Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2008 07:19

O que acontece em Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 22/09/2008
Laura em cativeiro

Natércio informa a Otávia e Bruna que Laura está sendo bem cuidada. Daniel diz a Eduardo que vai salvar Laura. Frau Herta demite Silvério, Iracema e Pedro. Natércio mostra uma liminar que proíbe Daniel de se aproximar dele. Daniel rasga a liminar. Rogério intervém e diz a Daniel que ele deve obedecer à ordem judicial. Elzinha, Cícero e Letícia estranham a ausência de Laura. Natércio pede a Afonso que providencie fotos do sótão e do galpão destruídos. Afonso fotografa o galpão. Frau Herta diz a Laura que se tornará a nova senhora Silva Prado. Virgínia se entristece ao saber que Laura está no sanatório. Frau Herta dá instruções a Antonio, Olga e Inácio, os novos empregados. Silvério anuncia a Iracema e Pedro que comprou a padaria de Quintela. Afonso e Frau Herta destroem o sótão. Antonio ajuda, sem entender o propósito. Afonso fotografa o cômodo arruinado. Virgínia culpa Bruna e Otávia por não terem ajudado Laura. Frau Herta toma sol na piscina da mansão. Frau Herta diz a Rosa que não a demitiu porque alguém intercedeu por ela. Natércio diz a Rogério que Laura incendiou o ateliê e destruiu o sótão. Natércio mostra as fotos como prova da insanidade de Laura. Virgínia invade o escritório de Natércio e exige saber onde Laura está. Natércio diz que é legalmente responsável pelos cuidados com Laura. Virgínia briga com Natércio e Rogério a contém.Laura pede às enfermeiras que chamem Daniel, mas elas acham se tratar de um delírio.







Terça-feira, 23/09/2008
Rogério tenta acalmar Daniel e Virgínia

Otávia diz a Bruna que Natércio pode estar prejudicando Laura. Bruna afirma que Natércio sempre tomou as decisões corretas. Frau Herta diz a Otávia e Bruna que cuidará delas como uma mãe. Frau Herta não informa onde está Laura e Otávia a acusa de ser comparsa de Natércio. Rogério diz a Daniel e Virgínia que eles precisam se acalmar para não caírem nos planos de Natércio. Cícero invade o escritório de Natércio exigindo que ele liberte Laura, mas ele o expulsa. Natércio manda Frau Herta providenciar a transferência de Laura para Petrópolis. Natércio diz a Laura que eles ainda serão felizes juntos. Laura reage. Adonir e Nicolau tocam violão e Cícero faz uma serenata para Elzinha. Elzinha joga um balde d´água em Cícero. Frau Herta humilha Laura. Um oficial de justiça avisa a Urânia que as contas do Grêmio estão sob sindicância. Virgínia diz a Natércio que percebeu que Laura é má influência. Virgínia afirma que quer se despedir de Laura para aliar-se a Natércio. Natércio garante que não será enganado.





Quarta-feira, 24/09/2008
Laura tem plano para fugir do sanatório

Natércio ameaça colocar Virgínia num colégio interno. Otávia flagra a discussão. Lindalva pede que Elzinha se case com Cícero. Urânia pede que Seu Memé desista da sindicância no Grêmio. Natércio ordena que Afonso, Frau Herta e Ferdinando tirem Laura da cidade. Otávia pede a Natércio para ver Laura. Natércio nega. Laura finge fazer perguntas loucas às enfermeiras para entender o funcionamento do sanatório. Laura disfarça e não toma os remédios. Frau Herta coloca vestidos de Laura e delira que está recebendo convidados como a Senhora Silva Prado. Bruna vê. Urânia manda Patrício e Naná juntarem todos os documentos do Grêmio. Natércio coloca a fita número sete para Laura ouvir e diz que Laura está presa a ele. Urânia queima os documentos comprometedores. Jovelina conta aos moradores da pensão sobre sua participação no filme "A Mão da Fortuna". Letícia e Conrado contam a Cícero que o carro de Julieta foi sabotado. Afonso suborna Guerra para que ele o mantenha informado sobre Conrado. Margarida tem delírios de febre alta. Daniel socorre Margarida. Virgínia diz a Eduardo que ele tem de estar ao lado de Margarida. Cícero rapta Elzinha para fazer com que ela o escute. Otávia diz a Virgínia que vasculhou a casa e descobriu que Laura está internada na Clínica Europa.



