Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Caras e Bocas

Globo - 28 de junho de 2009 - 08:53

Segunda-feira, 29/06/2009
Denis se declara para Simone!
Denis se declara para Simone, mas ela o manda embora. Nicholas e Caco brigam e Milena defende o ex-namorado. Espeto conta ao pai que Xico está cada vez mais encantado por Lili. Benjamin confirma sua decisão de sair de casa e o pai avisa que ele terá que largar a joalheria. Nicholas convence Milena de que ele a ama e os dois reatam o namoro. Ivonete permite que Fabiano volte a dormir no quarto com ela. Xico invade a casa de Fabiano e pega mais um presente para Lili. Josefa aconselha Anselmo a não mentir mais para Anita. André recomenda Dafne para trabalhar com um amigo e ela consegue o emprego. Judith fica sabendo que Nicholas passou a noite com Milena e repreende o irmão. Edgar chega de viagem e Simone avisa que ele terá que se apresentar à polícia. Simone decide aceitar a proposta para trabalhar na galeria e Judith lhe informa que Tatiana será sua chefe. Pelópidas conta à mulher que ainda não conseguiu pegar a carta de Frederico. Felipe prepara comida para Bianca. Fabiano vê Ivonete na rua e vai atrás dela disfarçado. Gabriel revela à mãe que está preocupado com Dafne e Bianca. Judith reclama que não consegue pagar as despesas de casa com o novo salário e Frederico sugere que ela se mude. O leiloeiro se insinua para Dafne.
Terça-feira, 30/06/2009
Ada revela que Anselmo é garçom!
Dafne reage ao assédio do leiloeiro e pede demissão. Gabriel ouve o conselho da mãe e decide procurar Bianca. Vicente visita Dafne e lhe indica um novo emprego. Ivonete suspeita de que está sendo seguida e Fabiano foge para não ser descoberto. Judith planeja pegar a carta de Frederico e conta com a ajuda de Pelópidas. Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana. Lili ameaça botar Xico contra Denis se ele não comprar um carro novo. Ivonete encontra um fio de cabelo louro em Fabiano e briga com o marido. Gabriel visita Dafne em seu novo apartamento, mas se depara com Vicente e vai embora furioso. Socorro e Piedade ajudam Anita a se arrumar para o jantar de noivado. Anselmo diz a Josefa que contará toda a verdade quando a família de Anita o conhecer melhor. Simone evita se encontrar com Denis, mas Tatiana exige que ela procure o artista para garantir sua exclusividade. Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada. Simone vai falar com Denis e Lili assume a negociação. Nicholas e Milena retomam o namoro. Tatiana muda o visual de Benjamin. Léa faz companhia a Cássio no jantar de noivado. Anselmo recebe Anita e sua família no apartamento de André. Josefa chega com Ada, Magaly e Aluísio ao jantar. Anselmo se prepara para entregar o anel a Anita quando Ada revela que ele é garçom.
Quarta-feira, 01/07/2009
Socorro dá teto a Dafne e Bianca
Ada conta toda a verdade sobre Anselmo e Gabriel fica furioso. Anita chora e vai embora com a família. Gabriel se revolta com Denis ao descobrir que ele sabia de tudo. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Anita não se conforma e Socorro tenta consolar a filha. Após o noivado fracassado, Léa e Cássio vão comer na casa de Frederico e acabam se beijando, mas ele se afasta. Benjamin estranha seu novo visual e Tatiana procura animá-lo. Xico acaricia Ivonete e ela acha que é Fabiano. Dafne consegue um novo emprego em uma loja de decoração. Denis renova seu contrato com a galeria, mas Lili impõe condições. Ivonete desconfia de que Fabiano esteja lhe traindo com outra mulher. O dono da loja tenta agarrar Dafne e ela o denuncia para a polícia. Dafne e Bianca encontram a porta do apartamento arrombada e descobrem que foram assaltadas, mas a proprietária as aconselha a não dar queixa. Dafne se desespera e Bianca tenta apoiar a mãe. Vicente se despede de Dafne antes de viajar para a Inglaterra. Pelópidas encontra um envelope na gaveta de Frederico e entrega para Judith. Bianca procura o pai para pedir ajuda, mas sai decepcionada com sua reação. Socorro se assusta ao ver onde Bianca está vivendo com a mãe e convida as duas para morarem em sua casa.
