Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2015 06:19

O que acontece em Fatmagul

Redação

No capítulo 084, segunda-feira, 07 de dezembro – Fatmagül e Kerim discutem, mas ele a consola. Mustafá revela a Meltem que Resat pretende prejudicar Turanar. Vural briga na cadeia e apanha dos outros presos. Murat sente a falta de Mukaddes e se rebela. Munir tenta assediar Asude, mas ela o rejeita. Kerim presenteia Fatmagül com um vestido de noiva.

No capítulo 085, terça-feira, 08 de dezembro – Fatmagül se entristece com o presente de Kerim. Munir ameaça Kadir e oferece dinheiro em troca da suspensão do processo. Meltem vai à casa de Mustafá e os dois passam a noite juntos. Mukaddes visita o filho na escola. Kadir tenta convencer Asude a não depor contra Fatmagül. Munir descobre que Meltem e Mustafá estão juntos.

Quarta-feira, 09 de dezembro – o capítulo não será exibido.

No capítulo 086, quinta-feira, 10 de dezembro – Família comemora o aniversário de 21 anos de Fatmagül. Mustafá resolve fazer uma grande surpresa para estragar a noite de festa. Kerim dança com Fatmagül e tenta beijá-la. Fatmagül passa nas provas escolares.

No capítulo 087, sexta-feira, 11 de dezembro – é o dia do julgamento e todos chegam ao fórum para depor. Mustafá muda seu depoimento na última hora e encontra Asude, que também é uma testemunha. Mukaddes percebe que foi enganada por Salih e tenta desesperadamente chegar a tempo de depor no julgamento.

No capítulo 088, sábado, 12 de dezembro – Mukaddes não consegue chegar a tempo e o juiz dá a sentença. A família toda culpa Mukaddes pelo resultado e ela implora o perdão de Rahmi. Asude cobra o dinheiro que Munir prometeu a ela em troca do depoimento. Fatmagül fica deprimida com a decisão do juiz. Selim descobre o caso entre Meltem e Mustafá. Vural tem pesadelos com Fatmagül. Kerim encontra Vural no local do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)