Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Eterna Magia

Globo - 08 de julho de 2007 - 05:51

Segunda-feira, 09/07/2007
Nina se entrega ao novo amor
Eva diz a Peter que chegarão a Serranias de surpresa e que Conrado nada sabe. Eva, Conrado e Clara viajam. Padre Zuza entra na igreja, apesar de Sofia tentar impedi-lo. Como forma de agradecimento, Loreta leva geléia de jabuticaba para Rafael. Padre Agnaldo desmaia quando Padre Zuza se apresenta. Zilda insiste em saber quem é o filho ilegítimo de Rafael, mas Medéia permanece confusa. Nina pega um recorte sobre o nascimento da filha de Eva e manifesta sua mágoa com Conrado. Zilda observa Rafael e Loreta juntos. Elisa diz a Lucas que Nina jamais vai amá-lo. Joaquim avisa aos filhos que Matilde ficará responsável por eles, enquanto ele estiver viajando. Elisa diz ao pai que teme ficar igual a Zilda. Nina diz que resolveu investir em sua relação com Lucas e dá um beijo no namorado.

Terça-feira, 10/07/2007
Saia-justa
Pérola diz a Rafael que está pagando muito caro por seu erro, pois não pode amar Max. Zilda ouve a conversa dos dois. Matilde diz a Quinzinho que Joaquim tem orgulho dele. Gina e Teca combinam algo para assustar Matilde. Eva pergunta a Conrado se ele teme se encontrar Nina. Conrado acha que todos devem estar preparados para o reencontro, já que Eva avisou Pérola. Eva sustenta a mentira. Chica vibra ao saber que Lucas e Nina ficarão noivos. Mauro diz que não vai desistir de Pérola. Pérola avisa que a relação deles é impossível. Zilda diz que Elisa está cada vez mais parecida com ela. Matilde encontra sapos na sua cama, mas finge que nada aconteceu. Rafael é avisado que Medéia fugiu do sanatório. Zilda manda Berta ficar calada. Eva, Clara e Conrado chegam no exato momento em que Lucas pede Nina em casamento e coloca o anel em seu dedo.

Quarta-feira, 11/07/2007
Reação inesperada
Nina abre um sorriso e recebe Eva, Conrado e Clara. Eva fica desconcertada com a atitude da irmã. Pérola abraça Eva. Lucas diz a Conrado que ele e Nina acabaram de ficar noivos. Todos se encantam com Clara. Nina garante a Conrado que muita coisa mudou em Serranias. Conrado admira a nova personalidade de Nina. Pérola conta para Eva que Max não a perdoou. Conrado reclama por Eva ter mentido e diz estar se sentindo um intruso. Loreta revela a Conrado que sentiu muita saudade e os dois se abraçam chorando. Suzana conta para Zilda, Elisa e Rafael que Eva voltou. Elisa explode ao saber do noivado de Lucas. Conrado dá muitos presentes para a mãe. Loreta abraça Clara. Elisa diz ao pai que não consegue mais controlar suas emoções. Rafael culpa Zilda pelo descontrole da filha. Berta cuida de Medéia no ateliê de Zilda. Nina garante a Eva que o passado está enterrado. Sozinha em seu quarto, Nina chora. Eva diz a Zilda que Nina e Conrado precisam voltar a ficar juntos.

Quinta-feira, 12/07/2007
Frente a frente
Eva diz que quer reparar o mal que fez no passado. Zilda responde que é irreversível. Pérola interrompe a conversa e percebe algo estranho. Nina diz a Lucas que precisa entender o que está sentindo com a chegada de Conrado. Lucas garante que vai lutar pelo amor dos dois. Elisa rasga as fotos de Nina. Nina chora. Loreta diz a Conrado que Joaquim colocou outra pessoa em casa. Eva se choca ao ver que Max deu tudo o que era dela e diz a Pérola que o pai precisa perdoá-la. Eva sente uma forte dor e desmaia. Rafa insiste que Marques investigue o desaparecimento de Medéia. Berta consegue fazer Medéia comer. Matilde encontra suas roupas molhadas e cheias de nós e seus perfumes e maquiagem destruídos. Matilde passa um sermão em Carol, Teca, Gina e Quinzinho. Conrado chega e abraça os irmãos. Sofia pede para ficar na pensão e acaba dividindo um quarto com Gonzaga. Matilde vai embora. Clara sente medo de Zilda. Nina encontra Conrado nas ruínas da casa que jamais foi habitada.

Sábado, 14/07/2007
Incêndio!
Nina diz que Conrado deve estar feliz por estar casado com a mulher que sempre quis. E que ela também, pois vai se casar com o homem que sempre a amou. Conrado diz que pensou em Nina todo o tempo, mas ela corta a conversa. Eva se assusta quando Clara conta que ganhou uma galinha de presente. Sofia avisa Padre Agnaldo que vai se mudar. Matilde pede abrigo na igreja. Pérola observa que está sumindo a marca no pescoço de Nina. Nina coloca o anel de noivado e se concentra. Padre Agnaldo contrata Matilde e Sofia vai embora, inconformada. Medéia delira e diz para Zilda que o bebê era uma menina e morreu. Conrado se recusa a comentar com Eva o que sentiu ao ver Nina. Conrado se assusta ao ver um incêndio na casa de Joaquim e salva os irmãos. Todas as mulheres cochicham quando Matilde chega para a novena de Santo Antônio. Chica diz que ela é bem-vinda. Inácia não gosta quando Zequinha relembra que pegaram Bruno para criar e que ele não tem o sangue deles. Lucas procura Conrado. Max liga e percebe o nervosismo de Pérola.

SIGA-NOS NO Google News