Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Ciranda de Pedra

Globo - 21 de setembro de 2008 - 07:19

Segunda-feira, 22/09/2008
Laura em cativeiro

Natércio informa a Otávia e Bruna que Laura está sendo bem cuidada. Daniel diz a Eduardo que vai salvar Laura. Frau Herta demite Silvério, Iracema e Pedro. Natércio mostra uma liminar que proíbe Daniel de se aproximar dele. Daniel rasga a liminar. Rogério intervém e diz a Daniel que ele deve obedecer à ordem judicial. Elzinha, Cícero e Letícia estranham a ausência de Laura. Natércio pede a Afonso que providencie fotos do sótão e do galpão destruídos. Afonso fotografa o galpão. Frau Herta diz a Laura que se tornará a nova senhora Silva Prado. Virgínia se entristece ao saber que Laura está no sanatório. Frau Herta dá instruções a Antonio, Olga e Inácio, os novos empregados. Silvério anuncia a Iracema e Pedro que comprou a padaria de Quintela. Afonso e Frau Herta destroem o sótão. Antonio ajuda, sem entender o propósito. Afonso fotografa o cômodo arruinado. Virgínia culpa Bruna e Otávia por não terem ajudado Laura. Frau Herta toma sol na piscina da mansão. Frau Herta diz a Rosa que não a demitiu porque alguém intercedeu por ela. Natércio diz a Rogério que Laura incendiou o ateliê e destruiu o sótão. Natércio mostra as fotos como prova da insanidade de Laura. Virgínia invade o escritório de Natércio e exige saber onde Laura está. Natércio diz que é legalmente responsável pelos cuidados com Laura. Virgínia briga com Natércio e Rogério a contém.Laura pede às enfermeiras que chamem Daniel, mas elas acham se tratar de um delírio.







Terça-feira, 23/09/2008
Rogério tenta acalmar Daniel e Virgínia

Otávia diz a Bruna que Natércio pode estar prejudicando Laura. Bruna afirma que Natércio sempre tomou as decisões corretas. Frau Herta diz a Otávia e Bruna que cuidará delas como uma mãe. Frau Herta não informa onde está Laura e Otávia a acusa de ser comparsa de Natércio. Rogério diz a Daniel e Virgínia que eles precisam se acalmar para não caírem nos planos de Natércio. Cícero invade o escritório de Natércio exigindo que ele liberte Laura, mas ele o expulsa. Natércio manda Frau Herta providenciar a transferência de Laura para Petrópolis. Natércio diz a Laura que eles ainda serão felizes juntos. Laura reage. Adonir e Nicolau tocam violão e Cícero faz uma serenata para Elzinha. Elzinha joga um balde d´água em Cícero. Frau Herta humilha Laura. Um oficial de justiça avisa a Urânia que as contas do Grêmio estão sob sindicância. Virgínia diz a Natércio que percebeu que Laura é má influência. Virgínia afirma que quer se despedir de Laura para aliar-se a Natércio. Natércio garante que não será enganado.





Quarta-feira, 24/09/2008
Laura tem plano para fugir do sanatório

Natércio ameaça colocar Virgínia num colégio interno. Otávia flagra a discussão. Lindalva pede que Elzinha se case com Cícero. Urânia pede que Seu Memé desista da sindicância no Grêmio. Natércio ordena que Afonso, Frau Herta e Ferdinando tirem Laura da cidade. Otávia pede a Natércio para ver Laura. Natércio nega. Laura finge fazer perguntas loucas às enfermeiras para entender o funcionamento do sanatório. Laura disfarça e não toma os remédios. Frau Herta coloca vestidos de Laura e delira que está recebendo convidados como a Senhora Silva Prado. Bruna vê. Urânia manda Patrício e Naná juntarem todos os documentos do Grêmio. Natércio coloca a fita número sete para Laura ouvir e diz que Laura está presa a ele. Urânia queima os documentos comprometedores. Jovelina conta aos moradores da pensão sobre sua participação no filme "A Mão da Fortuna". Letícia e Conrado contam a Cícero que o carro de Julieta foi sabotado. Afonso suborna Guerra para que ele o mantenha informado sobre Conrado. Margarida tem delírios de febre alta. Daniel socorre Margarida. Virgínia diz a Eduardo que ele tem de estar ao lado de Margarida. Cícero rapta Elzinha para fazer com que ela o escute. Otávia diz a Virgínia que vasculhou a casa e descobriu que Laura está internada na Clínica Europa.



