê Zé Boneco na festa e fica furioso. Semíramis e Zé Boneco saem da festa e o casamento continua. Durante a aula de kung fu, Flor de Lys descobre a senha do pen drive. Aurora, que usava o pen drive como colar, perde o objeto durante a festa. Suzete diz para Lívia que ela deveria interromper o inquérito contra Ramiro. Adriano conta a Júlia que almoçou com Denise e ela não gosta de saber que o advogado passou a tarde com sua irmã. Celeste se despede de Carminda e vai a São Paulo realizar um trabalho como modelo. Ela aconselha a mãe a convidar Zé Boneco para um jantar romântico. Júlia vai à casa de Augusta e se desentende com Denise. Wu visita Theo no hospital. Flor de Lys encontra Wu no hospital e comenta que o pen drive sumiu. Flor e Theo fazem as pazes. Lívia procura o segurança do hospital e avisa que o inquérito contra Ramiro foi reaberto. Lívia leva João para ver Theo e o menino não gosta da visita. Celeste encontra Diego em um restaurante de São Paulo e eles jantam juntos. Zé Boneco pede que Carminda assuma o romance com ele. O segurança do hospital pede dinheiro para Ramiro e o médico o ignora. Celeste e Diego começam a dançar e se beijam. Flor de Lys diz a Lui que descobriu a senha do pen drive.
Quarta-feira, 21/01/2009
Otávio marca almoço com Lívia
Liu pede para Flor de Lys não repitir a senha do pen drive e diz que ela terá que descobrir quem o roubou. Diego diz a Celeste que o beijo dos dois foi um erro e afirma que ele quer ficar com Antonella. Alaor acusa Maralanis de não ser uma boa mãe e Evandro a defende. João garante a Lívia que tudo dará certo e que ele vai estar sempre com ela. Diego conversa com Olímpia sobre Celeste e ela o aconselha a ouvir seu coração. Belarmino faz um seguro de vida em nome de Violante. Antonella encontra Diego no escritório e percebe que ele está agindo de maneira estranha. Otávio marca um almoço com Lívia para que discutam a cirurgia de Theo. João sugere que Flor de Lys ofereça uma recompensa pelo pen drive, mas ela hesita. O segurança do hospital tenta chantagear Ramiro. Suzete fica aliviada com a saída de Wu de sua casa. Flor de Lys avisa a todos do El Chaparrito que o pen drive possui um segundo rastreador e que quem estiver com ele correrá risco de vida. Lausanne fala para Suyan que acredita que Wu está envolvido na invasão à casa de Carminda. Suyan fica desconfiada do professor e manda Jasão a São Paulo investigar as referências do rapaz. Júlia conversa com Myrna sobre seu relacionamento com Adriano. O segurança do hospital se aproxima de Júlia e pede para falar a sós com ela.
Quinta-feira, 22/01/2009
Ramiro ameaça Lívia
O segurança do hospital confessa a Júlia que apagou uma fita a mando de Ramiro. Aurora pergunta a Flor de Lys como estão as investigações sobre o sumiço do pen drive. Júlia é chamada pela diretoria do hospital para uma reunião sobre o caso de Ramiro. Otávio e Lívia almoçam e conversam sobre os procedimentos da operação de Theo. Lívia vai ao hospital e encontra Myrna, que lhe conta sobre as novidades do caso envolvendo Ramiro. Alaor discute com Maralanis na casa dos Fontanera. Adriano tenta falar com Júlia, mas não consegue. Matilde se dá conta do sumiço de seu colar e Alaor chama a polícia. Augusta vai até a casa de Júlia e encontra Adriano. Eles jantam juntos. Denise chega no apartamento e também decide ficar para jantar. Celeste e Carminda conversam sobre Diego e Zé Boneco. Júlia avisa a Ramiro que ele foi demitido. Júlia se surpreende quando encontra Adriano, Augusta e Denise conversando em seu apartamento. Alaor mente para Mauro dizendo que Maralanis roubou o colar de Matilde. Theo fica ansioso com a operação e não consegue dormir. Ramiro encontra Lívia no corredor do hospital e a ameaça. Maralanis encontra o colar na bolsa de Edmarzinho.
Sexta-feira, 23/01/2009
João fica com ciúmes de Otávio
Edmar e Flor de Lys sugerem que Maralanis avise aos Fontanera que encontrou o colar na bolsa de Edmarzinho. Antonella defende Maralanis das acusações de Mauro. Lívia conta a Suzete que fez um acordo com o hospital e que vai receber uma indenização. Júlia e Adriano conversam sobre seu relacionamento. Maralanis liga para Evandro, mas Alaor impede que ela fale com o empresário. Adriano volta para São Paulo sem avisar Júlia. Lívia conta a João que Ramiro a ameaçou e teme que o médico faça algo contra ela. João fica com ciúmes de Otávio quando Lívia diz que se sente segura perto dele. Aurora diz a Violante que está muito enjoada e a falsa vidente estranha ao perceber que Belarmino está passando bem. Júlia conversa com Augusta sobre seu romance com Adriano. Neste momento, Denise chega em casa e discute com a irmã. Ramiro afirma que vai se vingar de Lívia. Abigail e Joelma pensam num plano para afastar Júlia e Adriano. Flor de Lys vê Edilza entregar um bilhete a Stelinha. Otávio conversa com Theo sobre a cirurgia e o menino fica confiante. Theo diz a Lívia que gostaria que ela se casasse com Otávio. Jasão volta de viagem e revela a Suyan o que descobriu sobre Wu. Denise encontra Ramiro na porta do hospital e propõe a ele um pacto de vingança contra Júlia.

Sábado, 24/01/2009
Théo se prepara para a cirurgia
João diz a Carminda que está preocupado com Belarmino, que anda muito desanimado. Celeste afirma para Antonella que Diego não a esqueceu. Edmar conta para Dalva que Stelinha lhe ofereceu dinheiro e ela fica preocupada com a filha. Lívia conversa com Theo sobre a cirurgia e o incentiva a não desistir. Heraldinho revela a Flor de Lys tudo o que sabe sobre Edilza e confirma as suspeitas da menina sobre a vendedora. Antonella explica a Maralanis que ela não acompanhará mais Edmarzinho nas visitas a Alaor. Maralanis pede para Antonella devolver o colar a Matilde. Stelinha tenta fazer com que Liu revele a senha e o pen drive. Evandro avisa Alaor para não fazer nada contra Maralanis. Adriano e Diego conversam sobre seus relacionamentos amorosos. Dalva e Odilon repreendem Stelinha e tentam descobrir com quem ela está envolvida. Suyan pergunta a Wu por que ele mentiu sobre seu nome e ele inventa uma desculpa. Durante uma reunião no El Chaparrito, Flor de Lys avisa a todos os presentes que a pessoa que roubou o pen drive possui um cúmplice e que essa aliança pode ser muito perigosa. Theo é preparado para a cirurgia e Lívia se desespera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)