Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/12/2015 06:19

O que acontece em Fatmagul

Redação

No capítulo 084, segunda-feira, 07 de dezembro – Fatmagül e Kerim discutem, mas ele a consola. Mustafá revela a Meltem que Resat pretende prejudicar Turanar. Vural briga na cadeia e apanha dos outros presos. Murat sente a falta de Mukaddes e se rebela. Munir tenta assediar Asude, mas ela o rejeita. Kerim presenteia Fatmagül com um vestido de noiva.

No capítulo 085, terça-feira, 08 de dezembro – Fatmagül se entristece com o presente de Kerim. Munir ameaça Kadir e oferece dinheiro em troca da suspensão do processo. Meltem vai à casa de Mustafá e os dois passam a noite juntos. Mukaddes visita o filho na escola. Kadir tenta convencer Asude a não depor contra Fatmagül. Munir descobre que Meltem e Mustafá estão juntos.

Quarta-feira, 09 de dezembro – o capítulo não será exibido.

No capítulo 086, quinta-feira, 10 de dezembro – Família comemora o aniversário de 21 anos de Fatmagül. Mustafá resolve fazer uma grande surpresa para estragar a noite de festa. Kerim dança com Fatmagül e tenta beijá-la. Fatmagül passa nas provas escolares.

No capítulo 087, sexta-feira, 11 de dezembro – é o dia do julgamento e todos chegam ao fórum para depor. Mustafá muda seu depoimento na última hora e encontra Asude, que também é uma testemunha. Mukaddes percebe que foi enganada por Salih e tenta desesperadamente chegar a tempo de depor no julgamento.

No capítulo 088, sábado, 12 de dezembro – Mukaddes não consegue chegar a tempo e o juiz dá a sentença. A família toda culpa Mukaddes pelo resultado e ela implora o perdão de Rahmi. Asude cobra o dinheiro que Munir prometeu a ela em troca do depoimento. Fatmagül fica deprimida com a decisão do juiz. Selim descobre o caso entre Meltem e Mustafá. Vural tem pesadelos com Fatmagül. Kerim encontra Vural no local do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)