Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Ciranda de Pedra

Globo - 13 de julho de 2008 - 06:46

Laura e Natércio se beijam

Laura explica a Natércio que ele foi operado. Daniel diz a Eduardo que tem medo de que Laura fique com Natércio por causa das filhas. Afonso diz a Elzinha que comprou o chapéu para presentear Idalina, sem saber que era roubado. Afonso paga a dívida de Idalina a Elzinha, que fica desconfiada. Rosa confessa a Frau Herta ter procurado a foto de Afonso. Laura diz a Daniel que o ama. Frau Herta ameaça demitir Rosa. Conrado conta a Letícia sobre o beijo de Arthur e Otávia. Afonso dá o chapéu a Idalina e diz que quitou a dívida dela com Elzinha. Afonso diz a Peixe que quer que ele dê uma lição em Elzinha. Franzé conta a Elzinha que Afonso anda com Peixe. Daniel mede a pressão de Natércio. Laura comenta que sente pena de Natércio, pois ele não gostaria de ser tocado por Daniel. Daniel fica magoado. Rogério pede a Afonso que entregue na prefeitura o alvará da Metalúrgica, sem o qual a empresa não poderá ser reaberta. Cícero vibra ao ver as máquinas funcionando. Conrado pergunta a Cícero como anda a documentação para a reabertura da Metalúrgica. Daniel pede a Luciana que prepare uma marmita para Laura. Luciana diz que Laura não devia estar ao lado de Natércio. Natércio acorda e pede um beijo a Laura, que cede. Daniel entra e vê o beijo.



Terça-feira, 15/07/2008
Daniel está endividado

Daniel pede a Laura que saia do quarto para que ele troque o curativo de Natércio. Afonso vai à prefeitura e não entrega o alvará da Metalúrgica. Eduardo liga para o escritório de Natércio para saber como está o alvará. Rogério diz a Eduardo que o alvará foi encaminhado à prefeitura. Afonso coloca o alvará na gaveta de Rogério. Natércio acorda e expulsa Daniel. O médico sai do hospital evitando falar com Laura, que chama por ele. Laura e Daniel choram. Cícero dá instruções a Alice para que ela providencie a festa da reinauguração. Arthur toma sol na piscina com Otávia, Nely e Marisa. Laura vai ao consultório de Daniel e o beija. Daniel pede a Laura que se retire. Virgínia expulsa Frau Herta do quarto de Natércio, dizendo que ela não é da família. Conrado exige que Arthur respeite Letícia. Cícero desconfia que Letícia esteja com algum problema. Afonso se esconde dentro do confessionário e aconselha Bruna a se casar com o rapaz por quem se apaixonou. Daniel vê que está afundado em dívidas. Luciana diz que ele tem que cobrar a cirurgia que fez em Natércio. Daniel pergunta a Laura a quem deve encaminhar a conta do seu trabalho.



Quarta-feira, 16/07/2008
Afonso pede Bruna em casamento

Daniel dá a conta para Laura, chamando-a de senhora Silva Prado. Bruna vai ao escritório de Natércio procurar por Afonso. Rogério se sente humilhado. Frau Herta instrui Afonso a pedir Bruna em casamento. Letícia vê Arthur no clube com Otávia e as amigas. Bruna aceita o pedido de casamento de Afonso. Elzinha percebe que Franzé tem medo de Afonso. Franzé foge de Elzinha. Arthur propõe a Daniel que eles criem juntos uma instituição de pesquisa. Franzé promete nunca mais sair da casa de Ramira. Cícero, Conrado e Eduardo brindam pela reinauguração da fábrica. Daniel aceita a proposta de Arthur e os dois combinam uma viagem ao Rio de Janeiro, para conhecer a Instituição Oswaldo Cruz. Laura e a enfermeira fazem exercícios nas pernas de Natércio. Natércio fala grosserias para o médico e para a enfermeira. Bruna conta a Frau Herta que Afonso a pediu em casamento. Otávia pergunta a Laura se ela não quer voltar para casa. Laura diz que ama Daniel. Cícero vai ao escritório de Natércio à procura de Rogério. Idalina sugere que ele fale com Afonso. Afonso informa a Cícero que Rogério fez questão de cuidar pessoalmente do alvará da Metalúrgica. Laura chega em casa e Luciana conta que Daniel viajou.




