Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2008 08:41

O que acontece em Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 18/08/2008
Afonso e Bruna têm primeira briga

Laura manda Otávia sair de sua sala, pois tem que trabalhar. Marisa e Mirna brincam com Afonso na piscina. Bruna fica magoada. Afonso reclama com Iracema da demora no preparo do lanche. Natércio diz a Rogério que pode voltar atrás no rompimento da sociedade, se Cícero aceitar abrir o capital da Metalúgica. Natércio tenta subornar Rogério para que ele convença Cícero. Rogério recusa. Elzinha discute com Afonso porque ele destratou Iracema. Laura defende Elzinha. Cícero diz a Rogério que vai pagar a quantia que Natércio está pedindo. Letícia e Daniel se divertem jogando tênis. Marisa pede a Afonso para passar bronzeador nela. Laura vai ao clube procurar por Daniel. Daniel acusa Laura de privar Virgínia do contato com o pai. Daniel diz a Laura que ela está com ciúme de Letícia. Bruna diz a Afonso que está magoada com ele. Afonso dá um beijo em Bruna. Letícia diz a Daniel que não quer ser motivo de briga entre ele e Laura. Daniel diz a Letícia que não tem mais relação com Laura. Otávia, Mirna e Marisa escutam a conversa de Bruna e Afonso atrás da porta. Daniel compra um carro. Peixe e Patrício mexem nas instalações elétricas do Grêmio. Conrado chama Margarida para sair, dizendo que precisa de uma amiga para conversar. Eduardo vê Margarida e Conrado juntos. Virgínia vai à pensão procurar por Luciana. Conrado pergunta se Margarida ainda gosta de Eduardo, mas ela se recusa a conversar sobre o assunto.





Terça-feira, 19/08/2008
Virgínia descobre que é filha de Daniel

Luciana se recusa a contar o segredo de Daniel. Adonir e Alice saem para jantar fora. Virgínia corta a mão ao tentar se desvencilhar de Luciana, que insiste que ela saia de seu quarto. Adonir surpreende Alice com um piquenique na varanda da pensão. Nicolau espia enciumado. Patrício e Peixe sabotam a caixa de força do Grêmio. Elzinha e Urânia são surpreendidas pelo curto-circuito. Conrado pede que Cícero seja sócio em uma oficina mecânica que pretende abrir. Laura garante a Letícia que não tem mais nada com Daniel. Natércio ouve Laura dizer que não o ama mais. Natércio garante a Laura que vai reconquistar o seu amor. Luciana revela que Daniel é o pai de Virgínia. Virgínia corre pelas ruas, desnorteada. Daniel quase atropela Virgínia. Elzinha avisa a Laura que Virgínia passou por ela completamente transtornada. Laura acusa Daniel pelo desaparecimento da filha, depois chora em seu ombro. Natércio sai ao saber do sumiço de Virgínia. Frau Herta manda Peixe encontrar Virgínia. Peixe dá de cara com Ferdinando. Luciana diz a Laura e Daniel que contou a verdade para Virgínia. Daniel encontra Virgínia.





Quarta-feira, 20/08/2008
Virgínia corta os cabelos

Daniel confirma para Virgínia que é seu pai. Virgínia se sente enganada. Laura diz a Frau Herta que se vingará se descobrir que ela está envolvida no caso. Daniel diz a Virgínia que abdicou da paternidade para protegê-la de Natércio. Virgínia diz a Daniel que não consegue perdoá-lo. Daniel tenta abraçar Virgínia. Daniel e Virgínia encontram Natércio e Laura na pensão. Virgínia acusa Laura de tê-la enganado. Virgínia chama Laura e Natércio de egoístas. Adonir beija Alice. Elzinha pensa na reação de Lindalva quando souber que ela é a sua verdadeira mãe. Afonso conta a Bruna que Virgínia é filha de Daniel. Frau Herta diz a Afonso que Luciana pagará caro por não ter contado a ela sobre a paternidade de Virgínia. Aurora repreende Luciana por ter se metido em uma história que não a envolve diretamente. Natércio diz a Laura que legalmente Virgínia é filha dele. Laura pede a Pedro para procurar Otávia, mas ela se recusa a ir para casa com ele. Otávia dança em cima da mesa na lanchonete. Peixe e Patrício se divertem com Mirna, Otávia e Marisa. Rogério aconselha Cícero a vender as ações que tem na bolsa para pagar a dívida com Natércio. Laura bate na porta do quarto de Virgínia, que diz que quer ficar sozinha. Afonso tira Otávia da lanchonete. Virgínia corta os cabelos. Virgínia abre a porta para Laura.



