Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2008 07:33

O que acontece em Desejo Proibido

Globo

Segunda-feira, 21/04/2008
Cândida quer Laura de luto
Trajano investiga as fotos que Clemente tirou na quermesse. Escobar confirma a Cândida que Henrique pode ter sido envenenado. Cândida insinua que Escobar foi cúmplice no envenenamento. Florinda agradece Clemente por ter tirado as fotos que a fizeram ser finalista do concurso. Florinda encomenda seu vestido para a final com Guará. Cândida culpa Laura e Miguel pela morte de Henrique. Cândida promete encontrar Laura mais tarde para entregar-lhe algo. Cândida diz a Trajano que foi Miguel quem matou Henrique. Trajano explica que não há nenhuma prova contra Miguel, mas ela insiste para que ele seja preso. Gaspar conta a Guilhermina que terá que ir a São Paulo acertar sua transferência para a Inglaterra. Guilhermina acha que Gaspar vai largá-la. Faustino desconfia que Germano tenha envenenado Henrique e alerta Cândida sobre sua presença em Passaperto. Trajano identifica Germano na foto da quermesse. Magnólia chama a atenção de Argemiro por deixar suas botinas jogadas no banheiro. Guilhermina pede a ajuda de Teresa para descobrir se Gaspar foi embora de vez. Diogo presta solidariedade a Cândida. Lázaro diz a Trajano que não matou Henrique. Cândida entrega um vestido preto para Laura se vestir de viúva.

Terça-feira, 22/04/2008
Está provado: Henrique morreu envenenado
Laura se recusa a vestir luto por Henrique. Doralice tenta convencer Cândida a se alimentar. Ana devolve o vestido preto para Cândida. Argemiro diz a Eulália que não se sente à vontade em sua casa. Ela lhe conta sobre a nova forma que encontrou de atender os clientes e acabar com suas dores nas costas. João Antonio demonstra interesse em casar-se com Teresa. Trajano exige que eles se casem na igreja, mas João Antonio se recusa e o acusa de ser o responsável pela infelicidade de Teresa. Iraci pede a Valdenor que dê um fim na erva venenosa que está atrás da mangueira. Trajano recebe a confirmação de que Henrique morreu por envenenamento. Argemiro decide colocar os produtos ao alcance dos fregueses no armazém. Miguel se confessa com Padre Inácio, que fica atordoado com sua revelação. Cândida expulsa Miguel e Laura do enterro de Henrique. Chico diz a Ana que o nascimento de seu filho fará bem a todos. Eleanora, Ernesto e Robert chegam a Passaperto para fazer o teste com Florinda. Cândida promete vingar a morte de Henrique. Florinda fica emocionada com a chegada de Eleanora para o teste e desmaia.

Quarta-feira, 23/04/2008
Florinda ensaia com padre Inácio
Viriato e Magnólia acodem Florinda. Belinda acusa Galileu de ter usado veneno para matar Henrique. Dulcina pede a Belinda que pare de falar besteira. Cândida proíbe Doralice de tirar qualquer coisa de lugar do quarto de Henrique. Germano ordena que Cândida cumpra o acordo que Henrique fez com ele. Cândida oferece abrigo para Germano em sua fazenda em troca de um serviço. Alcebíades e Purezinha reclamam do pagamento em dólar feito por Eleanora. Eleanora entrega a Florinda o script de seu teste para decorar. Florinda se atrapalha com o script em inglês e decide pedir ajuda a Padre Inácio. Galileu conta a Belinda que está fazendo uma experiência científica para produzir alimentos modificados. Miguel se arrepende de ter ido ao enterro de Henrique. Laura não entende por que Miguel fala com se fosse culpado pela morte de Henrique. Trajano decide interrogar Miguel. Padre Inácio fica nervoso e deixa Trajano mais desconfiado. Laura pede a Miguel que tome cuidado com o que vai dizer a Trajano. Miguel diz a Trajano que não seria capaz de matar Henrique. Miguel jura para Lázaro que não matou Henrique. Padre Inácio ensaia com Florinda para o teste de atriz. Florinda faz o papel de uma mulher apaixonada e se declara para Padre Inácio. Guará flagra os dois juntos e fica assustada.

Quinta-feira, 24/04/2008
Ana desconfia de Miguel
Padre Inácio tenta explicar a Guará o que estava acontecendo. Guará conta a Maria Augusta que flagrou Padre Inácio e Florinda juntos na paróquia. Maria Augusta explica que eles deviam estar ensaiando para o teste de Florinda. Guará fica decepcionada. Guará dá a entender a Ciro que Florinda irá se casar com Robert. Madalena sugere que Teresa, Guilhermina e Maria Augusta ignorem Trajano até convencê-lo a deixar Teresa se casar com João Antonio sem ser na igreja. Ana comenta com Escobar que desconfia que Miguel tenha matado Henrique, mas Escobar o defende. Miguel tem certeza de que é o principal suspeito pela morte de Henrique. Laura teme que Escobar seja o assassino, mas Miguel duvida que ele tenha sido capaz de cometer o assassinato. Belinda sugere que Galileu venda a patente de seu fortificante e o aconselha a fazer um teste nele mesmo antes de comercializá-lo. Trajano acusa Madalena de comandar um complô contra ele. Florinda fica encantada com Robert. Florinda oferece o estúdio de Clemente para fazer os testes para a revista e Eleanora adora a idéia. Argemiro e Eulália decidem arrumar uma casa para morar. Galileu não sente nenhum efeito do fortificante.

