Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Fatmagul

Redação - 06 de dezembro de 2015 - 06:19

No capítulo 084, segunda-feira, 07 de dezembro – Fatmagül e Kerim discutem, mas ele a consola. Mustafá revela a Meltem que Resat pretende prejudicar Turanar. Vural briga na cadeia e apanha dos outros presos. Murat sente a falta de Mukaddes e se rebela. Munir tenta assediar Asude, mas ela o rejeita. Kerim presenteia Fatmagül com um vestido de noiva.

No capítulo 085, terça-feira, 08 de dezembro – Fatmagül se entristece com o presente de Kerim. Munir ameaça Kadir e oferece dinheiro em troca da suspensão do processo. Meltem vai à casa de Mustafá e os dois passam a noite juntos. Mukaddes visita o filho na escola. Kadir tenta convencer Asude a não depor contra Fatmagül. Munir descobre que Meltem e Mustafá estão juntos.

Quarta-feira, 09 de dezembro – o capítulo não será exibido.

No capítulo 086, quinta-feira, 10 de dezembro – Família comemora o aniversário de 21 anos de Fatmagül. Mustafá resolve fazer uma grande surpresa para estragar a noite de festa. Kerim dança com Fatmagül e tenta beijá-la. Fatmagül passa nas provas escolares.

No capítulo 087, sexta-feira, 11 de dezembro – é o dia do julgamento e todos chegam ao fórum para depor. Mustafá muda seu depoimento na última hora e encontra Asude, que também é uma testemunha. Mukaddes percebe que foi enganada por Salih e tenta desesperadamente chegar a tempo de depor no julgamento.

No capítulo 088, sábado, 12 de dezembro – Mukaddes não consegue chegar a tempo e o juiz dá a sentença. A família toda culpa Mukaddes pelo resultado e ela implora o perdão de Rahmi. Asude cobra o dinheiro que Munir prometeu a ela em troca do depoimento. Fatmagül fica deprimida com a decisão do juiz. Selim descobre o caso entre Meltem e Mustafá. Vural tem pesadelos com Fatmagül. Kerim encontra Vural no local do crime.

SIGA-NOS NO Google News