Quinta-feira, 25/09/2008
Cícero pede Elzinha em casamento

Ferdinando ouve Virgínia falar para Otávia que vai pedir instruções com Daniel sobre como agir. Cícero se declara para Elzinha e oferece um anel de diamantes como pedido de casamento. Daniel diz a Dona Alzira e Seu Memé que o estado de Margarida é grave. Uma enfermeira traz um padre para ver Margarida. Naná disfarça e guarda um documento do Grêmio sem que Urânia veja. Ferdinando conta a Natércio que Virgínia descobriu onde está Laura. Natércio ordena que Ferdinando vigie a Clínica Europa. Eduardo invade o quarto e diz a Margarida que não a deixará morrer. Margarida acorda depois da declaração de Eduardo. Daniel anuncia que Margarida apresentou grande melhora. Otávia e Conrado visitam Laura na clínica. Ferdinando observa de longe. Otávia diz a Laura que passou a desconfiar das atitudes de Natércio. Frau Herta ameaça chamar os enfermeiros se Otávia não se retirar. Natércio repreende Otávia por ter vasculhado suas coisas. Laura foge do sanatório e vai para a casa de Daniel. A enfermeira encontra Frau Herta presa na cama no quarto em que Laura estava. Urânia diz a Naná que não está encontrando um documento importante que pode comprometê-la. Elzinha aceita o pedido de casamento com algumas condições. Natércio ordena que Ferdinando traga Laura de volta.



Sexta-feira, 26/09/2008
Ferdinando seqüestra Virgínia

Afonso diz a Frau Herta que tem medo de Ferdinando. Frau Herta afirma que ele deve se importar apenas em recuperar a confiança de Natércio. Virgínia diz a Laura que ela não está segura na casa de Daniel. Dona Ramira e Dona Alzira aceitam acolher Laura em casa. Virgínia vê o sótão destruído e não acredita na explicação de Frau Herta de que Laura quebrou tudo. Frau Herta tenta expulsar Virgínia da mansão. Elzinha revela a Cícero que tem uma filha. Daniel dá a Laura a pulseira de Julieta que Letícia lhe dera de presente. Laura e Daniel fazem um pacto de amor eterno. Janjão informa a Letícia que aceitou o convite para treinar uma outra tenista. Letícia diz que sentirá falta de Janjão. Cícero afirma que gostaria de assumir Lindalva como filha dele. Ferdinando vasculha a casa de Daniel em busca de Laura. Otávia impede que Frau Herta expulse Virgínia. Bruna e Otávia pedem que Virgínia diga onde está Laura. Virgínia não revela. Naná entrega o documento a Seu Memé, que o reconhece como a cessão da Prefeitura para a construção do Grêmio. Natércio pergunta a Daniel onde está Laura. O médico diz a Margarida que os pulmões dela estão limpos. Eduardo pede Margarida em casamento. Daniel afirma que não sabe onde Laura está. Cícero e Elzinha contam a Conrado e Letícia que vão se casar. Ferdinando seqüestra Virgínia e a entrega a Natércio. Natércio diz a Virgínia que vai trocá-la por Laura.





Sábado, 27/09/2008
Laura vai resgatar Virgínia

Daniel se desespera ao ver que Virgínia sumiu. Ferdinando e Frau Herta trancam Virgínia no quarto. Franzé mostra a Daniel a motoneta de Virgínia jogada no meio da rua. Conrado diz que não vai aceitar que Cícero coloque outra mulher no lugar de Julieta. Elzinha conta a Laura que vai se casar com Cícero. Natércio liga para Daniel e oferece Virgínia em troca de Laura. Laura se revolta ao saber da proposta de Natércio. Laura diz a Daniel que não voltará para Natércio. Frau Herta leva comida para Virgínia. Virgínia tenta fugir e é impedida por Antonio. Laura diz a Elzinha que já tem uma solução para o seqüestro de Virgínia. Rogério alerta Daniel de que Natércio é o pai de Virgínia perante a lei. Laura invade a mansão e exige que Natércio liberte Virgínia. Laura revela que convocou a imprensa para acompanhar a operação. Natércio fica intimidado. Os fotógrafos registram Laura saindo com Virgínia. Laura revela aos jornalistas que Virgínia é filha de Daniel. Laura beija Daniel em frente às câmeras. Natércio tem um ataque de fúria. Laura afirma que vai morar com Daniel. Daniel se emociona ao ver Laura e Virgínia reunidas na casa dele pela primeira vez. Iracema e Pedro trabalham na padaria. Os moradores de Vila Mariana comentam sobre as notícias nos jornais. Natércio queima os jornais e dá ordens a Ferdinando.


SIGA-NOS NO Google News