Quinta-feira, 02/07/2009
Dafne e Bianca trabalham no bar
Dafne hesita, mas acaba aceitando o convite de Socorro. Judith e Pelópidas caem na armadilha de Frederico, que flagra os dois com uma falsa carta. Edgar sugere que Simone venda alguns de seus imóveis e se oferece para ajudá-la. Judith quer investigar a vida de Denis e o convida para jantar. Espeto desconfia de que Xico esteja roubando objetos da casa de Fabiano. Gabriel expulsa Dafne, mas, apoiada por Socorro, ela decide ficar. Ísis conta para Laís que Dafne se mudou para a casa de Gabriel. Milena conta para Josefa que ela e Nicholas voltaram a namorar. Judith começa a organizar sua mudança para o apartamento de Frederico. Gabriel exige que Dafne e Bianca o ajudem no bar. Bianca trabalha como garçonete e Socorro ensina Dafne a cozinhar. Anselmo surge no bar e tenta se explicar com Anita, mas ela não aceita suas desculpas, deixando o garçom arrasado. Felipe se encontra com Vanessa e os dois flertam. Judith sente falta de Simone na galeria e Tatiana revela que ela foi embora mais cedo. Nicholas leva uma flor para Milena e ela se encanta. Fabiano vê Ivonete com Adenor e segue os dois. Simone assina uma procuração para Edgar vender seus imóveis. André recebe Denis e Judith em seu restaurante. Judith diz a Denis que quer visitar seu ateliê e conhecer todas as suas obras. Gabriel pergunta a Dafne por que ela não pediu ajuda a Vicente.
Sexta-feira, 03/07/2009
Judith consegue quadro antigo de Denis
Dafne conta a Gabriel que Vicente foi para a Inglaterra. Judith não consegue convencer Denis a lhe mostrar seus trabalhos anteriores. Judith combina um encontro com Laís na galeria. Léa se insinua para Cássio. Ivonete acha outro fio de cabelo louro em Fabiano. Espeto fica preocupado com a desconfiança de Judith. Lili dorme e Xico aproveita para pegar mais um objeto na casa de Fabiano. Dafne e Gabriel se encontram no café da manhã e trocam provocações. A caixa de bombons de Ivonete some e ela acusa Fabiano de ter comido tudo. Denis culpa Lili pelas atitudes de Xico. Frederico manda um caminhão de mudança para a casa de Judith e ela é obrigada a sair. Judith contrata Laís como secretária e descobre que seu pai comprou um dos primeiros quadros de Denis. Tatiana sugere que Benjamin ajude na administração da galeria e Judith promete pensar na proposta. Isaac demite Vanessa para colocar Hannah em seu lugar na joalheria. Anselmo vê Anita saindo de casa e vai atrás dela. Anselmo confessa que está magoado com Ada e revela que faria qualquer coisa para reconquistar Anita. Felipe sai com Vanessa e Bianca fica surpresa com a atitude do amigo. Nicholas diz a Léa que quer se casar com Milena. Judith pega o quadro de Denis na casa de Laís e descobre que Dafne está morando com Gabriel.
Sábado, 04/07/2009
Judith provoca Dafne
Judith vai até o bar e provoca Dafne. Laís chega e se une a Judith. Dafne não aceita as provocações e Gabriel a repreende, mas Socorro a apoia. Espeto arma um plano para descobrir se Xico está pegando as coisas na casa de Fabiano. Bianca desabafa com Anita enquanto Felipe se diverte com Vanessa. Josefa arruma um novo emprego para Anselmo ficar mais perto de Anita. Nicholas conta para Judith que pretende casar com Milena, mas ela insiste que o irmão arrume uma noiva rica. Benjamin consegue o emprego na galeria e Tatiana comemora. Judith pede a ajuda de Edgar para encontrar um perito para analisar as pinturas de Denis. Felipe conversa com Bianca e ela faz o amigo prometer que nunca lhe abandonará. Ada entrega o convite do concurso Miss Cinderela Mirim para Socorro. Benjamin vai visitar a mãe. Simone conta para Cássio que beijou Denis e se sente culpada. Denis aparece no bar e Dafne comenta que gostaria de visitar seu ateliê. Gabriel leva a família para assistir à apresentação de Ada. Anita se encontra com Anselmo, mas Socorro o despacha. Felipe chega com Vanessa e Bianca fica furiosa. Xico invade a casa de Fabiano outra vez. Nicholas pede Milena em casamento. Edgar leva um especialista em arte à casa de Judith. Ada está confiante de que vencerá o concurso.

SIGA-NOS NO Google News