Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2009 07:47

O que acontece em Caras e Bocas

Segunda-feira, 19/10/2009
Bianca é libertada!
Dafne enfrenta Judith enquanto Vicente briga com Edgar. Judith pede para Dafne esperar até depois da exposição. Denis afirma que não sabe onde Bianca está e promete falar com Judith. Felipe diz para Espeto que só pode desmarcar as passagens com o número das reservas. Sargento Lucas avisa que irá seguir Edgar. Judith aconselha Edgar a não aparecer no cativeiro e ele marca um encontro com seu capanga no consultório do dentista. Tatiana ouve a conversa de Edgar e decide contar para Dafne. Amarilys tenta convencer Denis a esperar pela exposição, mas ele mantém a viagem. Gabriel sente calores estranhos na prisão. Vicente apoia o pai e pressiona Cléo. Denis encontra Judith e confirma que foi ela quem mandou raptar Bianca. Judith vê Lucas seguindo seu carro, mas Edgar a tranquiliza. Bianca fica sozinha no cativeiro. Jacques avisa que vai estipular uma mesada para Milena e Nicholas morarem sozinhos. Vicente alerta o pai que Cléo quer dar um golpe e sugere que ele refaça o exame de DNA. Benjamin se oferece para levar Tatiana à casa de Dafne. Fabiano pede a ajuda de Socorro em mais um disfarce e ela o aconselha a esclarecer tudo com Ivonete e Adenor. Tatiana conta para Dafne onde Edgar vai encontrar seu capanga. Hannah diz a Ester que não pode se casar com Benjamin. O capanga sai do consultório e Felipe o segue com Lucas e Anselmo. Espeto leva Piedade para se despedir de Denis. Bianca é libertada. Dafne recebe a filha de volta e exige que ela lhe conte tudo o que sabe.
Terça-feira, 20/10/2009
Bianca revela que verdadeiro autor das telas é Xico!
Dafne pressiona a filha a lhe contar tudo o que sabe. Edgar é informado que Bianca está livre e Judith alerta que ela não pode se aproximar da exposição. Bianca revela a Socorro que irá desmascarar Denis. Anita comenta que Bianca está se fingindo de frágil. Fabiano arruma um novo disfarce. Felipe e Espeto se unem para impedir a viagem de Denis. Léa afirma para Cássio que André está interessado nela. Espeto manda Xico desarrumar a mala de Denis. Dafne teme que Bianca tente sair de casa e pede para Anselmo tomar conta dela. Felipe conta para Bianca que Denis antecipou seu voo e ela pensa em um plano para fugir de casa. Socorro diz para Bianca usar a fantasia de Fabiano e Cássio a leva ao restaurante de André. Anita não se sente bem e Socorro se preocupa. Bianca convence André a atrapalhar a viagem da irmã e Nereide inventa um mal-estar. Amarilys adia a viagem e Denis fica frustrado. Fabiano descobre que Bianca pegou seu disfarce. Judith avisa Caco para impedir a entrada de Bianca na galeria. Bianca insiste que Dafne vá à exposição. Gabriel lê sobre a exposição do primo no jornal. Benjamin chega à exposição com sua família e discute com Isaac. André marca um encontro com Cássio e Léa. Jacques se depara com Piedade na galeria. Dafne agradece Tatiana por ter ajudado a achar Bianca. Tadeu é assediado por Cléo e Clô. Judith homenageia Denis quando Bianca surge e revela que o verdadeiro autor das telas é Xico.
Quarta-feira, 21/10/2009
Denis assume que é o falsificador
Bianca pede para Xico pintar um quadro na frente dos convidados. Denis assume que só assinava as telas e revela toda a história. Gabriel se sente mal na cela e é amparado pelos outros presos. Fabiano se disfarça e vai atrás de Ivonete e Adenor. Socorro exige que Denis conte tudo e ele confessa que falsificou as telas do Debret. Amarilys se descontrola e briga com Denis. Jacques reconhece que foi injusto com Dafne e Gabriel e fica decepcionado. Vicente diz a Hannah que precisa tirar Gabriel da cadeia. Piedade apoia Denis. Dafne surge na delegacia e encontra Gabriel passando mal. Judith contabiliza os prejuízos e se desespera. Fabiano segue Ivonete e Adenor até um clube de dança. Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Benjamin comenta com Tatiana que sempre suspeitou que os quadros de Debret fossem falsos. Judith teme que Denis a entregue e pede para Edgar dar um susto em Anita. Cássio acha que Judith não vai mais conseguir manter o processo contra Léa. André conta para Amarilys que foi ideia de Bianca impedir que ela viajasse com Denis. Fabiano vê Ivonete e Adenor indo embora e se desespera. Gabriel é levado para o hospital e Dafne avisa o marido que o falsificador foi descoberto. Denis é preso na frente de Espeto e Piedade. Pelópidas fica surpreso com a chegada de Denis à cela. Felipe se declara para Bianca.
Quinta-feira, 22/10/2009
Dafne conta a Gabriel que Denis é o falsário
Bianca não aceita beijar Felipe e vai embora. Dafne conta para Gabriel que Denis é o falsário. Fabiano demora a chegar em casa e Ivonete reclama. Dafne comenta que Denis pode ter sua pena reduzida se denunciar Judith. Gabriel é solto. Judith encontra Denis na delegacia e lhe faz ameaças. Dafne cuida de Gabriel que continua com febre. Amarilys se desculpa com Dafne e pede que ela volte para a butique. Tatiana aconselha Judith a mandar as telas do macaco para Denis e ela providencia a entrega. Vicente confirma que pedirá a suspensão da liminar contra Léa e Cássio se anima. Nicholas diz a Milena que irá seguir sozinho com o processo de interdição da mãe. Lucas vai buscar Xico na casa de Denis, mas Lili se recusa a entregá-lo. Dafne volta a trabalhar e diz a Cássio que ele pode ficar na butique. Clô descobre que Xico está fazendo o maior sucesso no exterior e Dafne propõe a Denis um acordo de exclusividade para vender os quadros na butique. Surgem interessados em comprar as telas do macaco na galeria e Judith decide pegar os quadros de volta. Bianca procura Felipe, mas é rejeitada por ele. Jacques vai falar com Piedade e lhe pede perdão. Judith confronta Dafne e admite a derrota. Hannah questiona as atitudes de Vicente. Socorro chama Ernani para examinar Gabriel. Anita fica sozinha no escritório e Edgar aproveita a situação para assustá-la. Ernani avisa que Gabriel está com caxumba.
Sexta-feira, 23/10/2009
Bianca quer Judith fora da concorrência
Judith aceita a oferta de Edgar, mesmo correndo o risco de ser presa. Socorro conversa com Frederico, mas é interrompida por Bianca. Fabiano pede ajuda para se soltar do basculante e consegue fugir. Bianca percebe o interesse da avó em Frederico e comenta que ele não é confiável. Frederico se anima com a possibilidade de Gabriel ficar estéril. Cássio se revolta com a proposta que Nicholas faz a Léa. Valdemir, Vanessa e Renan ouvem barulhos em casa e acham que é ladrão. Hannah rejeita a aproximação de Benjamin. Gabriel teme não poder mais ter filhos. Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe com Mercedes e decide chantagear a enfermeira. Dafne decide fazer um vernissage com a presença de Xico na butique. Jacques marca uma reunião de emergência com os concorrentes à presidência e pede para Frederico convocar Dafne e os outros candidatos. Milena reage à ganância de Nicholas e confronta o marido. Espeto compra uma máquina fotográfica para Xico, que adora o presente. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Fabiano comenta que Jandir tem um carro e Socorro questiona como ele conseguiu comprá-lo. Laís sugere a Marcelo realizar o evento de seu cliente na galeria. Aluísio revela a Judith como é o negócio com animais ilegais. Jacques manda avisar Bianca da reunião. Bianca surge e pressiona o bisavô a expulsar Judith da concorrência.
Sábado, 24/10/2009
Edgar ataca Anita!
Ernani alerta que Gabriel pode ficar estéril e recomenda que ele procure um especialista. Piedade dá uma lição em Jacques e avisa que ele precisa mudar de verdade. Dafne se depara com o avô e, apesar de magoada, é generosa com ele. Edgar ataca Anita e lhe faz ameaças. Anselmo chega ao escritório de Vicente e encontra Anita desesperada. Judith telefona para Dafne e marca um encontro com ela para falar sobre Anita. Hannah se decepciona com Vicente e Ester aconselha Benjamin a aproveitar o momento para pedi-la em casamento. Anita conta que foi ameaçada e Dafne entende o recado de Judith. Adenor convida Dino para sair com ele e Ivonete. Fabiano entra no concurso de dança disfarçado. Denis diz para Pelópidas que ele está sendo enganado por Judith. Dafne aceita abrir mão de contar tudo o que sabe à polícia para proteger Anita. Nicholas contrata Galeno para dar continuidade ao processo contra a mãe e procura Léa para lhe propor um acordo. Benjamin tenta se reaproximar de Hannah. Xico observa a casa de Fabiano. Dino se encanta por uma das finalistas do concurso Rainha do Axé, sem saber que se trata de Fabiano vestido de mulher. Fabiano tenta fugir do assédio de Dino e fica preso no basculante do banheiro. Dafne é obrigada a concordar com as exigências de Judith e Gabriel fica furioso. Frederico visita Socorro. Edgar propõe a Judith fazer tráfico de animais selvagens.
Próximos capítulos: 26/10/2009 a 31/10/2009

