Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Ciranda da Pedra

Globo - 29 de junho de 2008 - 09:05

Conrado que desconfia que algo muito grave aconteceu para desencadear a doença de Laura. Laura decide costurar para fora e Dona Alzira avisa que Elzinha pode ajudá-la. Arthur contrata um show com músicos e bailarinos para surpreender Letícia. Elzinha desabafa com Dona Alzira sobre a dívida de Idalina com ela. Virgínia pressiona Iracema a dizer o que aconteceu com a mãe no passado. Laura e Luciana estranham Daniel não ter dormido em casa. Adonir dá um beijo de despedida em Alice. Urânia pensa em uma forma de se livrar das desconfianças de Seu Memé. Daniel diz a Eduardo que vai hipotecar a casa para ajudar Laura. Bruna conta a Natércio que pediu ajuda a Laura nos preparativos do casamento. Afonso ajuda Idalina a despistar Elzinha. Iracema jura não falar nada sobre Laura a Virgínia e pede a Silvério que faça o mesmo. Laura encontra Daniel no meio da rua e ele avisa que os dois irão lutar com o que for preciso.




Terça-feira, 01/07/2008
Peças de Arhur X ficam presas na alfândega

Daniel diz a Laura que irá fazer de tudo para protegê-la e ela percebe sua angústia. Cícero avisa Natércio que Eduardo e Conrado serão responsáveis pela metalúrgica em sua ausência. Afonso finge se sentir culpado pelas dívidas de Idalina. Arthur reclama com Rogério por não ter conseguido liberar suas peças da alfândega. Letícia se surpreende ao ver Arthur no aeroporto. Afonso se oferece para cuidar do caso de Arthur. Idalina se esconde de Elzinha. Frau Herta dá dinheiro a Afonso e ele suborna Gomide para liberar as peças de Arthur. Laura ajuda Bruna a preparar as últimas peças do enxoval. Seu Memé avisa Urânia que tem direito de examinar as contas do Grêmio. Afonso apresenta a liberação das peças para Natércio. Rogério fica desconfiado da rapidez de Afonso e sugere que Natércio faça uma revisão. O gerente de empresa de perfumes decide cobrar juros de Elzinha. Margarida diz a Daniel que desconfia que Faísca tenha problema de audição. Alberto não se convence da competência de Afonso. Daniel conta a Laura que Natércio ofereceu dinheiro para ela se tratar nos Estados Unidos.




Quarta-feira, 02/07/2008
Daniel hipoteca a casa

Laura fica agitada com a revelação de Daniel. Divina cobra a mensalidade da pensão para Idalina, mas ela inventa uma desculpa. Margarida tenta convencer Aurora a levar Faísca para se consultar com Daniel. Aurora explica que o neto não tem problema algum. Laura flagra Luciana olhando uma foto de Faísca emocionada. Arthur se hospeda no mesmo hotel que Letícia. Daniel vai ao banco hipotecar a casa. Peixe se disfarça para cobrar uma dívida de Idalina, que entrega uma pulseira de ouro como pagamento. Elzinha pressiona Idalina, que desmaia. Peixe vende a pulseira de Idalina para Belmonte e divide o dinheiro com Patrício. Arthur reserva o restaurante do hotel só para ele, mas convida a família de Letícia, caso queiram acompanhá-lo. Afonso pega o dinheiro que Peixe conseguiu com a pulseira. Frau Herta ouve Virgínia comentando com Conrado sobre seus planos para descobrir o que aconteceu com a mãe no passado. Laura implora para que Daniel cancele a hipoteca. Ela encontra Natércio no clube e avisa que resolveu desfazer o pacto entre eles. Daniel e Laura ficam juntos.