Quinta-feira, 25/09/2008
Cícero pede Elzinha em casamento

Ferdinando ouve Virgínia falar para Otávia que vai pedir instruções com Daniel sobre como agir. Cícero se declara para Elzinha e oferece um anel de diamantes como pedido de casamento. Daniel diz a Dona Alzira e Seu Memé que o estado de Margarida é grave. Uma enfermeira traz um padre para ver Margarida. Naná disfarça e guarda um documento do Grêmio sem que Urânia veja. Ferdinando conta a Natércio que Virgínia descobriu onde está Laura. Natércio ordena que Ferdinando vigie a Clínica Europa. Eduardo invade o quarto e diz a Margarida que não a deixará morrer. Margarida acorda depois da declaração de Eduardo. Daniel anuncia que Margarida apresentou grande melhora. Otávia e Conrado visitam Laura na clínica. Ferdinando observa de longe. Otávia diz a Laura que passou a desconfiar das atitudes de Natércio. Frau Herta ameaça chamar os enfermeiros se Otávia não se retirar. Natércio repreende Otávia por ter vasculhado suas coisas. Laura foge do sanatório e vai para a casa de Daniel. A enfermeira encontra Frau Herta presa na cama no quarto em que Laura estava. Urânia diz a Naná que não está encontrando um documento importante que pode comprometê-la. Elzinha aceita o pedido de casamento com algumas condições. Natércio ordena que Ferdinando traga Laura de volta.



Sexta-feira, 26/09/2008
Ferdinando seqüestra Virgínia

Afonso diz a Frau Herta que tem medo de Ferdinando. Frau Herta afirma que ele deve se importar apenas em recuperar a confiança de Natércio. Virgínia diz a Laura que ela não está segura na casa de Daniel. Dona Ramira e Dona Alzira aceitam acolher Laura em casa. Virgínia vê o sótão destruído e não acredita na explicação de Frau Herta de que Laura quebrou tudo. Frau Herta tenta expulsar Virgínia da mansão. Elzinha revela a Cícero que tem uma filha. Daniel dá a Laura a pulseira de Julieta que Letícia lhe dera de presente. Laura e Daniel fazem um pacto de amor eterno. Janjão informa a Letícia que aceitou o convite para treinar uma outra tenista. Letícia diz que sentirá falta de Janjão. Cícero afirma que gostaria de assumir Lindalva como filha dele. Ferdinando vasculha a casa de Daniel em busca de Laura. Otávia impede que Frau Herta expulse Virgínia. Bruna e Otávia pedem que Virgínia diga onde está Laura. Virgínia não revela. Naná entrega o documento a Seu Memé, que o reconhece como a cessão da Prefeitura para a construção do Grêmio. Natércio pergunta a Daniel onde está Laura. O médico diz a Margarida que os pulmões dela estão limpos. Eduardo pede Margarida em casamento. Daniel afirma que não sabe onde Laura está. Cícero e Elzinha contam a Conrado e Letícia que vão se casar. Ferdinando seqüestra Virgínia e a entrega a Natércio. Natércio diz a Virgínia que vai trocá-la por Laura.





Sábado, 27/09/2008
Laura vai resgatar Virgínia

Daniel se desespera ao ver que Virgínia sumiu. Ferdinando e Frau Herta trancam Virgínia no quarto. Franzé mostra a Daniel a motoneta de Virgínia jogada no meio da rua. Conrado diz que não vai aceitar que Cícero coloque outra mulher no lugar de Julieta. Elzinha conta a Laura que vai se casar com Cícero. Natércio liga para Daniel e oferece Virgínia em troca de Laura. Laura se revolta ao saber da proposta de Natércio. Laura diz a Daniel que não voltará para Natércio. Frau Herta leva comida para Virgínia. Virgínia tenta fugir e é impedida por Antonio. Laura diz a Elzinha que já tem uma solução para o seqüestro de Virgínia. Rogério alerta Daniel de que Natércio é o pai de Virgínia perante a lei. Laura invade a mansão e exige que Natércio liberte Virgínia. Laura revela que convocou a imprensa para acompanhar a operação. Natércio fica intimidado. Os fotógrafos registram Laura saindo com Virgínia. Laura revela aos jornalistas que Virgínia é filha de Daniel. Laura beija Daniel em frente às câmeras. Natércio tem um ataque de fúria. Laura afirma que vai morar com Daniel. Daniel se emociona ao ver Laura e Virgínia reunidas na casa dele pela primeira vez. Iracema e Pedro trabalham na padaria. Os moradores de Vila Mariana comentam sobre as notícias nos jornais. Natércio queima os jornais e dá ordens a Ferdinando.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)