Segunda-feira, 26/10/2009
Bianca e Dafne saem na frente na disputa!
Jacques afirma que Judith só sairá da disputa se for comprovada a sua culpa. Espeto revela a Denis seu plano para tirá-lo da cadeia. Jandir inventa uma história para explicar como conseguiu comprar o carro. Fabiano conta para Socorro que está concorrendo ao concurso de axé music e pede para assistir a um DVD de dança na sua sala. Socorro cuida de Gabriel, que teme não poder dar outro filho para Dafne. Piedade flagra Fabiano dançando. Com medo que Anita seja atacada novamente, Anselmo vai visitá-la no trabalho e Edgar os observa de longe. Denis não concorda com a ideia de fugir e diz ao filho que vai pagar pelos seus erros. Xico sai para fotografar e deixa Espeto preocupado com seu sumiço. Jacques constata que Dafne e Bianca avançaram na competição enquanto Vicente e Judith ficaram para trás. Dino só pensa na mulher que viu no concurso e Adenor o convence a ir torcer por ela. Milena encontra Nicholas em um bar com amigos, mas ele finge não vê-la. Jacques anuncia que dará um bônus para o concorrente que souber reconhecer que está com sorte. André encontra Léa e Cássio comendo na rua e os leva para jantar em seu restaurante. Vicente liga para Hannah e ela o convida para jantar em sua casa. Fabiano chega ao clube para a final do concurso e observa Adenor e Ivonete. Gabriel discute com Dafne por causa de Vicente e passa mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)