Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2007 07:16

O que acontece em Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 20/08/2007
Nina rompe com Lucas
Eva sugere que Conrado leve Nina no colo até seu quarto. Nina chora ao pensar na situação de Joaquim e é consolada por Clara e Conrado. Eva observa os três juntos. Nicolau e seus amigos cercam Flávio. Flávio se desvencilha e derruba Nicolau. Jonathan, William e Oscar se preparam para defender Nicolau. Eurico paga Lucas, que vibra, pois vai poder se casar com Nina. Nora tenta impedir que os rapazes discutam. Flávio derruba todos e estende a mão para Nicolau, que aceita a contragosto. Matilde se entrega à polícia como a responsável pela morte de Jair. Eva prova a Nina que vai morrer e promete que Conrado será dela. Joaquim afirma que Matilde é inocente e assume a responsabilidade. Eva rasga as passagens e diz que fechou a conta conjunta quando Conrado insiste em voltar para Dublin. Zequinha se aborrece quando Eurico diz que Lucas precisa adotar um nome mais comercial. Lucas fala para Elisa que o plano dela não deu certo. Flávio e Pérola encontram o diário de Marta. Pérola se choca ao ler algumas páginas. Nina diz a Lucas que não quer mais se casar com ele.

Terça-feira, 21/08/2007
Livre para amar
Nina explica que não quer viver uma farsa. Lucas esbraveja contra Conrado. Nina pede perdão por não amar Lucas. Pérola acusa Zilda de ter feito um sortilégio para separá-la de Max e aproximá-lo de Marta. Zilda diz que cumpriu um trato e Marta não lhe entregou o anel de valentina, mas que ela ainda irá consegui-lo. Flávio comenta com Eva que os sortilégios, se não forem renovados, acabam em sete anos. Pérola diz a Zilda que agora está livre para amar Max. Zilda faz uma ironia com relação à idade de Pérola e as duas discutem. Carol encontra o anel e entrega para Joyce. Pérola declara seu amor por Max e o beija. Max diz que quer se casar com ela. Mauro vê o beijo dos dois. Lucas faz as malas decidido a ir para o Rio com Eurico e Laura. Chica aconselha-o a ficar em Serranias. Flora confirma que está grávida e convida Sofia para ser madrinha. Mauro diz a Zilda que desistiu de Pérola e ela manda que ele insista na conquista. Eva encontra Mauro na casa de Zilda e estranha. Nina acorda chorando de um pesadelo e é abraçada por Conrado.

Quarta-feira, 22/08/2007
Conectada ao além
Inácia estranha ao ver Nina chorando abraçada a Conrado. Nina diz que os pesadelos voltaram. Eva reclama com Zilda por causa da duração do sortilégio. Zilda se irrita por Flávio ter dito isto a Eva e nega que seja verdade. Nina conta para Inácia que rompeu com Lucas e que não é a mulher perfeita que todos imaginam. Miguel e Carol namoram. Eva diz a Conrado que ela é arrogante e controladora. Matilde elogia a gentileza de Bruno e Loreta a aconselha a não se aproximar dele. Mauro beija Pérola e a pede em casamento. Pérola termina tudo com Mauro, que finge estar magoado. Lucas acusa Conrado de querer ficar com Eva e Nina, e manda que ele volte para Dublin. Conrado e Lucas discutem. Flávio intervém. Conrado diz a Lucas que vai ficar em Serranias. Max e Pérola se beijam. Laura admira Conrado. Eurico se oferece para aproximar Conrado do advogado Guilherme Freire. Marta pede que Clara ache seu diário. Eva pergunta com quem a filha está falando.

Quinta-feira, 23/08/2007
Vingança mesquinha
Clara diz que sua avó Marta perguntou pelo diário. Eva fica impressionada. Pérola não quer ir com Max para Belo Horizonte, pois deseja que a primeira viagem do casal seja a lua-de-mel. Max e Pérola contam para Nina que vão se casar. Peter pede que Conrado tenha paciência com Eva. Eva pergunta se Pérola sabe alguma coisa sobre um diário de Marta. Eurico, que é advogado, resolve ajudar Conrado, que o leva para conhecer Joaquim. Joaquim pede que Eurico defenda Matilde também. Lucas garante a Inácia que vai esquecer Nina. Joaquim e Matilde garantem ao advogado que não são culpados. Bruno insiste em visitar Matilde. Rafael leva flores para Loreta e a beija no rosto. Flora descobre uma peça de roupa de Matilde com Bento e expulsa Carlão do hotel. Nina conta para Eva que Conrado a abraçou. Nina coloca as partituras, que Eva esqueceu em seu quarto, em cima do piano. Flávio vê tudo. Nina diz a Eva que ela não entrou em seu quarto com as partituras. Eva acha que é mais um sintoma de sua doença.

Sexta-feira, 24/08/2007
Clara encontra o diário
Nina é sarcástica quando Eva fala que a morte está se aproximando. Eva pergunta se Nina desconfia de que ela tenha forjado os laudos em conluio com Peter. Nina desvia o olhar, perturbada, e se exaspera quando Eva pede que ela crie Clara. Conrado tira Eva do quarto de Nina, que sente remorsos. Eva acha que está enlouquecendo ao encontrar as partituras em cima do piano. Flávio diz que Nina devia encontrar o caminho do perdão. Bernardo pede a Loreta a mão de Joyce, que chora emocionada. Loreta concorda. Bernardo pede que Joyce escreva uma carta para a mãe e ela hesita, mas Loreta garante que ela vai escrever. Lucas exibe Laura no Centro Cultural. Zilda ameaça contar a Marques a relação de Mauro e Jair. Mauro rebate que pode contar que Zilda teve uma paixão por Jair. Clara descobre que o diário de Marta está na cômoda de Pérola. Matilde se emociona ao receber a visita de Bruno. Elisa fica paralisada ao ver Lucas e Laura se beijando. Eva ironiza ao ver Conrado raspando a parede da casa que seria dele e de Nina.

Sábado, 25/08/2007
Peter reaparece
Eva chama a casa de “ninho de amor de Nina e Conrado”. Conrado avisa que, se ela quer ficar mesmo em Serranias, é ali que eles vão morar. Eva diz que ela e Clara não morarão em um casebre. Conrado pede que ela volte a ser o que era. Eva deixa claro que ela sempre foi assim, ele é que se esqueceu. Loreta e Rafael visitam Joaquim. Eurico avisa Joaquim que o juiz negou o pedido de soltura, mas que Matilde responderá o processo em liberdade, se tiver uma residência fixa. Joaquim afirma que ela mora em sua casa. Conrado diz que vai ajeitar a casa e Eva decidirá: morarão lá ou voltarão para Dublin. Nina descobre que Peter está de férias na Inglaterra. Carol recebe Matilde de braços abertos. Marques avisa Conrado que Joaquim será transferido. Gina fica ressabiada com a volta de Matilde. Zilda ameaça contar sobre a relação de Berta e Jair, se ela não encontrar o anel. Flávio convida Elisa para sair. Carlão tira a barba. Nina fica pasma quando Peter avisa que está hospedado na cidade vizinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)