Quinta-feira, 03/07/2008
Natércio sofre acidente de carro

Natércio perde o controle do carro. Peixe e Patrício testemunham o acidente. Divina leva Pedro para um lugar escondido e lhe dá um beijo. Peixe pede a Patrício que avise Afonso sobre o acidente. Adonir vê o altarzinho que Alice montou na pensão para seus antepassados. Frau Herta recomenda que Afonso chame uma ambulância e não saia do lado de Natércio. Arthur tenta beijar Letícia, mas ela o empurra na piscina. A enfermeira avisa Bruna, Otávia e Virgiínia que Natércio precisa fazer uma transfusão de sangue. Virgínia se oferece para doar e a enfermeira pede que ela faça um teste de compatibilidade antes. Virgínia descobre que seu sangue é incompatível com o de Natércio. Frau Herta debocha de Virgínia e diz que já era de esperar que ela tivesse mais o sangue de Laura do que o de Natércio. Conrado consola Virgínia. Iracema não entende porque Rosa anda defendendo Frau Herta. A governanta acusa Pedro de ser responsável pelo acidente com Natércio. Afonso quita sua dívida com Idalina, mas mente que sua mãe está sem dinheiro para comprar remédios e ela devolve o dinheiro. Virgínia pergunta a Laura por que seu sangue não é compatível com o de Natércio.




Sexta-feira, 04/07/2008
Fim dos segredos?

Laura diz a Virgínia que deve ter havido algum engano no hospital, mas ela continua desconfiada. Elzinha desabafa com Margarida que se arrependeu por ter deixado Seu Memé e Dona Alzira registrarem Lindalva como filha. Laura pergunta a Daniel se não é melhor contar toda a verdade logo para Virgínia, mas ele teme que a filha sofra um choque muito grande. Elzinha decide arrumar outro emprego. Natércio agradece Afonso por estar por perto quando ele precisou. Rogério estranha como acasos oportunos sempre aconteçam com Afonso. Eduardo e Conrado ficam felizes por conseguirem deixar tudo pronto na metalúrgica para a chegada de Cícero. Elzinha pressiona Idalina a quitar sua dívida. Peixe sugere que Patrício roube o anel de Urânia. Cícero, Julieta e Alice torcem por Letícia no campeonato. Arthur também fica na arquibancada. Dona Ramira diz a Margarida que decidiu matricular Franzé na escola. Eduardo e Margarida saem para um piquenique. Elzinha se atrapalha no novo emprego na central telefônica. Virgínia teme não ser filha de Natércio. Laura muda de assunto e conta sobre sua viagem aos Estados Unidos para se tratar. Laura diz a Daniel que eles poderão fazer uma escala no Rio de Janeiro. Ela promete voltar a tempo para o noivado de Bruna. Natércio decide antecipar o noivado de propósito.




Sábado, 05/07/2008
Laura falta a noivado de Bruna

Daniel e Laura comemoram a chegada ao Rio de Janeiro. Bruna diz a Natércio que não quer trocar as alianças na ausência de Laura. Natércio avisa que Laura já sabia de tudo e viajou porque quis. Então ela cede à vontade do pai. Cícero, Julieta, Daniel e Laura jantam no restaurante do Copacabana Palace. Arthur quase se afoga e é salvo por Daniel. Arthur desperta e fica feliz ao ver que Letícia estava chorando por ele. Elzinha monta o atelier de Laura. Frau Herta pede a um jornalista que solte uma nota na imprensa comunicando o noivado de Bruna. Laura e Daniel embarcam para Boston. Conrado e Eduardo lamentam que Natércio não espere Laura para o noivado. Cícero e Julieta voltam mais cedo para São Paulo para participar do noivado. Alice fica tomando conta de Letícia no Rio de Janeiro. Eduardo compra vários perfumes com Elzinha apenas para ajudá-la e ela não desconfia de nada. Patrício sugere que Urânia empreste dinheiro a Idalina para depois cobrar juros. Idalina aceita a ajuda de Urânia. Virgínia não se conforma com a ausência de Laura no noivado. Afonso troca olhares com Bruna.



SIGA-NOS NO Google News