Quinta-feira, 21/08/2008
Novo amor para Daniel?

Virgínia diz a Laura que já é uma mulher e tomará decisões sozinha. Daniel chora vendo uma foto de Laura e Virgínia. Bruna, Virgínia e Otávia não aparecem para o café da manhã. Natércio acusa Laura de ter ficado muito tempo longe das filhas. Afonso cobra de Otávia a conta que ele pagou na lanchonete. Bruna pergunta a Otávia o que Afonso estava fazendo na lanchonete. Natércio afirma para Daniel que continuará sendo o pai de Virgínia. Natércio diz a Daniel que ele abalou o equilíbrio emocional de Virgínia. Virgínia veste roupas modernas e compra uma motoneta. Frau Herta repreende Luciana por não ter contado sobre a paternidade de Virgínia. Ferdinando invade a casa de Peixe procurando por Afonso. Daniel diz a Natércio que vai usar a ciência para provar e requerer a paternidade de Virgínia. Laura diz a Daniel e Natércio que Virgínia deve decidir de quem é filha. Cícero propõe a Conrado fazer um empréstimo para a abertura de sua oficina mecânica. Otávia, Mirna e Marisa ficam surpresas ao ver Virgínia moderna e autoconfiante. Letícia oferece apoio a Daniel. Letícia beija Daniel. Elzinha conta a Laura que viu Virgínia desnorteada dirigindo uma motoneta. Virgínia vai à metalúrgica e beija Eduardo.



Sexta-feira, 22/08/2008
Eduardo e Virgínia fazem declarações

Conrado diz a Cícero que Guerra será seu sócio na oficina mecânica. Eduardo beija Virgínia. Letícia convida Daniel para almoçar. Laura e Elzinha ajustam o vestido Julieta em Márcia. Margarida passa mal na sala de aula. Otávia pergunta a Conrado se Virgínia tem direito à herança de Natércio. Elzinha leva uns papéis para Cícero assinar. Cícero se surpreende com as despesas da Maison que estão por conta dele. Elzinha e Cícero discutem. Alice interrompe a discussão e faz com que Elzinha e Cícero peçam desculpas. Conrado assina promissórias para Cícero. Margarida tem febre alta. Natércio escuta as gravações em que Laura diz ter medo da reação de Virgínia ao saber sua verdadeira paternidade. Natércio pede a Afonso o restante das fitas de Laura. Bruna acha uma fita de Laura na gaveta de Afonso. Daniel elogia a beleza de Letícia. Jovelina pressente que Cícero terá um novo amor. Peixe manda Franzé dizer a Elzinha que ela terá que pagar caro se quiser o mostruário de perfumes de volta. Daniel conclui que Margarida está com pneumonia. Eduardo e Virgínia se declaram um ao outro. Elzinha bate com a bolsa em Peixe ao vê-lo puxando Franzé. Afonso pega algumas fitas de Laura na casa de Peixe. Ferdinando diz a Afonso que quer as fitas. Dona Alzira e Dona Ramira ficam escandalizadas ao ver Eduardo e Virgínia.



Sábado, 23/08/2008
Cícero começa a se interessar por Elzinha

Frau Herta repreende Afonso por ter entregado as fitas a Ferdinando. Peixe escapa de Elzinha. Cícero contrata Elzinha como assessora de elegância. Elzinha inventa um bazar para levantar dinheiro para pagar o remédio de Margarida. Alice conta a Eduardo que Margarida está com pneumonia. Virgínia beija Eduardo na frente de Otávia e das amigas. Cícero se oferece para comprar todo o bazar. Elzinha se recusa a vender. Jovelina diz a Elzinha que Cícero está apaixonado por ela. Cícero oferece um sorvete para Franzé e Lindalva. Patrício se insinua para Elzinha. Cícero pergunta a Lindalva e Franzé sobre Elzinha. Daniel diz a Letícia que ela tem feito muito bem a ele. Daniel diz a Virgínia que se arrepende de tê-la abandonado. Virgínia desdenha de Daniel e de Laura. Natércio repreende Afonso por ter perdido as fitas e diz que ele não serve para nada. Otávia beija Conrado. Virgínia não aceita as desculpas de Daniel. Cícero vai à oficina de Conrado e Otávia se esconde. Ferdinando entrega as fitas de Laura a Natércio. Natércio paga Ferdinando e pede segredo. Cícero vê Otávia na oficina. Cícero se decepciona ao perceber que Conrado não mudou. Elzinha conclui que conseguiu o dinheiro dos remédios com o bazar. Urânia manda Patrício ficar longe de Elzinha. Os convidados chegam para o desfile. Elzinha e Laura ficam ansiosas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)