Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Malhação nesta semana

Globo - 06 de novembro de 2005 - 07:20

Segunda-feira, 07/11/2005
Novo aluno

Natasha começa a ficar famosa e se incomoda com as fofocas sobre sua vida pessoal. Bernardo convence Marta a investigar as notas fiscais do posto de gasolina. Vilma descobre que vai ter que fazer inúmeros consertos no carro de Rafa e Cabeção se quiser que ande direito. Miguel pede que Rita marque logo a data do casamento e ela concorda. Cabeção tenta filmar o café da manhã na república. Diversos repórteres fazem perguntas a Natasha sobre sua vida pessoal, mas ela se recusa a responder. Um novo aluno chamado Gabriel entra no Múltipla Escolha e a cantora se interessa por ele. Cabeção escreve falas para o pessoal da república ler na frente das câmeras. João confessa para Rita que foi ele quem pegou o colar. Marta conta para Bernardo que as notas fiscais foram extraviadas.

Terça-feira, 08/11/2005
As provas que faltavam

João confessa para Rita que penhorou o colar dela para pagar dívidas. O pessoal da república se recusa a ler os textos que Cabeção escreveu. Rita exige que João volte a trabalhar no ponto de táxi para conseguir o dinheiro. Natasha diz a Gabriel que prefere ser, apenas, sua amiga. Betina sugere que Cabeção grave um dia seu de trabalho no Giga e ele gosta da idéia. Natasha confessa para Vivi que ainda não esqueceu João. Vilma fala de todas as mancadas que Cabeção já fez para a câmera, fazendo-o desistir de gravar no Giga. João vê Natasha e Gabriel conversando e morre de ciúmes. Um jovem entrega para Bernardo uma caixa, sem remetente, com as notas fiscais do posto. João descobre que Rita ficou noiva de Miguel. Urubu pergunta a Bernardo o que está fazendo com as notas.
Quarta-feira, 09/11/2005
Morrendo de ciúmes!

João fica furioso ao saber que Rita estava noiva e não lhe contou. Bernardo fala para Urubu que um menino lhe entregou as notas, mas ele não acredita. Kitty, Rafa e Marcão falam mal de Cabeção na frente da câmera de vídeo, sem perceber que ela está ligada. Betina diz a Urubu que acredita em Bernardo. Cabeção vê a gravação e fica arrasado. Júlio César fala para Rita que ela não deveria casar com Miguel. Kitty diz a Rafa e Marcão que já sabe o que podem fazer para pedir desculpas a Cabeção. João vê Gabriel e Natasha juntos.
Quinta-feira, 10/11/2005
Testemunha de acusação

Marta conta para Bernardo que o único nome conhecido que aparece nas notas é o dele. Ele garante que não pediu nota no posto de gasolina. Kitty sugere a Rafa e Marcão que gravem o cotidiano da república e mandem para o programa como Cabeção queria. Natasha lê no jornal todos os detalhes de seus desencontros com João. Júlio César manda João descobrir o dia da festa de noivado de Rita. Urubu depõe contra Bernardo. O promotor pergunta para Betina se o Bernardo já traiu a sua confiança, pelo menos por uma vez.
Sexta-feira, 11/11/2005
Desacato à autoridade

O promotor pergunta a Betina se confiaria em Bernardo o suficiente para voltar a namorá-lo e ela confessa que não. Cabeção fica radiante com o vídeo que Kitty, Rafa e Marcão gravaram. Betina fica arrasada por ter prejudicado Bernardo. Natasha conta para Gabriel que vai gravar um disco solo, mas avisa que é segredo, por enquanto. O juiz prende Bernardo por desacato à autoridade. Bel conta para João que Natasha vai gravar um disco. Natasha vê que saiu no jornal uma notícia falando do disco que vai gravar e acha que João foi o culpado. Cabeção descobre que precisa enviar a fita no mesmo dia. Betina pede para conversar com Bernardo.

SIGA-NOS NO Google News