Sexta-feira, 25/04/2008
João aceita se casar na igreja!
Belinda garante a Galileu que o fortificante será um sucesso. João Antônio vibra quando Trajano aceita o casamento do jeito dele. João diz que, se Trajano pode abrir mão dos seus princípios, ele também pode e concorda em casar na igreja. Madalena e as meninas comemoram. Guará diz a Argemiro que Raquel foi embora. Eulália e Argemiro contam que vão se mudar para a casa, agora que Raquel não está mais lá. Eulália diz ainda que o armazém vai virar um supermercado. Edith e André visitam Chico, que os convida para jantar. Miguel estranha quando Laura conta que Raquel usava um caro anel quando foi embora. Escobar sugere a Viriato que leve André para morar com ele. Padre Inácio diz que estava apenas ensaiando com Florinda. O cinegrafista passa mal e Eleanora diz que precisam cancelar o teste. Clemente se oferece para operar a câmera. Brasil sugere que Trajano faça uma acareação com todos os suspeitos juntos. Magnólia recebe com alegria a sugestão de André e Edith morarem em sua casa. Miguel, Laura, Iraci, Ana, Escobar, Diogo, Noronha, Chico e Lázaro são chamados por Trajano. Noronha acusa Miguel, mas Laura afirma que o ex-padre nunca quis uma retaliação mesmo quando Henrique mentiu que o casamento deles teria sido consumado. Trajano diz que este fato novo incrimina ainda mais Miguel.

Sábado, 26/04/2008
Diogo consegue prefeitura
Noronha afirma que Laura praticamente confessou o crime. Viriato sugere que André seja coroinha e Padre Inácio concorda. Viriato sugere ainda que Padre Inácio se candidate, para que ele tenha um concorrente à sua altura. Padre Inácio diz que o venceria se quisesse ser político. Lázaro propõe a Miguel que eles façam uma investigação paralela para descobrir o culpado. Florinda erra a primeira vez, mas, na segunda, olha para Ciro e faz a cena com verdade. Todos aplaudem. Florinda reza para tirar Ciro da cabeça. Ciro entra na igreja e diz que ela foi muito convincente no teste, especialmente na hora do beijo. Florinda elogia o beijo de Robert, deixando Ciro com ciúmes. Trajano coloca Raquel na sua lista de suspeitos. Magnólia diz que Viriato jamais faria mal a Cândida, porque ela é a mãe de André, o que surpreende Trajano. Diogo entrega a Cândida uma mensagem de condolências do interventor e dá a entender que gostaria de substituir Henrique na prefeitura. Cândida sugere o nome de Diogo ao interventor. Chico diz a Laura que não deu um anel para Raquel. Eulália e Argemiro comemoram o fato de estarem sozinhos na nova casa. Guará, Purezinha, Magnólia e Cidinha aparecem para visitá-los. Eleanora convida Clemente para trabalhar em Hollywood. Robert pisca para Ciro, que gargalha. Diogo recebe um telex e vibra. Teresa se surpreende quando Diogo pergunta se ela quer ser a primeira dama de Passaperto.

Próximos capítulos: 28/04/2008 a 03/05/2008

Segunda-feira, 28/04/2008
Mina foge de casa
Teresa dispensa Diogo. Eleanora diz a Florinda que a resposta do concurso pode demorar um pouco. Eleanora e Clemente se despedem com um beijo. Laura revela a Miguel que tem compaixão por Cândida e que gostaria de visitá-la para lhe oferecer apoio. Miguel apóia a decisão de Laura. Cândida parabeniza Diogo por assumir a prefeitura e o aconselha a esperar o ofício do novo cargo antes de tomar posse. Viriato conta a André que ele e Edith terão que se mudar. Magnólia arruma o novo quarto de André. Laura diz a Cândida que lamenta muito a morte de Henrique. Magnólia dá as boas vindas a Edith e André, que fica maravilhado com a luneta que ganhou de Viriato. Edith fica feliz ao saber que Padre Inácio aceitou André como coroinha da igreja. Germano se insinua para Doralice. Faustino briga com Germano. Miguel diz a Laura que a sensação de que eles ficarão separados fica cada vez mais forte. Guilhermina deixa uma carta de despedida para Teresa e foge de casa. Gaspar volta de viagem e descobre que Guilhermina foi embora. Ana começa a ter contrações. Iraci sai correndo para chamar Escobar.

Terça-feira, 29/04/2008
Raquel volta a Passaperto
Raquel volta a Passaperto acompanhada do sargento Albucacys. Ana faz uma prece diante da Virgem da Pedra. Trajano avisa Raquel que mandou chamá-la para prestar depoimento e sugere que ela fique na pensão até que terminem as investigações. Gaspar explica a Guilhermina que nunca pensou em abandoná-la. Guilhermina se desculpa por ter sido precipitada. Miguel teme que Raquel o culpe pela morte de Henrique. Cidinha fica encantada com Albucacys, deixando Brasil com ciúmes. Ana diz a Escobar que suas contrações pararam depois que pediu ajuda à Virgem. Raquel revela a Miguel que o anel foi um presente de Diogo. Lázaro se oferece para defender Raquel. Madalena tenta convencer Guilhermina de que ela não cometeu nenhum pecado. Escobar decide levar Ana para se tratar em São Paulo. Ana lembra que Trajano pediu que eles não deixassem a cidade, mas Escobar não se importa. Viriato dá a entender na barbearia que Padre Inácio será seu adversário. Guará corre para espalhar a notícia. Padre Inácio confirma a Viriato que jamais se candidataria. Cândida mostra a Padre Inácio uma carta do banco ameaçando despejá-la da fazenda caso a hipoteca não seja paga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)