Quinta-feira, 17/07/2008
Armação de Frau Herta

Laura fica atordoada com a notícia. Arthur aconselha Daniel a se conformar com o afastamento de Laura, que é mãe e vai querer ficar ao lado das filhas. Cícero diz a Eduardo e Conrado que o alvará sairá a tempo da reinauguração, pois está nas mãos de Rogério. Arthur e Daniel são recebidos por dois cientistas no Instituto Oswaldo Cruz. Um médico diz a Natércio que ele está com uma paralisia parcial do lado esquerdo do corpo, com comprometimento da visão. Frau Herta pede a Luciana que entregue a Laura um lenço com o monograma de Daniel sujo de batom, ameaçando contar a Gracinha e Faísca sobre a mãe desalmada que têm. Natércio pergunta a Laura quem o operou. Laura conta a Natércio que Daniel fez a operação. Natércio diz que vai pagar a Daniel dez vezes o valor da cirurgia. Laura retruca que nem todo o dinheiro paga o mal que ele fez a Daniel. Elzinha diz a Dona Ramira que precisa descobrir porque Franzé tem medo de Afonso. Bruna conta a Laura que Afonso a pediu em casamento. Laura apóia Bruna, mas diz que tem restrições em relação a Afonso. Daniel liga para casa para saber de Laura e Luciana responde que ela está no hospital. Bruna conta a Virgínia e Otávia que está noiva de Afonso. Luciana dá o lenço a Laura, que conclui que Daniel tem outra mulher.



Sexta-feira, 18/07/2008
Laura volta para a Mansão dos Prados

Luciana diz a Laura que Daniel viajou ao Rio de Janeiro com uma mulher. Natércio tenta comer sozinho e não consegue. Natércio pede a Laura para sair, pois não quer que ela sinta pena dele. Frau Herta prepara a casa para a chegada de Natércio. Letícia sente enjôos e Julieta fica desconfiada. Otávia e Bruna pedem a Laura que volte para casa até que Natércio se recupere. Laura conta a Virgínia que decidiu voltar, pois precisa se afastar de Daniel. Natércio sai do hospital na cadeira de rodas e se sente mal por precisar de ajuda. Franzé conta a Dona Ramira que fugiu do orfanato. Laura diz a Natércio que está disposta a voltar para casa, mas só se ela puder demitir Frau Herta. Natércio aceita. Laura despede Frau Herta, que arruma suas coisas para ir embora. Elzinha tenta vender perfumes para funcionários da Metalúrgica e Cícero a expulsa. Frau Herta se hospeda na pensão de Aurora. Laura diz a Rosa e Iracema que agora tudo será diferente na casa. Os moradores da pensão se reúnem para o jantar e comentam sobre o jeito antipático da nova hóspede. Frau Herta senta em mesa separada. Idalina reconhece Frau Herta. Afonso vê Frau Herta e fica chocado.



Sábado, 19/07/2008
Nova hóspede gera curiosidade

Adonir pede para se sentar na mesa de Frau Herta para jantar e ela não permite. Elzinha sugere a Seu Memé que todos assistam à final da Copa na pensão de Aurora, onde há televisão e ela pode observar Frau Herta. Divina conta aos moradores da pensão que Frau Herta foi demitida. Gracinha e Faísca comentam que Frau Herta parece uma bruxa. Afonso defende Frau Herta e diz que não se deve falar assim de uma dama. Idalina apóia Afonso. Urânia diz a Patrício que vai descobrir por que Frau Herta está na pensão de Aurora. Moradores de Vila Mariana comemoram a vitória do Brasil em um jogo da semi-final da Copa e enfeitam as ruas para a final. Laura pede a Pedro que a leve à Vila Mariana, para que ela pegue seus pertences na casa de Daniel. Frau Herta vai à casa de Daniel falar com Luciana e Laura chega. Laura entra para pegar suas coisas e Frau Herta se esconde na cozinha.



SIGA-NOS NO Google News