Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Malhação de segunda sexta

Globo - 06 de agosto de 2006 - 08:16

Segunda-feira, 07/08/2006
É o meu pai!
Eduardo ameaça denunciar Cauã, mas ele diz que, se fizer isso, ele terá de contar a história toda. Karina encontra a aliança de Afrânio. Eduardo percebe que está nas mãos de Cauã e fica arrasado. Amanda chama Fred e todo o pessoal do colégio para ir ao clube, pois sabe que Lavínia vai estar lá com o namorado. Eduardo decide pegar a foto do homem que pode ser o pai de Cauã para ver se consegue trocá-la pelas fitas. Lavínia explica que fingiu ser namorada de Fred por que ele implorou. Fred quase morre de vergonha, para grande satisfação de Amanda. Lucas, Antônia e Roberta brigam sem parar, deixando Daniel e Raquel exaustos. Cauã descobre que a foto sumiu e se desespera. Eduardo vê a foto e leva um choque ao reconhecer Marco Aurélio.

Terça-feira, 08/08/2006
Jogador de basquete?
Sônia vê a foto de Marco Aurélio com Luana nas mãos de Eduardo e fica muito aflita. Eduardo conta que pegou a foto de Cauã, pois ia tentar trocá-la pelas fitas que mostram a explosão no campeonato. Marcão fica angustiado por não receber a resposta do clube para o qual fez um teste de basquete, sem saber que o telegrama caiu embaixo de um móvel. Afrânio se anima ao saber que Karina lhe telefonou, pois acha que está interessada nele. Cauã se desespera ao perder a foto. Sônia revela a Eduardo que ele e Cauã são irmãos. Eduardo fica muito confuso e a recrimina por esconder isso durante tanto tempo. Sônia sugere que Eduardo conte para Cauã que é seu irmão e use isso para impedi-lo de denunciá-lo para a polícia.

Quarta-feira, 09/08/2006
Bomba!
Sônia diz a Eduardo que o rapaz pode revelar a Marco Aurélio que ele tem outro filho, mas jamais contar que ela já sabia disso. Eduardo fala para Mulambo que Cauã é seu irmão. Marcão trata João mal, pois tem certeza de que ele só entrou no torneio de basquete para irritá-lo. Sônia confessa para Rosa que disse a Eduardo que Luana sumiu porque recebeu dinheiro e não porque foi ameaçada por ela. Eduardo conta para Cauã que foi ele quem pegou a foto. Reinaldo, que trabalha no clube de basquete, diz a Vinícius que Marcão já deveria ter recebido o telegrama e que precisa fazer a inscrição naquele dia. Vinícius se dá conta de que o telegrama que recebeu está embaixo do móvel. Eduardo revela a Cauã que são irmãos.

Quinta-feira, 10/08/2006
À primeira vista...
Cauã fica pasmo. Vinícius manda Bodão encontrar Marcão e avisar que ele precisa fazer a inscrição até o fim do dia. Helena, a irmã de Hugo, pede que ele tome conta de seu filho Mateus durante alguns dias. Hugo concorda. Cauã revela a Marco Aurélio que pode ser filho dele. Marco Aurélio e Cauã fazem um teste de DNA. Bodão explica a situação para João, que decide levar a inscrição de Marcão para o clube, embora vá perder o torneio por causa disso. Karina vê Hugo brincando com Mateus e fica encantada. Marcão ganha o torneio. Eduardo teme que Marco Aurélio comece a gostar mais de Cauã do que dele, mas Sônia garante que isso não acontecerá. Marcão acha que João sabotou sua inscrição e fica surpreso ao saber que está tudo certo. Cauã revela a Eduardo que o teste saiu e que eles são mesmo irmãos. Ele pede que Eduardo esqueça o passado e se reconciliem. Eduardo abraça Cauã, sinceramente emocionado.

Sexta-feira, 11/08/2006
Alívio!
Marco Aurélio se emociona ao saber que tem outro filho e abraça Cauã. Marcão agradece a João e eles fazem as pazes. Marco Aurélio não entende por que Luana jamais lhe disse que havia tido um filho. Sônia fica incomodada com a situação. Hugo pede que Karina dê aula de matemática para Mateus. Karina fica empolgada, pois se interessou por Hugo. Eduardo garante a Manuela que vai tentar conviver com Cauã. Cauã fala para Eduardo que seu advogado quer que ele entregue logo a fita para a justiça. O rapaz responde que ele pode fazer o que quiser e pede desculpas por tudo. Karina explica para Afrânio que estava procurando-o apenas para lhe entregar sua aliança, deixando-o decepcionado. Cauã diz a Eduardo que não vai entregá-lo para a justiça.

SIGA-NOS NO Google News