Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Malhação nesta semana

Globo - 09 de julho de 2006 - 07:53

Segunda-feira, 10/07/2006
Priscila pede perdão
Priscila garante a todos que se arrependeu de tudo que fez e pede perdão a Manuela. Jaque fica chocada quando Bianca a demite, pois estava indo muito bem no trabalho. Bianca explica para Kátia que sabe que Jaque é envolvida com um mau caráter. Manuela não sabe se deve confiar em Priscila, mas afirma que não se importa que ela passe as férias com o pessoal do colégio. Siqueira garante a Urubu que vai conseguir provar que ele não tinha intenção de fugir, e que Queiroz tentou enganá-lo. Eduardo se recusa a participar da competição de trekking ao lado de Cauã e eles se dividem em dois grupos. Jaque descobre que cometeu uma injustiça ao acreditar que Urubu queria fugir e fica arrasada. Raquel obriga Antônia a treinar sem parar para a competição de natação e Daniel faz o mesmo com Lucas. Urubu terá que cumprir uma pena alternativa como punição. Durante a competição Manuela encontra uma carvoaria que emprega mão-de-obra infantil.

Terça-feira, 11/07/2006
Criminosos!
Manuela tira fotos da carvoaria para denunciar os donos. Eduardo se irrita ao ver que Manuela perdeu o interesse pela competição de trekking, pois ele só pensa em derrotar Cauã. Jaque pede perdão a Urubu, mas ele continua chateado com a desconfiança dela. Rafa descobre que há um poço dos desejos perto da pousada e sugere a Bodão que eles peguem as moedas jogadas lá dentro. Kiko e João vão para a Serra encontrar o resto do pessoal e acampam perto da pousada. A equipe de Cauã vence a primeira etapa da competição de trekking, para irritação de Eduardo. Manuela mostra as imagens que registrou a Lourival, o dono da pousada, e ele garante que fará uma denúncia. Lourival diz ao capataz da carvoaria que surgiu um problema.

Quarta-feira, 12/07/2006
Mexendo com o perigo
Lourival diz ao capataz, chamado Boi, que é melhor eles dispensarem o trabalho das crianças até que Manuela e sua turma tenham ido embora. João conhece uma mulher mais velha chamada Leila e se interessa por ela. Lourival garante a Manuela que fez a denúncia, mas pede que ela fique longe da carvoaria, dizendo que o pessoal de lá pode ser perigoso. Lourival comenta com os meninos que é capaz de castigar qualquer um que mexer com sua mulher. João descobre que Leila é a mulher de Lourival. Cauã estranha que não tenha saído nada no jornal sobre a carvoaria e decide ir até lá investigar. Manuela vai junto. Tuca e Giovana descobrem que Rafa e Bodão pegaram as moedas do poço. Leila se insinua para João. Cauã e Manuela constatam que a carvoaria fechou mesmo. Boi vê Cauã e Manuela espiando a carvoaria.

Quinta-feira, 13/07/2006
Amor e ódio
Boi manda Cauã e Manuela deixarem de ser bisbilhoteiros e eles vão embora, assustados. João se afasta de Leila com medo de Lourival, deixando-a frustrada. Tuca e Giovana decidem dar uma lição em Bodão e Rafa e dizem que o fantasma da Garota de Branco assombra quem tentar pegar as moedas do poço. Eduardo se irrita ao saber que Manuela foi investigar a carvoaria com Cauã. Lucas ganha a competição. Daniel vai comemorar e, na empolgação, dá um beijo em Raquel. Raquel fica feliz, mas disfarça e manda Daniel se afastar dela. Leila e João ficam juntos, e Lourival vê a cena. Zeca e Maria, duas das crianças que trabalhavam na carvoaria, contam para Manuela que ela não foi desativada. Manuela vê que o joelho de Maria está machucado e se oferece para fazer um curativo nela na pousada. Lourival vê Manuela e Cauã conversando com Maria e Zeca e fica ressabiado.

Sexta-feira, 14/07/2006
Declaração de amor
Lourival diz a Manuela que Zeca e Maria estavam brincando quando disseram que a carvoaria não havia sido desativada. Zeca, com medo, confirma. Manuela e Cauã ficam desconfiados. Lourival leva Zeca e Maria de volta para a carvoaria e manda Boi retomar a produção. Rafa e Bodão vêem o fantasma de Garota de Branco e se apavoram, sem perceber que é apenas Giovana embaixo de um lençol. Manuela vê Boi dirigindo o caminhão de Lourival e decide investigar a carvoaria mais uma vez. Eduardo se irrita com a insistência de Manuela em se meter no caso. Manuela fica decepcionada com Eduardo, pois ele nem se importa com as crianças da carvoaria. Cauã se oferece para ir com Manuela, mas acaba torcendo o pé no meio do caminho e fica sem poder andar. Leila diz a João que prefere ficar com ele. Cauã e Manuela se abrigam debaixo de uma árvore. Cauã diz a Manuela que ainda é apaixonado por ela.

SIGA-NOS NO Google News